Encontrámo-nos à porta de um centro comercial de uma terra que não nos dizia nada, nem a ti nem a mim, mas que ficava a meio caminho para os dois. A curiosidade que ambos sentíamos em saber como seria a pessoa por detrás da voz já tinha chegado ao p…
Continue ReadingJá não me recordava de quando teria saído à noite assim, tranquila, sem amarras, sem horas para regressar, apenas com o intuito de me divertir, de estar com pessoas bonitas, divertidas, vivas. Éramos um grupo de mulheres bastante generoso, ok, exage…
Continue Reading- Então Jorge, por onde tens andado homem que ninguém te põe os olhos em cima? - Iiiiiih! Nem tu queiras saber. - Já percebi, há passarinho na costa. - Nem mais. Encontrei a mulher da minha vida. - Not again! Lá vamos nós. Quem é agora? - A Sofia do quin…
Continue Reading- Porque estás tão triste e abatida, o que foi que correu mal ontem Ana?
- Não quero falar sobre isso, desculpa, foi mau demais.
- Como assim mau? Explica. Foi o Artur? O que te fez esse estafermo?
Andreia nunca gostara muito deste relacionamento de am…
Chego à triste conclusão que não sei nada sobre o mundo, as pessoas, as formas de estarem na vida, o que leva a que uns queiram tudo de nós e outros nada! Eu acreditava que iria ser difícil estar sozinha, sem o meu parceiro, amigo, companheiro de um…
Continue ReadingDesculpa, desculpa por favor pelo que deixei de te fazer, de te dizer! Não fui suficientemente madura para ti, não consegui pôr em palavras o que sentia nesta relação, julguei-te o forte, o que conseguiria conduzir-nos, deduzir-me, saber-me, mas num…
Continue ReadingJá se passaram quantos anos? Três? Quatro? Nem sei muito bem, mas assim que te vi o tempo desvaneceu-se, deixou de contar e apagou tudo o que ficara para trás. Olhas-me de olhos firmes postos em mim, quase não pestanejas. As minhas amigas deixam cai…
Continue Reading
Social Plugin