Encontrámos o caminho um para o outro e continuámos, de forma errada, no caminho um do outro. Falámos sobre quem desejávamos ser, mas nunca o fomos juntos. Tivemos sonhos que não nos incluiam como casal e jamais nos comportámos como um. Esbarrámos na pessoa que a nossa estava livre para encontrar, mas fomos incapazes de encontrar o caminho que precisávamos de percorrer, não na direcção do outro.
O que não tem que permanecer acontece e com alguma sorte, apenas pelo tempo que levaremos a aprender o que nos terão que ensinar. O que não é nosso jamais ficará e quanto mais cedo o aceitarmos, menos dores virão com o processo.
Encontrámo-nos sem nos procurar-mos, não um ao outro e por esse motivo nunca vimos para lá dos momentos que conseguimos viver. Não eras a minha pessoa e a tua ainda está por determinar. Encontrámo-nos num dia igual a qualquer outro, mas nada voltará a ser como os que já sabíamos viver. Encontrámo-nos quando e pelo tempo que alguns gostariam de nos ter tido e por isso nunca nos tivémos. Encontrámo-nos, mas muitos outros encontros existirão, não por nós ou connosco, mas com quem será a nossa pessoa por escolha.
0 Comentários