É tão bom ter para quem voltar, pelo menos acho que sim. É tão boa a ideia de fazer parte da vida de alguém, estando lá, sem esforço e sem pedidos que possam ser recusados, pelo menos sinto que sim. É tão bom, porque só pode ser, sentir que nos sentem da mesma forma ou com ainda mais desejo e intensidade, colocando-nos no primeiro lugar da fila, pelo menos é o que desejo um dia para mim.
O amor é uma escolha, isso é o que tenho aprendido com a idade, e não apenas um sentimento que nos irrompe células dentro, porque os sentimentos mudam com os dias e a cada dia, mas já ele, permanece, ou esvai-se, por escolha. A amizade que devotamos aos que percorrem quilómetros de vida connosco é uma escolha pensada e refletida, pelo menos eu faço-a, porque apenas mantenho os que me colocam os sorrisos nos lábios e enfeitam o olhar.
É tão bom ser a pessoa certa de alguém, aquela que nos faz arrepiar pelos sons que a boca que gostamos de beijar deixam escapar, pelo menos é o que sinto quando e enquanto estou a ser beijada, desejando que o sintam também. É tão bom saber que só pode ser bom o que recebemos e por isso trabalhamos o que damos, pelo menos é o que me permito fazer, fazendo-o bem para que se multiplique. É tão bom, e isso já posso garantir, saber que no amanhã estará a pessoa que o fará valer a pena, mesmo que nos altos e baixos, nos momentos mais cinzentos, mas nos azuis também. É tão bom saber o que o bom representa, para que nunca nos contentemos com o mau.
Sem comentários:
Enviar um comentário