Homens do planeta, nunca deixem uma mulher sem assistência, acreditem em
mim!
Ultimamente, e sempre que nos juntamos, a conversa é basicamente a
mesma. Amores, desamores, mas ultimamente e pasmem-se agora, falta de sexo
também. Onde andarão os homens…
Pronto, resolvi-me... é desta! Comecei a escrever sobre divórcios, relações complicadas, violência física e psicológica, mas caaaalma, não vai ser mais um daqueles livros tão pesados e mórbidos com o qual acabamos a perder a fé nos homens. Decidi q…
Continue ReadingAs mulheres já estão bem mais solidárias umas com as outras, é verdade, eu atesto. Julgo que nos começámos a rever em vez de criticar, afinal de contas sentimos e queremos basicamente as mesmas coisas, apenas diferimos nos meios. Eu como sempre ac…
Continue ReadingSaí ontem, fui a uma discoteca, ieiiiii! Que coisa, senti-me mesmo fora de prazo, já faz ... nem me atrevo a dizer quantos anos que não saía, para uma das coisas de que mais gosto, dançar. Quando danço e quando oiço as músicas de que gosto, todos o…
Continue ReadingAssim que me divorciei comecei a organizar almoços durante a semana com amigas e colegas que os nossos relacionamentos tinham afastado. Sou mulher e sinto falta de vozes femininas, de vontades idênticas às minhas e de risos fáceis. Quando nos votam…
Continue ReadingMuito se fala agora da dita cuja, vou no entanto admitir que apenas soube da sua existência há uns parcos 3 ou 4 meses. Achei hilariante a forma como me foi abordada, após um almoço com mais duas mulheres que riram a bandas despregadas perante o me…
Continue ReadingPor exemplo a Rebeca finalmente esteve com um homem que não o ex-marido e adorou. Tanto medo, tanto medo e no final entregou-se com a maior das facilidades e sentiu-se uma mulher diferente, admirada, desejada, cortejada. faz tão bem ao ego!
- Ele fo…
As mulheres são todas iguais! Quem o diz certamente que não nos conhece ou sequer consegue ver, quer por fora quer por dentro.
Se nos escutarem, perceberão que temos timbres diferentes. Rimos de forma estridente ou controlada. Amamos em silêncio ou …
Estou de partida hoje. Sempre adorei o bulício dos aeroportos, muitas caras, cores, passos certos, definidos, todos parecem saber para onde ir e o que procurar, mas desta vez não me enquadro, não usufruo. Continuo a olhar, a procurar pela tua face. …
Continue Reading
Social Plugin