Com o verão tudo se adensa, até a vontade, já para mim sempre crescente, de ter contato físico, de derramar e de jorrar a minha sexualidade e sensualidade. Chega a ser doloroso conter-me, não procurar, não ter. A questão maior passa pelo, e quem? Si…
Continue ReadingTem sido uma experiência enriquecedora a todos os níveis. Estou nesta empresa há poucos meses, num cargo que por vezes me parece maior do que a minha capacidade e força. Há dias em que me acobardo, mesmo sem mostrar, e julgo que jamais estarei lá, …
Continue ReadingEu viro-me reviro, chego a duvidar se o que faço e como faço está certo, mas quando vejo os resultados, surpreendo-me e encho-me de orgulho. Os meus meninos, alunos e alunas, passaram no exame externo da Universidade de Cambridge. Ufaaa!! Um ano in…
Continue ReadingInteressante a forma como agora vejo a escrita, antigamente escrevia algumas coisas, mas o grosso, o mais importante ficava na minha cabeça, a martelar-me, a pedir e a gritar que pusesse em papel tudo o que o meu interior guardava. Agora já não pass…
Continue ReadingTem sido exactamente assim. Já pus na lista! A vida não espera, como vocês tão bem devem saber, e por consequência pus na minha lista as coisas que pretendo fazer e que prazer me dá riscar as que vou completando. No entanto, e porque sou uma "…
Continue ReadingRendi-me ao mundo dos personnal trainers e estou a adorar, o Artur é fantástico e jukgo que com tanto "espremer" perdi um milhão de calorias. As famosas abdominais que tanto me custam até pareceram fáceis. Demos umas corridas pela cidade …
Continue ReadingConhecemo-nos através de amigos comuns, mas nem sequer simpatizámos de imediato um com o outro, achei-te demasiado calado e tu a mim demasiado segura. Quase não trocámos palavras nos primeiros dois encontros, mas olhávamo-nos com alguma curiosidade …
Continue ReadingO fulgor da juventude fez-me querer tudo demasiado depressa, não as experiências, mas a independência, o soltar de amarras. Achava-me demasiado crescida já para depender de quem quer que fosse. Queria as minhas coisas, conseguidas por mim e acabei a…
Continue ReadingEstá cada dia mais fácil aprender a não ter pressa, a ser menos mulher, menos stressada, a querer tudo para ontem. Vou ouvindo aqui e ali, pessoas que dizem, sobretudo após terem apanhado grandes sustos, que não adianta querer muito para a frente. D…
Continue ReadingOntem foi dia de “jardim”. Foi uma terapia saudável, mas que me fez doer o corpo e hoje parece que fui atropelada por um comboio. Todos nós deveríamos ter um pedaço de terra para cuidar, para embelezar. Movi as pedras de lugar, cuidei das plantas, f…
Continue ReadingFoi um encontro de fugida, cheio de pressa das coisas que sempre temos para fazer, mas sobretudo de pressa de nos largarmos depois de nos termos. Temos ambos medo que se prolongue demasiado até que nos queiramos mais do que devemos, do que sabemos p…
Continue ReadingQuem é que não gostaria de morar numa casa com vista deslumbrante para o mar ou para o rio? Me, me… oh se gostava! Estivemos a visitar uma, por sinal deslumbrante, que alugam ao fim-de-semana ou ao mês. Que dias relaxantes se deveriam conseguir. Até…
Continue ReadingEstou a olhar a tua foto e não consigo deixar de sorrir e de sentir uma vontade imensa de te tocar. A minha mão passa no ecrã, enquanto por mim vão passando lembranças, sons, pequenos nadas que fizeram da nossa relação algo que repetiria uma e outra…
Continue Reading
Social Plugin