Será que perdeste tempo?



Pode ser doloroso lidar com a má fé dos que mais nos dizem, mas é seguramente desafiador resistir, sobreviver e seguir em frente. Pode ser incompreensível a frugalidade, o mau carácter e as mentiras, mas é importante que se perceba que algumas pessoas apenas usarão do efeito espelho, indo e sendo o que tanto viram enquanto procuravam pelos caminhos que provavelmente nunca encontrarão. Pode ser que nos marquem a ferros e nos deixem cheios de dúvidas, sobretudo sobre quem somos e o que temos que não lhes sirva, mas apenas acontecerá até que a vida aconteça e regressemos a nós. Pode ser cansativo e até desanimador insistir, tentando ensinar de que forma queremos ser tratados, mas inevitavelmente trará frutos e revelará quem serão os que podem e devem ficar. Pode parecer que o amor tarda, mas seremos apenas nós a olhar, insistentemente, para o lado contrário. 

Se ainda não esbarraste em quem te fará sentir especial, não desistas e sobretudo não coloques os ovos todos no mesmo cesto. Se ainda não ouviste o teu nome a ser pronunciado com os sons que te remexerão por dentro, acredita que um dia, do nada, ou talvez do tudo pelo qual tanto ansiaste, chegará quem o usará como nenhum outro e então saberás. Se conseguiste sorrir hoje sem que o ontem te inundasse das lágrimas que tanto acabaste por chorar, confia que estás no tempo e momento perfeitos para que a tua vida amorosa recomece e a tua metade inteira possa finalmente chegar até a ti, porque o que tens feito, tem sido tão somente insistir na porta errada, enquanto a janela se mantinha escancarada.

Pode até parecer que andaste a perder tempo, amando quem nunca planeou amar-te de volta, mas na realidade estiveste apenas nos ensaios para a peça mais importante da tua vida!

Enviar um comentário

0 Comentários