A ter algum, qual será o meu poder em relação a ti e ao que sentes?
Não quero o poder de dominar, de subjugar ou sequer de influenciar, mesmo que pela positiva. Quero o poder de te manter e de saber o que te passo em todas as circunstâncias. Gostav…
Deixei de me focar no futuro incerto, sobretudo quando falamos de relações. Deixei de achar que existem momentos certos, pessoas certas e relações para a vida. Deixei de me atirar para o desconhecido e passei a querer tudo o que já conheço e saborei…
Continue ReadingSe não me amas,deverias ser capaz de o dizer, de o mostrar e de me deixar ir.Quando digo que me tens bem dentro de ti não estou a fantasiar, estou apenas a tentar que entendas a dimensão do que imagino contigo, mas não consigo que percebas. Não cons…
Continue ReadingÉ assustadoramente normal saber o que tenho que fazer, de cada vez que sou testada. Há muito que não deixo nada por dizer,mas também há muito que o faço com a educação e formação moral que me caracterizam. É cansativo ter que continuar a lutar, diar…
Continue ReadingO que mudaria pela pessoa certa?Penso nisso algumas vezes, mas a minha vida está tão direccionada, construída e planeada, mesmo que a precisar de muitos outros planos, que chego a ter medo de não conseguir criar lugar para outra pessoa. A verdade é …
Continue ReadingSe pudesse voltar atrás, atrasando os ponteiros do relógio, o que será que escolheria mudar?
Se pudesse mudar o presente que passou a ser o reflexo desmedido do meu passado, escolheria ter vivido mais, sentido a dobrar e dizendo tudo com muito mais …
Escolhas que precisas que saber fazer. Decisões que te cabem, não importa o tempo que demore, porque se decidiste, vais ter que o saber gerir. Escolhas que até te poderão deixar sozinha, mas estando de forma inteira no processo de aprendizagem inter…
Continue ReadingAcreditar empodera-nos. Saber o que queremos, mesmo que não de que forma, faz-nos continuar. Procurar outras formas, de forma a enriquecer o que já temos, torna os dias mais plenos e com sentido! Sou capaz de tanto, cada vez mais, que dou comigo a …
Continue ReadingCada um de nós terá uma temperatura corporal muito própria e conseguirá, ou não, tolerar as mais intensas. Sei que prefiro que o calor me aperte ou que o frio me gele, porque tudo, mas mesmo tudo, será melhor do que não sentir nada!
Se ao ver-te e …
Perdoaste-me, já o disseste, já o senti e também percebi que te tinha perdido mal o fizeste. Com o teu perdão foi-se a minha esperança e veio a minha culpa em dobro, o meu medo agora pacificado, sem as lágrimas descontroladas, a raiva de mim e o des…
Continue ReadingTodos nós choramosde uma forma ou de outra e pelos mais diversos motivos. Choramos quando termina um amor e quando não conseguimos manter o que tanto custou construir. Todos nós choramos de ódio, de raiva, ou apenas de dor misturada na saudade que s…
Continue ReadingO Pedro e a Carlota são parceiros na guerra e no amor. Não se conseguem despegar um do outro e já lá vão seis anos de separação. Não passam um dia, que seja, sem se verem, ou falarem. Desculpam-se com as crianças, mas na realidade já não sabem como…
Continue ReadingMais uma viagem. Mais umas quantas paragens para me abastecer emocionalmente. Mais uns testes à minha perseverança e determinação. Mais um tempo em função do tempo dos outros, os que amo incondicionalmente. Mais alguns caminhos desconhecidos, após t…
Continue ReadingQual foi o diagnóstico e que "médico" te consultou? Para saberes do que padeces terás que fazer umas quantas reflexões, começando por parar de culpar tudo e todos pelo que te viste incapaz de concretizar.
Quem é que te conhece melhor? Quem …
Já te dei as mãos vezes sem conta. Já te ensinei o que sabia, até não conseguir saber mais nada. Já me importei tanto contigo, que deixei de saber o que significava importar-me comigo, a mais importante desta equação. Já te disse de todas as formas…
Continue Reading
Social Plugin