Aceita-me! Estou a pedir, como já o fiz antes, quando ainda acreditava que nada era impossível ou inatingível. Estar nas tuas mãos, depender do que decidires, esperar que me escolhas, gritar-me que não há nada que possa fazer, não desesperar e mante…
Continue ReadingOs meus dias já são o que faço deles. São o que não aceito, do que fujo e a forma como me reinvento. Os meus estados de alma, a minha capacidade de correr quando deveria estar mais quieta, sem mexer os olhos, apenas a sentir-me e só a respirar.
Os me…
O que queremos nós as mulheres, sobretudo as da minha idade? Eu acredito que queremos ser olhadas da outra forma. queremos ter a certeza de que o que sentimos é real e que a única forma de estarmos inteiras é sendo nós mesmas, corrigindo e deixando …
Continue ReadingQuerer, sentir, procurar... Cada dia é um dia de acertar agulhas e de tomar decisões, mesmo as mais simples!
O que tiver que acontecer e o que me estiver reservado, virá certamente, mas prefiro não esperar demasiado, nem sequer sentada. Há muito que…
Vem cá que eu parto-te o coração! Está prometido, se estiveres no meu percurso, vou-te passar emoções fortes. Vou estar de pedra e cal onde e quando precisares de mim. Se me chamares eu irei. Se me pedires saberei como me dar. Sempre que rires eu se…
Continue ReadingNegligenciada não, nunca, não o permito, a mim obviamente!
Temos sempre mais do que projectamos, damos para receber, sentimos e queremos na proporção que desejávamos ter de volta. Olhamos a cada dia lugares e pessoas novas, elas vão entrando e preen…
Não fui forte o bastante e agora, agora olho para trás e já não encontro a razão pela qual cheguei aqui! Nunca nada foi fácil, tranquilo, ou sequer real contigo. Tinhas uma forma de me inquietar, de me fazer pensar, de me abanar as estruturas, de p…
Continue ReadingA voz, a minha voz! Vivo e alimento-me da minha. O timbre que a comanda por vezes sai assustador e irreconhecível, porque não parece meu, mesmo sendo-o sempre!
Tudo o que tenho por dentro. A forma como me exprimo no meu mundo, O que passo aos outros…
Deixaste-a ir e por isso acreditas que não terás como a recuperar, mas eu digo-te que não é verdade, que o coração não se desliga mal nos desiludem, apenas se encolhe e sangra até que o restaurem!
O que te posso dizer? Que nunca olhes para baixo, s…
Vimo-nos um ao outro, recordámos o que tivemos e de que forma caminhámos, afastando-nos e juntando-nos tantas vezes quantas os nossos corpos sedentos o permitiram!
Quando e sempre que não te tenho, nada se encaixa ou faz sentido, sinto-me a vaguear …
Não saberá ninguém de que forma estou a cada dia, nem o que planeio na minha mente "intranquila"!
Tenho sempre tantos sons e ecos, penso demasiado, questiono até a forma como respiro, não me sossego, não me aquieto... Sinto forte o meu per…
Só reparei hoje, agorinha mesmo, que já ando por aqui há dois anos. Tenho crescido e aprendido imenso, sobretudo com a minha capacidade de usar, de brincar e de sentir as palavras. Não cesso de me surpreender com a outra Mulher que existe dentro de…
Continue Reading
Social Plugin