Tanto que fui para quem nada foi para mim. Tanto que dei para apenas receber migalhas de volta. Tanta entrega, cuidado e amor, para que nenhum amor me tocasse, devolvendo-me os sentimentos que sempre envolvem os que querem, desejam e estão prontos. Tanto tempo a ser tanto.
Imagina o que farei de "ti" que me amarás de volta, se me ofereceres um espaço e lugar que seja apenas meu e pensa em tudo o que serei contigo, se me souberes e quiseres olhar, estando comigo nos abraços verdadeiros, nas palavras sem duplo sentido e nos beijos que apenas beijarão os meus lábios. Imagina, porque já é o meu exercício diário, o que serei capaz de multiplicar para que te sintas pleno, se te deres inteiro e sem qualquer subtração que me desarrede. Imagina o quanto já tenho sonhado contigo, mesmo que ainda sem rosto, mas sentindo-te em cada toque e bebendo de todas as palavras que repetirás, parecendo já teres ouvido cada uma das minhas. Imagina o sabor do amor que faremos...
Tanto que investi sem nada pedir, mas esperando que tudo viesse sem esforço. Tanto que me doei, para apenas acabar vazia, nua de sentimentos recíprocos e entorpecida pelas sucessivas dores infligidas. Tanto que esperei, numa espera desesperadora, pelo dia em que tudo seria verdadeiro. Tanto tempo a deixar fugir o meu tempo.
0 Comentários