31.12.13

Como estou?

dezembro 31, 2013 0 Comments
Fine, just fine!



Estou a adorar a sensação de controlo, de, e só, fazer o que me der na real gana, sem quem quer que seja a "chatear" a pedir ou a gritar...

Ser eu mesma, quando e como me apetece, é um luxo, a que nem todos têm direito. Demora a conseguir, sobretudo a sensação psicológica, emocional, porque uma vez essa conseguida, a física é imediata.

2014 vai ser o ano da célebre tatuagem "freedom", estava na minha lista e já vem a caminho. Estou ansiosa por imprimir o que me define agora.

Happy New Year to myself!

27.12.13

Mulheres fortes!

dezembro 27, 2013 0 Comments
Emmanuelle Alt-Vogue France

Mulheres fortes! Ainda existem umas quantas, genuínas e lutadoras, que correm atrás do que precisam e mesmo com todos os medos que as mudanças propiciam, não fogem da vida nem de si mesmas!

Tive hoje uma tarde cheia de histórias, de gargalhadas sinceras, de análises, de perguntas e respostas que nem sempre saberemos dar, com uma mulher assim. Mudou-se para o outro lado de uma vida que certamente a assustou, mas a sua demanda é maior e o que pretende para si e para os seus é gigante e real. Ela sabe que é dela que falo e que lhe invejo a determinação e a constante busca do amor que merece e certamente encontrará, porque mulheres assim só poderão ter o melhor deste e de outros mundos. Continua bonita por dentro e por fora, a fazer virar cabeças e à espera do que está reservado para si, mas buscando-o também, não se resignando e reconhecendo o seu valor.

"Vais chegar longe amiga e eu estarei aqui para te ver"!

Escolhas difíceis!

dezembro 27, 2013 0 Comments


Feelme/Tough choices! Tema: Me!
Imagem retirada da internet


Escolhas difíceis. Ajustes, aprendizagens, formas de olhar o mundo e de nos vermos nele!

O que se faz por aqui? Quem queremos no nosso percurso? Porque temos sempre tantas quês e porquês? Que escolhas fazer?

Nem sempre sou assim, à procura de sabe-se lá do quê, mas as escolhas, quaisquer que sejam, implicam decisões, consciência e vontade. Tenho feito algumas, mas ando a fugir de muitas outras, no entanto já estão na lista e este novo ano vai certamente trazê-las à luz.

Não estou nostálgica, nem down, apenas mais alerta e mais pronta, com vontade de me acertar de continuar para a frente, encontrando o que tanto tenho procurado. Ia saber-me bem um abraço teu agora, sobretudo para perceber que não é sozinha que pretendo permanecer!

24.12.13

Balanços, aqui vamos...

dezembro 24, 2013 0 Comments
Feelme/Balanços, aqui vamos... Etiquetas: Me!

Mais um ano quase quase a terminar. Como são os balanços, o que consegui eu acrescentar e onde ficaste tu? O tempo encarrega-se de colocar nos seus devidos lugares o que não pode continuar, o que não nos está destinado, certo? 

Errado!

Não é de todo assim, e durante este tempo que ainda te mantenho comigo, consegui perceber que nada se passa ou se resolve deixando-o apenas passar. As palavras que não se conseguiram pronunciar, os toques que nos deixaram de pele arrepiada e que o nosso corpo reclama, vão permanecer implantados como uma má tatuagem, feita no lugar errado, e com o nome que não era suposto existir. Tirar-te de mim signicava ter-te primeiro, de forma intensa, mesmo que por mais uma vez, a única que necessitava para saber quem és tu de verdade e porque razão te continuo a querer desta forma, sonhando-te, mesmo com menos ansiedade e buscando-te em todos os rostos que se vão cruzando com o meu.

Enquanto não te tirar de mim, as comparações irão manter-se e crescerão em ansiedade.

São os teus olhos que procuro sempre que olho para alguém que até poderá ser a minha outra metade. Era a tua voz que me tranquilizava e eu quero outra igual. As tuas mãos preenchiam as minhas e procuravam-nas sempre, aprisionando-as e fazendo-me sentir parte de ti.

Hoje, num dia tal como muitos outros, mas que já caminha para o final de mais um ano, continuo a sentir o mesmo, a querer gritar-te que és tu, que te quis e soube que serias a única pessoa no meu percurso a permitir que eu sorrisse por dentro. Queria que me reencontrasses, que não precisasse olhar nenhum outro ser. Tu bastaste-me nos poucos momentos que te tive.

Hoje queria olhar-te outra vez, tocar-te, falar-te ao ouvido, pedir-te que pares de fugir e sabendo que jamais encontrarás quem procuras, porque sou eu, estou aqui, e se continuares a olhar para o outro lado, apenas nos aprisionarás para a próxima vida. Eu vou encontrar-te, quando quer que seja, e vou ouvir-te dizer o que já espero há tempo demais, vais dizer que me amas e que não adiantou apagar-me, porque a tua vida sou eu.

Balanços? Para quê, está tudo igual, o meu coração ainda é o mesmo e continua ligado à mesma pessoa, hoje, amanhã e todos os anos da minha vida e da tua também. Olha para mim, por favor e deixa-nos continuar a viver!


22.12.13

Como eu...

dezembro 22, 2013 0 Comments

Feelme/Como eu! Tema: Me!
Imagem retirada da internet

Como eu, só eu mesmo!Juro que por vezes até eu me surpreendo com o que consigo construir, com todos os passos que reproduzo, não de forma mecânica, mas por vezes deixando que me levem, que me contrariem, que me forcem a arrojar a procurar até algum do desconforto que me fará certamente crescer.

Agora, sempre que acordo, sinto que cresci em força, que não receio mostrar o que sou, e a forma como me concebo, porque afinal todos temos um percurso, mais ou menos dorido, mas que deverá sempre levar-nos a algum lugar. Eu quero que o meu seja lá, onde tenho vislumbres da felicidade que necessito para me manter inteira.

Como eu sou agora, sim, faz sentido!

Mundos...

dezembro 22, 2013 0 Comments



Viajamos, conhecemos lugares paradisíacos, pessoas que nos mudam e acrescentam vida, experiências que guardaremos para usar sempre que a altura certa chegar, mas nada nos prepara, nada, para o encontro com aquela pessoa, com o único ser que nos tira o chão e que vem para mover e remover o que tínhamos como certo, como garantido!

O que aprendeste afinal?
Por onde andaste?
Quem conheceste que fosse igual a mim?

Tens a aura, o brilho e a vontade de estar bem, de ser e de ter o melhor que a vida proporciona, mas ainda não viste o suficiente, não ouviste os meus sons, não escutaste a minha alma, mesmo que tenhas andado por África e que os cheiros da terra e da chuva te tenham proporcionado o que falta ao comum dos mortais.

Não és igual aos outros és tu, mas não sei ainda se me bastarás. Quanto a mim, é bom que te prepares!


19.12.13

O que se pode dizer...

dezembro 19, 2013 0 Comments

Quando todas as palavras parecem encaixar-se no sítio certo e com quem parece ter esperado por nós toda a vida?



Será que é desta, que não vou precisar de me conter, de pensar no como e quando? Será que finalmente encontrei a outra metade de mim? Alguém que não espero perfeito, apenas que me queira na mesma proporção, que não desista de me dar o que também quer de volta?

Desta vez vou querer TUDO, esperar MAIS, DAR o que sei conseguir. Não me vou retrair, porque se chegar lá, se formos dois, teremos o melhor de ambos, sei que sim, quero que sim.

O que se pode dizer de alguém que esperou, talvez tempo demais, para mostrar que amar é fácil, faz bem, nos cuida, deixa felizes, de sorriso nos lábios, de alma feita, prontos? Eu sou assim e não desisto de o poder mostrar, de ter ao meu lado, quem realmente me possa mudar os dias, a vida!



18.12.13

Parar ou não?

dezembro 18, 2013 0 Comments



Quando é que vou aprender a parar, a sossegar, a não necessitar de tanta adrenalina para estar bem?

Canso-me a mim mesma por andar sempre à procura de mais, de movimento, de coisas novas, de me preencher e descobrir, e não sei como reduzir a velocidade.

Não deveria estar agora a dançar nas nuvens?
Não deveria estar a aproveitar todos os minutos para relaxar, gozar do sossego?

Às tantas devia mesmo, mas não consigo, a porra é mesmo essa, não tiro qualquer prazer no ócio, deixa-me com pele de galinha, chata, impossível de aturar. Gosto de ter que ler 2 ou 3 livros enquanto faço um milhão de outras coisas, em vez de os ler tranquilamente, de perna estendida. Corro quando não tenho o suficiente para fazer, que me ajude a queimar as energias e já agora, as calorias também, dá algum jeito.

Pronto, agora já sabem, quando eu disser que parei, ou enlouqueci, ou adoeci gravemente, mas que gostava de ser mais serne, gostava!


14.12.13

Sexta-feira 13!

dezembro 14, 2013 0 Comments

Não me parece que o dia em si possa mudar o que quer que seja e não me afecta minimamente, mas hoje, esta sexta-feira, está a ser mágica, ENTREI DE FÉRIAS...



Que  ano trabalhoso, desafiante, assustador, regenerador, envolto em mistérios do mundo, das pessoas e nos meus próprios.

Cada dia, com ou sem o 13, sei que consigo mais passos à frente, e que não me demovo, nada me demove do que quero para mim e para os meus.

Venham lá muitas sextas-feiras, que é sinal que andamos cá todos!

13.12.13

Momentos nossos!

dezembro 13, 2013 0 Comments




Já não temos forma de passar sem estas escapadinhas como casal recente, que se reencontrou e necessita de se ir abastecendo de energias, de calor, de toque e de uma vida que planeamos construir em conjunto. As nossas semanas são de loucos, divididas entre trabalho, filhos, de ambos os lados, 2 para ser mais precisa, eu com duas filhotas e o Paulo com mais duas, de idades muito próximas e com uma relação de amizade tão estreita que até assusta. Já não querem viver separadas e a questão agora passa pela casa, onde vamos morar? De que casas iremos abdicar? Muito provavelmente das duas, porque nenhuma tem tamanho suficiente para comportar esta nova família alargada. A juntar a tudo isto ainda tenho um blog profissional e a escrita para revistas de especialidade, mais concretamente de moda. Sendo também scouter, tenho muitos quilómetros a percorrer e imensos contactos telefónicos para agendar eventos aos meus clientes.

A ajuda preciosa da Tânia, a empregada que funciona como uma mãe de todos nós, aligeira os meus dias, ou melhor, finais de noite. Quando, e porque ela está por perto, saímos pela primeira vez, só os dois, por dois maravilhosos dias que souberam a uma semana, decidimos que jamais iríamos abdicar do nosso tempo, porque é graças a ele que gerimos todo o resto, até ex parceiros mal resolvidos.

Os nossos momentos rejuvenescem-nos, permitem-nos sonhar juntos, planear percursos e sobretudo fazer amor sem pressa, sem que tenhamos que nos conter, usando e abusando do que nos fez amarmo-nos. Planeamos ao pormenor, escolhemos lugares novos e repetimos os que nos marcaram por esta ou aquela razão, somos os dois e um só, sempre que nos preparamos para cuidarmos de nós e do que esperamos manter.





10.12.13

Quando eu entender...

dezembro 10, 2013 2 Comments


Feelme/Quando eu entender! Etiquetas: Me!
Imagem retirada da internet

Quando eu entender e quando aceitar todos os momentos como novos começos, quem sabe não se torna tudo mais fácil. Fácil de entender que até posso querer o que me chega, não correndo demasiado porque a vida terá um passo certo para cada um de nós. Acredito que por vezes acabo a falhar a leitura dos sinais e a interpretá-los mal. Às tantas viro à direita e deveria ter sido à esquerda. Go figure!

Esta vida tem tanto de maravilhosa quanto de confusa, trabalhosa, messy, chata, corrida, parada, estonteante, enlouquecedora, TUDO o que nos poderá fazer querer, procurar e ter mais e mais. Mas quando eu entender sei que tudo passará a correr como deveria. Já entendo mais. Já entendo melhor. Já procuro o que vou encontrar e há sei onde. Quando eu entender, mas agora por que razão levei tanto tempo a entender, vou sossegar o coração massacrado e seguir em frente.

7.12.13

Just like the song...

dezembro 07, 2013 0 Comments


What can I do to make you love me?

I never know how to use the right words, I never remember your favourite tunes, and you never seem to care. Our lives just pass us by, and we keep on wasting every second, minute, hour...

I wish we could meet, at the same place, thinking the same, feeling and wanting the same. Whenever our bodies touch, all the world seem to disappear, the heavy breathing lasts for as long as we look at each other deep inside, we then never want to part, just to be still, loving, knowing.

Just like many other songs, I want to live this life as if there would be no other, unless I knew how to reach you back!

3.12.13

Não te deveria amar!

dezembro 03, 2013 0 Comments



Aí estavas tu, de olhar altivo e de sorriso malandro nos lábios que já tanto beijei e que me percorreram o corpo que nunca se cansou do teu, nem de ti.

- Olá pequenina.
- Olá, estás bem?
- Agora sim. Continuas na mesma, apetecível, anda cá.

Quando percebi, já estava de novo nos braços que sempre me fizeram sentir segura, em casa, no teu Universo, aquele que povoa o meu e me faz sentir viva, aqui, a tua mulher.

Não te deveria amar, sabes? Não tenho como te explicar o quanto tem sido doloroso este amor que sinto, que continua a crescer e que me faz querer tocar-te de alguma forma, para te trazer de volta. Não sabes ainda, mas eu poderia ensinar-te como se pode e deve cuidar de alguém que nos quer dar tudo. Incrível como me deixas a duvidar até de mim, com esta mistura explosiva de sentimentos.
Se eu soubesse explicar, provar-te, fazer-te ver-me como sou realmente, quem sabe não entenderias o tamanho do que sinto por ti, e como não tem forma de terminar, nem nesta, nem nas próximas vidas.

Quem sabe não é desta. Tu e eu, no mesmo lugar. Tu e eu a dançarmos a mesma música, a falarmos sem sons e a sermos para o outro o que cada um precisa. Como diz o Roberto Carlos, "olha como é grande o meu amor por você"! k

30.11.13

Cuidado com o que pedes!

novembro 30, 2013 0 Comments


De repente vem tudo aos trambolhões cair aos meus pés. Será que estarei a ser testada? É suposto agora saber como escolher?

"Cuidado com o que pedes..."

Eu sei que é assim que funciona, mas tal como quando a montra está cheia, e os olhos se entusiasmam e giram em torno de tudo o que aparentemente será bom, mas apenas servirá para nos baralhar, assim será tudo o resto na vida, muita escolha, mais trabalho, mais cuidado, mais riscos.

Estou decididamente na vida adulta, é agora, neste momento, que tudo começará a acontecer, e eu poderei saber-me, ir atrás. Sabe bem, mas assusta na mesma proporção, vamos ver como me saio desta!

26.11.13

Eu prometo!

novembro 26, 2013 0 Comments
Pinceaux de maquillage Real Techniques -$10…



Eu prometo, porque sei que consigo e quero dar-te tudo o que necessitas. O meu amor terá que ser capaz de te encher na íntegra, de chegar até à lua e às estrelas. Eu prometo estar sempre do teu lado, pelo melhor e pelo pior, porque amar-te é mesmo o que sei fazer bem!

Asseguro-te que sou eu, sou a que precisas para te sentires completo, para que por dentro possas apenas e só saber o que sou para ti. Não vou querer que perguntes, em qualquer altura, o que significas para mim, o quanto te amo e se resistirei a todos os bateres de coração que ainda desejo sentir por ti e contigo, porque vou querer que saibas as respostas, que te sintas confiante e seguro.

Eu prometo que estarei sempre aqui, que tudo o que sou te pertence e que apenas tu poderás manter-me assim, a amar-te até que algo ou alguém mais forte do que nós nos consiga separar!

22.11.13

Não digas...

novembro 22, 2013 0 Comments
Só e apenas o que achas que eu quero ouvir, porque não me conheces, de todo!



Não uses palavras em vão, não me cries expectativas, não atires para o Universo a responsabilidade de me fazer feliz, esperando pelo que não tem como chegar.

"Amo-te", "quero-te", "és o que sempre esperei para mim". Lindo, mas muito blá blá blá para mim, agora, e se queres saber porque o sinto assim, basta que te diga que quem ama cuida, procura, busca nos confins do mundo se preciso for, se na realidade o amor que diz sentir for assim, grande, intenso, real.

Existem sim, palavras que mudam tudo à sua passagem e quem sabe um dia não esbarro com alguém que as sabe verdadeiramente usar e sentir, até lá, e porque sou a mulher dos sons em forma de letras, cuidado com o que me dizes, porque se soar a falso, morreste!

21.11.13

Projectos emocionais!

novembro 21, 2013 0 Comments

- Quanto tempo vais estar fora?
- Não sei minha querida, o que eu necessitar para que este livro se feche de vez.
- Não estás a por demasiado de ti nele?
- Isso é ponto assente, pus-me lá dentro de tal forma, que para tirar nem que seja um pezinho, me enrolo e enrolo...

A saída de cena do Manuel, da sua vida e da sua rotina, estava a baralhar-lhe o relógio emocional. Tudo se desencaixara, as longas noites em que faziam de tudo e aproveitavam os nada que os completavam. Os mimos de cada vez que trocavam mensagens. Os telefonemas que se prolongavam quando o trabalho os separava por continentes...

- Ainda estás a sofrer?
- Não sei o que te diga, se estou a sofrer ou a morrer por dentro.

O que se faz aos projectos que se criaram em conjunto? Para onde vai o que se delineou, sonhou, e que até se começaram? Como se aceita o distanciamento que se criou em pensamento, vontade, pele e desejo? Acho que se morre um pouco. Todos os dias um pouco mais.

Eu sei que terminar o livro será fechar ambos os capítulos, sobretudo o da nossa vida, e esse não irá ser lido por ninguém, apenas eu e tu saberemos dele e de como terminou!

8.11.13

Deep inside!

novembro 08, 2013 0 Comments


We sometimes spend days, weeks and years, hiding ourselves from the world, from what we are really capable of doing, and we end up with that empty feeling of not being enough!

One of my dreams, maybe the deepest one, was put aside, left in a drawer I never dared to open.

Singing! I believe my voice could take me so far, beyond where dreams rest, I know that whenever music enters my heart and soul, I become capable of changing the world, of  opening my wings and simply flying away, never to get tired.

I know now, deep inside, that I should have fought for me, for what would bring me the ultimate pleasure, I could have been greater, better, happier. Maybe I will have  a"tomorrow", because if I can dream it, I can surely do it!

Tudo gira em torno de ti!

novembro 08, 2013 0 Comments
Black and Pink I Heart You Text
Feelme/Tudo gira em torno de ti!Tema:Contos!
Tudo gira em torno de ti, porque os meus dias, agora, começam sempre com as mensagens que envias e as vezes que me ligas apenas para me dizeres que me amas, que me queres na tua vida, e eu devolvo-te a intensidade, o desejo e permito-me sonhar com o ter-te!

De onde nascem estas emoções, como surgem assim, do nada, ou talvez de um lugar que desconhecíamos e que aguardava apenas por um passo nosso na direcção do outro? O que sinto por ti e como o sinto, cresce a cada dia, a cada segundo, a cada palavra que proferes, e como o sabes fazer tão bem.

Incrível a forma como te encaixas no meu perfil de homem ideal, e engraçado como ainda não o tinha analisado até hoje. Tens TUDO o que pedi, consegues ser o que imagino, o que entendo por certo na pessoa que escolhemos para o nosso percurso de vida. Quero-te tanto que chego a ter medo de mim, de me desiludir, de não estar à altura e de te perder...

Tudo gira em torno de ti. Revolucionaste tudo à tua passagem, agora vamos ver para onde caminhará a "tempestade"!

1.11.13

Também é preciso...

novembro 01, 2013 0 Comments
Feelme/Também é preciso...Tema:Just women!
Imagem retirada da internet
Sairmos das nossas capas de profissionais e passarmos a ser pessoas, indivíduos com gostos particulares, com risos mais abertos, descobrindo-nos e aligeirando as rotinas, faz muito bem!

Estamos com imeeeeenso trabalho na empresa, quase enlouquecidos e afogados em leis, legislações, não-conformidades e enormidades de procedimentos que têm que ser seguidos, e este bocado, em que juntos pudemos falar de apenas nós, foi giro e serviu para estreitar laços.

O jantar com música, os risos francos, as brincadeiras que não nos permitimos em contexto profissional, deu-nos força para quase mais duas semanas infernais.

O próximo jantar já será com todo o "gangue", esse vai ser de cair para o lado de tanto riso e maluqueira. Estou cada dia mais humana e começo a fazer o que os comuns mortais fazem, sem qualquer peso na consciência ou presenças indesejáveis.

Life here I come!

29.10.13

Tantos MEDOS!

outubro 29, 2013 0 Comments
Feelme/tantos MEDOS!

Tantos MEDOS. Agora acordo com eles e deito-me meio anestesiada!

Tenho MEDO de te perder, mesmo que se diga que apenas perdemos o que nunca tivemos,porque  eu sei que já te tenho por dentro e que mesmo não sendo meu, sinto-te como não julguei possível. Sinto que fazes parte do que talvez tenha sonhado e receio nunca conseguir viver.

Tenho MEDO de que nunca chegues a saber o quanto te quero, que mundos conseguiria percorrer para te dar tudo o que sou, para te ver sorrir e para te abraçar sempre que precises de me ter mais próxima de ti.

Se os meus medos servirem para que me conheça melhor, para que me sinta viva, para te ame até que me doa a alma, o coração e o corpo que ando a castigar fjá az tempo. Vou querer que os medos fiquem ainda mais algum tempo, que me ensinem a não querer carregar o mundo aos ombros e me dê a mim mesma o tempo que preciso para que os deixe de sentir.

És tu, já percebi!

outubro 29, 2013 0 Comments


Se dúvidas houvesse, certamente que a Andreia as teria perdido todas, logo ali, mal olhou e tocou o Paulo.

Marcaram, de fugida, um encontro para que se pudessem sentir, para que o respirar fosse mais próximo e profundo.

Assim que o seu sorriso se rasgou, Andreia soube que era ele, o seu toque que acompanhava agora a voz que a seguia e perseguia dia fora, era familiar, fazia-a vibrar, sentia-o bem dentro de si, e o prazer, caramba, o prazer de o ter tão perto era tudo o que poderia desejar, mesmo os pedacinhos de momentos, mínimos que nunca lhes iriam bastar, mesmo esses eram maravilhosos.

- Estás bem miúda?
- Contigo estou sempre bem.
- Quando é que te vou ter inteira?
- E se fosse agora?

E foi! Aconteceu, tiveram-se, amaram-se, ansiosos, desesperados. As duas horas pareceram pouco, seria sempre assim, mas pareceram dar a força que por vezes lhes queria fugir.

Relações, são sempre complicadas, penosas por vezes, mas sem elas estamos vazios, os dias caminham, não correm, não se vive, sobrevive-se. Se amar é isto, querer demasiado e recear, recear sempre o que não se entende ou desconhece, então que se ame, mil vezes, do que ficarmos vazios por dentro. Isso sim é morrer devagarinho!

27.10.13

Como se pode ter o coração dividido?

outubro 27, 2013 0 Comments

Tenho o coração divido porque ele é grande, um dos maiores orgãos, mas consegue multiplicar-se, estando aqui e ali, para quando e quem dele necessitar!

Quem nos ama, quem conseguimos amar de volta, por cuidado, por carne, sangue e toque, terá o  nosso coração sempre. O meu sei que funciona assim. Sei que o consigo insuflar e fazer crescer, tanto, que me permite chegar a todos os que "gritam" por ele, por mim, pela minha atenção. Por vezes quase que o sinto rebentar de tanto que dá e ainda vai conseguindo receber. Há dias em que se cansa, em que lhe apetece parar, deixar de bombear, sangue, amor, vida e apenas sossegar e adormecer para conseguir acordar renovado.

Tenho sempre o coração dividido em 3, porque 3 são os meus filhos, mas cabem sempre mais, todos quantos me consigam permiti-lo continuar a bater!

Estive sempre sozinha...

outubro 27, 2013 0 Comments
Coleccionista de Imagenes: Peter Lindbergh y Jessica Chastain para Interview Magazine

Sozinha, foi assim que sempre estive, mesmo quando estávamos juntos. Foi assim num tempo que quero esquecer, num tempo em que nunca paraste para me olhares e dizer o que quer que fosse, em que apenas teria parte de ti quando fazíamos o amor que já não me bastava, mas servia para te sentir, para sentir o cheiro do homem que uma vez me fez amar loucamente, desejando que ficássemos e fossemos um só.

Nunca deixei de te querer, ou de deixar de me importar, mas sei que passaste a não me ver e que nunca te esforçaste para "carregares" a Mulher que sabias que eu era, a que te encantou pela força de viver, pela alegria, e pelos sonhos que adiei pela tua incapacidade de sonhar comigo.

Sei hoje que fiz tudo, que te dei tudo e que de nós nasceu a nossa melhor obra, a que irá perpetuar o que uma vez foi tão bonito, mas agora já não quero olhar mais para trás, simplesmente porque passei a entender, finalmente sei que se não fomos mais, se não continuámos, a incapacidade foi tua, o teu desamor e pequenez matou-te e a nós como casal.

ESTOU LIVRE, pronta para voltar a ser a Mulher que alguém irá reconhecer e aí poderei dar-me inteira, ser quem possam sentir por dentro, oferecer TUDO o que sempre fui, deixar de me sentir só e ter sempre as palavras que preciso que povoem o meu Universo.

26.10.13

SOL...

outubro 26, 2013 0 Comments

O sol, aí está ele para me aquecer por fora e sobretudo por dentro, porque esta alma intranquila precisa que a cuidem sempre, que lhe ofereçam dias luminosos, de céu limpo, onde tudo esteja bem visível e se possa "tocar"!

A música que nunca me abandona está aqui comigo, não permitindo que a solidão se aproxime demasiado, mas as emoções estão ao rubro, e a vontade de que não tivesse sido assim ainda permanece, mesmo sabendo que me amas, que te amo de volta, e que afinal não era paixão, é algo que cresce gigante todos os dias, que me ultrapassa e me faz duvidar até de mim mesma.

Fica sempre comigo uma saudade que não consigo arrancar e que me irá acompanhar por longo tempo, porque o teu mundo não corre na mesma direcção do meu, porque existem percursos que não se cruzam, e porque acabo a ter de ti apenas pedaços, bons, dos quais necessito até para respirar, mas que ficam sempre demasiado pequenos...

Se ao menos o sol me conseguisse trazer a clareza de que necessito para te deixar ir, para aceitar que isto não irá andar, não ao ritmo que necessito, não agora, em que estou cada dia mais Mulher, em que já sei o que quero para mim, em que tudo se começa a encaixar, tudo excepto tu, que entraste para me abanar as estruturas, para me deixares a rir e a chorar por dentro.

Se não fores tu, eu sei que vou gostar de outro alguém, mas será sempre a ti que vou amar!

22.10.13

Dançar até que me restaure..

outubro 22, 2013 0 Comments
Feelme/Dançar até que me restaure..Tema:Me!
Imagem retirada da internte

Dançar até que me restaure..

A melhor forma de me renovar é a dançar e por norma fico novinha em folha. Já era bem tarde, hora em que deveria estar deitadinha, a recuperar de um dia TÃO longo, mas o que fiz eu? Dancei até à 1 da manhã!

Não é defeito acreditem, é feitio mesmo, se não consigo gastar as energias acumuladas, passo-me para o outro lado, fico eléctrica e incontrolável...

Escolhi bem as músicas, e de auscultadores em riste, dancei até lavar toda a minha alma. Até sentir que me escorria o suor, pelos seios, pelas costas e até estar bem comigo, com o meu corpo, em sintonia com o que sou. A música tem este poder em mim, é com ela que acordo e me revejo. É com ela que sonho (agora contigo) e me preparo para os dias que sempre me conseguem superar e surpreender.

Conheço outras formas de soltar o stress e de perder calorias, mas na falta de melhor...

De volta ao chocolate!

outubro 22, 2013 0 Comments
A carência dá nisto. Mulher que não tem o que lhe basta, "vinga-se" nos chocolates, mas como falou um amigo, pelo menos o preto não faz tão mal, sim, porque manter a linha, estar bonita e deixar de desesperar, tudo ao mesmo tempo, nem para mim que sou mulher!

Feelme/De volta ao chocolate!Tema:Sentimentos!

14.10.13

Toca-me por favor...

outubro 14, 2013 0 Comments
Feelme/Toca-me por favor...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Sempre que te zangas, castigas-me a alma e o corpo, fazes-me deitar encolhida, bem na outra ponta da cama, para não sentir o teu cheiro que me enlouquece de prazer e quase me faz suplicar por ti.

Tu sabes que preciso do teu corpo, que os teus abraços me afastam os pensamentos que me ensombram com o medo de te perder, e que tirares-me o teu toque, a tua boca que me beija como só tu sabes, as mãos que me percorrem o corpo que te pertence, é o que me mata por dentro.

Zanga-te comigo, mas permite que te tenha, agora, sempre, por favor. Fica comigo, dentro de mim, és tu quem eu quero, é a ti que reconheço, os meus movimentos só se coordenam quando sou tua, quando saciada, sei porque te escolhi...

Vem amor, toca-me por favor, preciso de ti!

11.10.13

Conversas da treta...

outubro 11, 2013 0 Comments
Feelme/Conversas da treta...Tema:Me!
Imagem retirada da internet
Digam-me, se o souberem, porque acabamos sempre a complicar tudo, porque não conseguimos escolher a forma mais pacífica e tranquila de nos relacionarmos?

Eu cada vez sei e percebo menos, cada dia conheço menos as pessoas e as descodifico pior. Não sei o que escondem, porque o fazem, o que beneficiam com isso, como conseguem pousar a cabeça e dormir à noite...

Deve ser o final da semana, o acumular de stress, ou talvez as desilusões que se sucedem, na verdade não me quero debruçar demasiado sobre isto, só poderá ter um efeito nefasto. Eu não sou cáustica, não sei andar em pé de guerra, nem gerir a vida como se de uma competição constante se tratasse. Não irão existir vencedores.

Não quero forçar nada nem ninguém, não me quero impor, quero ser desejada, por mim, pelo que tenho e dou. Guerras, não obrigada, preciso de todas as minhas energias para ser mais produtiva, natural, eu!

4.10.13

Aprender a seguir em frente...

outubro 04, 2013 2 Comments

Resultado de imagem para mulher triste

Entender, aceitar, conseguir deixar que passemos a ser dois, para voltar ao que era antes, muito antes de me fazeres sentir a mulher mais importante da tua vida, não está a ser fácil!

Ainda estou anestesiada pela dor, pelo sofrimento que me vem causando já não te ouvir pela manhã, não saber de ti, do que pensas, dos planos que sempre me incluíam, dos passeios ao final da noite, em que de mãos dadas, apenas eu e tu, sem sequer olharmos para o mundo à volta, falávamos do dia que tinha acontecido, do que desejávamos para ambos e para a família que iríamos alargar, aumentar...


Aprender a seguir em frente, a deixar de ter rotinas nas quais estavas sempre tu, em que uma simples mensagem me descomplicava os dias, apenas por saber que no final estarias à minha espera, de sorriso aberto, com o peito pronto para me aninhares. Eu sei que tenho que continuar, mas não sei como, ainda não.


Não deixaste alternativas, não aceitaste que poderíamos ambos ser como sempre, desde que nos olhámos e nos percebemos. Fechaste as portas, e eu nem sei de que lado fiquei, talvez do mais duro, do mais escuro e assustador, sei apenas que onde quer que esteja agora, não é decididamente onde desejei, porque mesmo tendo que aprender a estar sem ti, continuas a ser quem quero. Hoje e sempre!

3.10.13

Ghosts of the past...

outubro 03, 2013 0 Comments
Beautiful Make Up and Freckles

Ghosts of the past, they keep on haunting me, bringing up my weaknesses, drawning me into a fear of life, of what I cannot control or explain...

My ghosts appear to have come to stay, and I still don´t know how to survive them, I run and run, but never move. The ground is pulling me down, preventing me from going to you.

I thought and hoped you would take them away from me, but they are stronger, they know me better, they never leave.

I feel like screaming for help, but nobody listens, nobody cares, not even you, you want to believe in the strength I don´t have, I need you honey, please hold me now, please stay with me.

I really hope you can win them over, just this once!

1.10.13

P.S. I Love You!

outubro 01, 2013 0 Comments


Será que precisamos de acreditar que o amor verdadeiro existe para estarmos vivos?

Muito para além da perda, fica o que sentimos, o que já nos deram. Quem nos conhece realmente e nos ama com todos os defeitos, qualidades, com as carências, medos. Será possível saberem de nós mais do que nós mesmos?

Vejam o filme, recomendo. Há vidas que permanecem, neste e noutros lugares, unindo-nos a escolhas, a corpos. Por um amor assim matava e morria!

Lembro-me, sim!

outubro 01, 2013 0 Comments
Feelme/Lembro-me, sim! Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Fiquei incrivelmente surpreendida quando me disseste que ainda te lembravas de mim dos tempos do liceu. Eu acabo sempre a admirar a capacidade que algumas pessoas têm de recordar rostos, situações, lugares, com imensos detalhes, porque eu não possuo uma memória visual apurada.

A vida é engraçada! Coloca-nos no caminho de outras pessoas, mas passamos sem as notar. De ti não me recordo e não porque fosses transparente, mas porque, e de entre tantos, nunca pressenti nenhum sinal que me fizesse voltar a cabeça. Na altura, e disso recordo-me bem, eu andava sempre altiva, raramente seguindo olhares, ou voltando a cabeça, sempre me incomodou que me olhassem e que me acompanhassem os passos. Agora ficamos ambos a pensar o que teria acontecido se nos pudéssemos ter realmente visto, um ao outro...

Falaste no meu tom de pele morena que se destacava. De eu ter tudo no sítio e de como te encostavas às paredes e me olhavas enquanto me movia. Não me impedi de sorrir perante a imagem e estou certa de que me teria sentido lisonjeada na altura, tal como o fiquei agora. Também achei surpreendente que com mais 6 anos do que eu, te tivesses minimamente interessado por mim, mas pronto, o coração teima sempre em sobrepor-se à razão e depois dá nisto.

Agora só te posso dizer que lamento ter estado desatenta. Lamento não ter podido mostrar-te, e não apenas por palavras, que era acessível, que fazia amigos com facilidade e que os acarinhava, protegia, conservava, e que também tu o poderias ter sido. Um bom amigo e um confidente. Quem sabe!

26.9.13

Nas nossas vidas...

setembro 26, 2013 0 Comments

Estou a fazer uma formação de 50 horas sobre Liderança e Motivação de Equipas, que me tem fornecido conceitos novos, formas de estar bem e de fazer os outros estarem igualmente bem em contexto de trabalho, mas que se enquadra perfeitamente à nossa vida pessoal.

Hoje resolvi ler algo às colegas e à formadora, porque me apeteceu e porque nesta vida não deveremos calar o que é importante. Então reza assim:

"Eu sou das que acredita que nada nos acontece por acaso e por consequência vim parar aqui, numa das formações mais dinâmicas e bem conduzidas que tive até hoje e olhem que já foram muitas. A Cláudia é uma Mulher espectacular, que nos tem passado conhecimento e vivências, mas que também partilha sorrisos e pedaços de vida. Todas as colegas, muito embora eu não tenha, por incapacidade natural, fixado cada nome, têm sido uma tão agradável revelação, que estou certa irei sempre reconhecer cada rosto.


Estas 50 horas estão a ser de pura partilha, cumplicidade, gargalhadas sinceras e vontade de sairmos daqui daqui pessoas melhores, mais bem preparadas para o mundo profissional e pessoal. No fundo levaremos ferramentas para que possamos ser verdadeiras líderes, daquelas que são seguidas com respeito e admiração.



Desejo a todas o que pretendo para mim mesma, e fico desde já disponível para quando de mim precisarem, nem que seja para um simples "olá tudo bem"?



Obrigada por já fazerem parte da minha vida!



Custa tão pouco usar de palavras com sentimento e pode valer tanto para os outros.

24.9.13

Arrumar-me!

setembro 24, 2013 0 Comments
Feelme/Arrumar-me!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Fui deixando, de forma errada, para mais tarde, para amanhã, para...nem eu sabia para quando, a decisão de me arrumar sentimentalmente e agora está a ser mais difícil, claro!

Há decisões que se devem tomar, gavetas que terão que se fechar, quando terminar uma relação, ou de contrário arriscamo-nos a sujeitar terceiros a situações menos simpáticas e incomodativas. O tal ditado do "nunca deixes para amanhã...", tem a sua razão de ser.

Vamos ver se encontro energia, jogo de cintura e inteligência para resolver o que já deveria ter sido, para explicar, ou fazer entender, a quem já não me pertence sentimentalmente, que eu tenho direito a mim, e a incluir quem agora se tornou importante e essencial ao meu bem estar emocional.

Vou arrumar-me, não há alternativa agora!

23.9.13

Relações e Músicas!

setembro 23, 2013 0 Comments


Cada relação tem a sua música, pelo menos comigo tem sido assim, os sons e letras parecem feitas para o que sentimos e esperamos do outro!

Curiosamente contigo e para ti ainda não encontrei uma que nos defina, será que significa algo?

Vou ouvindo muitas e juntando pedacinhos de ti ao que aprendi a ser, mas terei que forçosamente mudar, porque tu és quem gostaria de encaixar na minha vida, com ou sem música, mas certamente com muitas palavras, todas as que conseguir usar para que saibas o que me vens trazendo, o quanto me deixas mais feliz, mesmo que por vezes quase grite de desespero e de não saber como te tocar, interpretar...

Ainda vou ter a nossa música, ela dirá de nós e trará pedaços do nosso percurso, se ainda não existir, eu escrevo uma!

12.9.13

New Days Come...

setembro 12, 2013 0 Comments

Every time we feel capable of dreaming so big, and so clearly, as if life was already happening, it will actually do!

Our hability to project ourselves, to see where and when we would like to be, can only help the Universe to fulfill its plan, and that is to make us happy.

I use this slogan as often as possible, "if you can dream it, you can do it", and the truth is that we actually can.

Keep moving forward, don´t give up on you just because of some "tiny" rocks on the pavement. Laugh back to what is tormenting you, and you´ll see the best of everything. I have !

4.9.13

Not knowing still

setembro 04, 2013 0 Comments

A C O N T R A L U Z ⚡️ M.2017© www.saravirumbrales.com #retrato #portrait #mujer #woman #fotografia #photography #blancoynegro #blackandwhite #luz #light


I will keep on moving forward even not knowing where your love will take me, because I still did not give up sensing you, tasting the mouth I hear the best and the worst words from...

Louder than my voice speaks my heart, so loud it can deafen me, bringing down my strainghth, rising my fears, louder than the world outside is what I expect you´ll eventually say, hoping I don´t have to wait for too long.

Not knowing hurts inside and rips away each hope. Not knowing makes me realise I know nothing about you. Not knowing what love is for some, may not stop me from loving, but it will definately shut me down...

Por ti!

setembro 04, 2013 0 Comments


Tenho dias assim, em que tudo o que caminhei, em que o meu já longo percurso, me pesa, tanto quanto a falta de ti, a sensação de que era comigo, dentro de mim, no meu corpo e alma que deverias estar. Nunca me recusei, afastei ou desisti de te entender, de te escutar, de te lavar a alma, permitindo que o teu espaço se mantivesse, e que a minha presença fosse procurada.

Jamais alguém te amará tanto quanto eu, jamais terás sorrisos com total ausência de cobrança, porque toda eu fui tua, um dia, durante todos os dias que quiseste.

Jamais alguém te amará como eu, porque deixei de ser para te ter, parei de sonhar, de querer e até de escutar as músicas que sempre me transformaram e fizeram de mim um ser melhor.

Estive sempre do teu lado, beijei-te e toquei-te quando o teu corpo precisou do meu,  agora continuarei, mas cuidando de mim e de que outro me possa também amar tanto quanto preciso e mereço.

Já não me magoas, mas marcaste-me por dentro. Tu foste o que pedi, durante o tempo que pude deixar de existir. Hoje mesmo que chames pelo meu nome, não irei, mas cuidarei de que alguém o faça por mim, e  sei que depois de te ter amado, estarei pronta para receber o que realmente me cabe!

1.9.13

"Relações Proibidas"

setembro 01, 2013 0 Comments
Feelme/"Relações Proibidas"!Tema:O que vejo e leio!
Imagem retirada da internet
Como prometido, aqui está a minha avaliação deste filme. Imagens fantásticas, praias maravilhosas e casas tal qual sonhamos todos.

Trata-se de duas amigas de infância, unidas como poucas irmãs e que têm 1 filho rapaz cada uma, acabando a envolver-se sexual e emocionalmente, cada uma delas, com o filho da outra.

Perturbador, de tão possível. Aconselho a que vejam, faz-nos pensar nos limites da proximidade e da intimidade.

Deusa do Amor e da Beleza!

setembro 01, 2013 0 Comments



O Artur sabia que aquela mulher o iria prender para sempre, nada fora igual desde que a vira. A sua beleza era demasiado perfeita, o seu olhar carregava uma paz, uma certeza, tudo com ela era natural, no sítio certo. A sua voz entorpecia-lhe os membros, as mãos tiravam-lhe as dores musculares e aliviavam-lhe o peso dos dias desgastantes de advogado litigante. Fazer amor com ela, oh my God, não existia, não era real, nenhuma mulher podia ser assim, mas Alicia era-o e Artur quase enlouquecia perante a possibilidade de a perder. Pela manhã, quando o acordava com beijos molhados e quentes, sabia que nada mais importava, que viveria uma vida apenas de momentos, se preciso fosse, desde que ela se mantivesse ali, para ele.

Artur passou a perceber que comunicavam muitas vezes sem palavras, ele pensava e ela respondia e a forma como Alicia se movia era de tirar o ar, de o afastar da vida lá fora.

- Quem és tu meu amor, de onde vieste? Nem me consigo lembrar de como nos conhecemos.

- Vim porque me chamaste, estou aqui porque precisavas de entender o teu papel na terra, neste universo.     Vim para te guiar e agora que estás pronto meu querido, já posso partir.

- Mas...

- Não vais sofrer, prometo, deixarás de ter memória de mim, apenas do que te fiz sentir e sem o qual não poderás mais existir. Deixa de recear a vida, entrega-te para o amor, porque o que vem dele torna tudo mais belo, tanto quanto o sou.

- Responde-me Alicia, quem és?

- Quem sempre fui, a que tudo começou e não permitirá que termine, Afrodite!

31.8.13

Falámos ontem...

agosto 31, 2013 0 Comments

A conversa prolongou-se para bem tarde, eram duas da manhã e ainda nos picávamos, procurávamos e provocávamos sensações, já com os desejos a latejar.

Encaixamos bem, eu e tu, as nossas palavras são semelhantes, as vontades, os sonhos e carências também, e isso teve repercussões algo inesperadas. Há muito que não fazia amor virtual, e soube-me tão bem, deixaste-me mais leve, não me inibi, contigo foi tudo tão natural, tão próximo. Nunca, em nenhum momento senti que teria que me conter, que cuidar das palavras, fui apenas eu, uma mulher apaixonada e cheia de desejo.

Julgo, que nenhum dos dois, ficou à espera de muito mais, foram momentos, bons, especiais, que nos trouxeram de volta à vida.

Obrigada a ti e parabéns por teres trazido ao de cimo o melhor de mim!

29.8.13

Hard September!

agosto 29, 2013 0 Comments



Everything starts over for me in September!

It is in fact my January. I start teaching, I am going to university, my kids classes also start, and I am going to have additional learning subjects.  50 hours onTeam´seadership. Can I take it?

I believe I have been pushing myself too hard, but it is rather that, or sitting and feeling miserable, because I lack a personal life. I miss someone beside me, holding me, someone I know is there.

Well, until that happens, I will continue with my fully life, trying to survive myself!

25.8.13

Vidas..

agosto 25, 2013 0 Comments


A vida pode-se tornar dura para nós, quando não a cuidamos, quando optamos por não a olhar nos olhos, quando nos escondemos, enganamos ou passamos por cima e por norma ela fá-lo quando estamos mais vulneráveis, chegando sem apelo nem agravo!

A Rita está, seguramente, a passar pela situação mais difícil e penosa da sua vida. Aos 53 anos, sem ser já a mulher que virava cabeças, porque não se cuidou, com os filhos a continentes de distância e com um marido que mantém apenas pelo pavor de ficar sozinha, mas o qual não respeita nem ama, tudo lhe parece negro, sombrio e assustador. Não tem amigas reais, daquelas a que se recorre sempre que necessitamos de um ombro ou de uma palavra. A família navega num mar de dúvidas e receios, porque passou o tempo a apunhalá-los pelas costas. Está sozinha, não encontra motivação em nada, não lê, não se informa, não cuida nem do corpo nem da mente. Sobrevive, e mal, aos dias cada vez mais longos e cruéis.

O que sinto, uma vez que não me é de todo estranha? Lamento que não saiba como se reerguer sozinha e que também não saiba pedir ajuda. Encho-me de algum desalento e impotência perante a sua recusa em aceitar que não está bem. Não a entendo e quase que antecipo o final, mas...

Vidas, as que fazemos por ter quando escolhemos ter muito pouco!

22.8.13

O que não muda?

agosto 22, 2013 0 Comments



Na série o "Sexo e a cidade", as 4 amigas buscam a vida com cores, homens bonitos, momentos bem passados e sexo louco. O que nos fica de toda aquela movimentação, é que o que não muda, independentemente do cenário, dos locais e das pessoas, e que é a procura do parceiro para a vida.

Nós as mulheres, sobretudo as de hoje, queremos a independência, o não estarmos obrigadas a ceder, sempre, o podermos decidir, intervir, caminhar, mas continuamos a querer alguém com quem partilhar momentos, dos bons aos piores. Se não tivermos do nosso lado quem marque a diferença, nada fará sentido, ou pelo menos não terá o mesmo sabor.

O que não muda, nem mudou desde que a série foi lançada, são os desejos de pertencer a alguém. Mesmo que se busque, durante algum tempo, a suposta liberdade nos comportamentos. A possibilidade de não ter que dar explicações a um parceiro ou parceira, lá chegará a altura em que nada, mas mesmo nada, fará sentido se nos mantivermos apenas nós. O que não muda, é querer saber com quem falamos e com quem terminamos os diasd cada vez mais longos. O que não muda, a dada altura do nosso percurso, é a busca do físico conjugado com o emocional, porque não há sexo que resista a muitas camas sem os toques certos.

As experiências são boas, e deverão ser vividas, sim, mas no final do dia, o que conta é o que carregamos por dentro e quem carregamos connosco, porque inevitavelmente, se verá por fora!

19.8.13

E vão 12!

agosto 19, 2013 0 Comments



Hoje, quando forem 20:05mns, o meu caçula fará 12 anos!

Incrível vê-los crescer, passarem a ter vontade própria, a apurarem os gostos, a desenvolverem os sonhos. O meu filhote mais novo, já é mais alto do que eu, deve rondar o metro e setenta e cinco, não tarda ultrapassa o pai.

Foi o meu filho apressado, o que nasceu três semanas antes do tempo, quase na ambulância, não fosse o facto de as minhas águas não rebentarem. É muito meigo, quieto, metido consigo, o que ainda me dá e pede abraços, e já me vou aninhando no seu peito ainda de criança, mas com vontade de me proteger, de me segurar, e debaixo do seu queixo, sim, porque é aí que a minha cabeça fica, aproveito todos os segundos que me oferece, porque quanto mais crescer, mais se afastará da figura da mãe protectora, e eu sou mesmo assim.

Tenho três filhos e amo-os com a mesma intensidade, mas sinto-os de forma diferente, cada um é igual a si mesmo, a minha versão melhorada, a razão pela qual movo céu e terra se preciso for. Os meus filhos fazem-me ter mais força que o Sansão, e por eles chego e vou onde tiver que ser, sem nunca ter medos, nem olhar para trás.

Hoje estou meio anestesiada, com um misto de felicidade e de medo, porque quero continuar por aqui, a ser o porto seguro de cada um deles, a que faz acontecer, a que nunca desiste, mas tenho realmente medo de não estar à altura, de não o poder fazer um dia. No entanto vamos aproveitar esta segunda-feira, todos juntos, celebrando uma das minhas obras mais perfeitas, tenho três, sou uma mulher rica.

Amo-te meu filho, hoje e sempre, e não tenho medo de o dizer e demonstrar, tu sabes que sim, e que és, tal como os teus irmãos, o melhor que a vida me ofereceu. Um dia maravilhoso para ti meu querido, mais um dos muitos que sei que ainda vais ter!

18.8.13

Sensações...

agosto 18, 2013 0 Comments


As nossas reuniões eram sempre à mesma hora, mas ultimamente o escritório andava numa tal agitação, com todos os contratos a serem fechados, que só quando tínhamos alguns minutos conseguíamos, de fugida, acertar estratégias e para mim sobretudo anotar as indicações do meu director comercial. Este dia não estava a ser muito diferente. Consegui agarrar, com algum custo, o meu cappuccino e corri assim que fui chamada, porque havia mais um milhão de assuntos para ultimar. Sentámo-nos à mesa de reuniões, onde já se alinhavam imensos ficheiros e onde o Pedro ia assinando e anotando cada página.

- Estes ficam prontos ainda no período da manhã. Desculpa Ana, eu não me apercebi antes que estás mesmo a precisar de ajuda, isto está cada dia mais caótico, nem sei como aguentas.
- Pois, agora também começo a não dar conta do recado, vou alinhar alguns currículos para que possas escolher.
- Não, não, isso vai ficar contigo, afinal de contas, quem quer que seja trabalhará directamente contigo. Your choice!

De repente, do nada, quando me passava os ficheiros já completos, as minhas feromonas juntaram-se para me atacar, fiquei estática, sentindo o seu cheiro, o perfume que já conhecia mas que nunca antes me atrapalhara, no entanto, agora, entrava-me pelas narinas e punha todo o meu corpo a tremer. Eu sei que já não tenho homem há algum tempo, mas caramba, com esta intensidade?

- O que foi Ana?
- Desculpa Pedro, posso sair um bocado, eu volto depois, mas agora...

Vi como me olhaste, estranho, incrédulo. Estou certa que me conseguias sentir, ver o meu peito que arfava, toda eu estava sem qualquer controle e em desespero.

- O que se está a passar, estás estranha, quase pálida?
- Depois falamos, agora não por favor, eu preciso de ir.

Já me estava a levantar quando senti a sua mão forte que me puxou para baixo e todo o meu ser pareceu flutuar. "What the hell is going on with me"?

- Por favor Pedro.
- Fala comigo, o que estás a sentir, fiz alguma coisa?
- Não, nada, já me passa, basta que vá respirar um pouco.

No entanto não estavas com intenção de me deixar ir, és um homem inteligente e ficaste a saber que eu sabia que tu sabias.

- Eu posso resolver isso, sabes?
- És meu chefe, também sabemos isso os dois. Eu consigo que passe, tenho sido bem sucedida até aqui.
- Porque insistes em ficar assim? És uma mulher maravilhosa, um mulherão, não tem que passar disto, eu cuido de ti, deixa que o faça desta vez e depois decides se queres continuar.

Aceitei e pela primeira vez, em mais de um ano, senti-me de novo mulher, dei-me e recebi do Pedro o que precisava e me estava a enlouquecer aos poucos. Foi bom, muito bom. Não sei se vamos continuar, ou se ficamos por aqui, mas valeu por tudo o que consegui dar ao meu corpo que já gritava de desejo incontrolado.

Foi sexo, puro e duro. Desta vez!

12.8.13

Mulheres mais velhas...

agosto 12, 2013 0 Comments
Feelme/Mulheres mais velhas... Etiquetas: Relações!
Imagem retirada da internet

Agora passou a moda, os homens na casa dos 30 e tais, querem mulheres mais velhas! BOA, mas será que as mulheres mais velhas querem homens mais novos?

Pela parte que me toca, eu respondo que filhos, só tenho 3, não preciso nem quero mais!

Associa-se a idade à experiência, sexual, claro está. Para eles, uma mulher de 40 sabe tudo, consegue enlouquece-los e pô-los a flutuar. Aiii a insegurança masculina...

Vê-se realmente, sobretudo nas revistas cor-de-rosa, mulheres com "rapazinhos", for goodness sake. Sou conhecida por não reagir bem à imaturidade, à incapacidade, tão masculina, de necessitarem de várias décadas para saberem o que querem e como o querem.

Homens? Da minha idade por favor. Nada nem ninguém me demove, e se não for pedir muito, que tenham para cima de 1,75 de altura!

11.8.13

The Newsroom!

agosto 11, 2013 0 Comments

Nova série que estou a acompanhar!

Aqui podemos ver, de novo, a paixão no trabalho, o empenho em conseguir ser o melhor, em chegar mais longe.

Deve ser fabulástico acordar todos os dias com a sensação de que podemos mudar o mundo. Não percam!

7.8.13

Longer days!

agosto 07, 2013 0 Comments
Feelme/Longer days!Tema:In English!
Whenever we can see the sun for a longer period, all our senses, and hability to feel more alive, and to produce, increase tremendously!

I love the sensation of still having a long time to do stuff, to go for long walks, to have me, and my kids more.

me and the heat aren´t the best of friends, but Summer brings light, colours, and along with it comes hope, wishes to fullfil, laughter.

God bless longer days!