31.10.17

Maturidade procura-se!

outubro 31, 2017 0 Comments
EM
Adicionar legenda

Ter maturidade. Tal como muitas outras características inatas, ou se consegue, ou jamais se chegará lá, quando muito, chega-se tarde demais! A maturidade não vem apenas com a idade, vem com a capacidade de nos vermos e conhecermos realmente. Existirão muito bons mortais, por este mundo fora, que jamais entenderão o que isso significa. Alguns até acharão que se fala de uma palavra abstracta, algo que deverá ser legendado para que se perceba o enredo.

Onde andam os alegados homens maduros? O que será preciso fazer para que saibam mais do que aquilo que vêem na televisão (com legendas). Para que consigam pensar sem paralisar quaisquer dos músculos faciais e para que se mantenham inteiros se tiverem que juntar umas quantas palavras com sentido? Vá lá, não pode ser assim tão difícil, afinal estamos a falar da conservação da espécie, não nos deixem voltar ao Adão e Eva, porque depois já não haverá dentadas na maçã, desta vez acredito que alguém iria ter que a engolir inteira.

E já agora, para que a culpa não morra solteira, onde andam as mulheres maduras? O que é feito das que sabem, exactamente o que querem e como se devem comportar nas escolhas, decidindo quando parar ou prosseguir. Tanto que já deveríamos ter evoluído e sei que o conseguimos, porque eu faço-o diariamente, mas tanto que ainda recuamos a cada passada. É totalmente contra producente.

A maturidade, sobretudo emocional, dá uma trabalheira que até cansa as pedras da calçada, mas sem ela e sem todo o trabalho que envolve atingi-la, nada do que dizemos terá impacto positivo e tudo o que fazemos nunca será suficiente. Por isso ter maturidade é agora uma qualidade tão rara, quanto raras se tornaram algumas espécies. O problema agudiza-se e a possibilidade de chegarmos a quem a tem, uma verdadeira lotaria...

Nunca nada é igual!

outubro 31, 2017 0 Comments
attractive, beautiful, beauty

Não conseguimos que nenhum dia seja como o anterior e talvez por isso fiquemos sem saber o que esperar do próximo, porque nunca é igual!

Hoje senti-te mais longe de mim do que o habitual. Não porque me pensasses menos, mas simplesmente porque o dia não o permitiu. Falámos de forma breve porque estivemos numa correria profissional que sempre acaba a protelar a emocional. Vencedores e vencidos, o inevitável percurso da vida. Gosto de ti, digo-o sempre que posso e repito-o quantas vezes me perguntares. Gostar de ti parece ser o que faço melhor, ultimamente, tu reconheces que sim e eu fico mais completa por sentir que te passo o que sou, nem mais nem menos.

As minhas rotinas, a existirem, começam e terminam contigo. Tens-me "oferecido" as partes de ti que já vou encaixando, ensinando-me a ser mais espontânea,  a desejar ser desejada e a não me esconder nem do que sinto, nem de mim. Hoje o dia foi desigual, é assim  que me chamas, dizes que sou diferente de tudo e de todas as mulheres que já conheceste. Espero que isso seja realmente bom.

Nunca é igual e talvez por isso mesmo tenha sentido mais falta de ti, mas enquanto sinto, confirmo-me o que já sei desde que soube de ti, porque algumas pessoas estão-nos mesmo reservadas. Nunca é igual o amor que damos, porque com ele e dele virá quem veio até nós, pelo seu próprio pé, depois de nos ter reconhecido. Nunca é igual, por isso não há que ter medo quando se recomeçar, porque a não ser igual, até poderá ser muito melhor!

Amar são palavras...

outubro 31, 2017 0 Comments


És sempre tu que dizes que amar são palavras, e eu acrescento que é tudo o resto que nos permite continuar. Mas para que o tudo chegue, precisamos de saber do outro. Precisamos de antecipar cada desejo e de o satisfazer, porque dar é receber duas vezes. És sempre tu o mais calmo, o mais doce e o que espera, pacientemente, para que esteja pronta, mas já estou, já fiquei...

Está tudo a correr ao contrário, mas bem desta vez. Desacelerámos. Passámos a passar pelos silêncios como forma de nos sentirmos, mas apenas e só quando estamos juntos e nos podemos olhar. Sempre que não te sinto, a vontade de ouvir a tua voz parece querer consumir-me, mas basta que me lembro que estás aí, desse lado, mas comigo e que te posso ter, para que a espera não me enlouqueça. Parecemos ter tanto para dizer e tão pouco que precise de ser dito. Estamos a cimentar um caminho que terá que passar por nós, mas sendo mulher, quero mais de ti, até os segredos, porque com eles virás tu, inteiro e como és realmente.

Vou passar a fazer perguntas. Vou começar pelos teus começos, até que chegues ao agora e ao nós. Vou querer aprender com o que não te correu bem, para ser mais e melhor. Vou procurar a tua felicidade para preencher a minha. Vou fazer bem o trabalho de casa e esperar que o resultado nos seja favorável.

Amar são palavras e é sobretudo isso que amo em ti!

30.10.17

Pedi e tive!

outubro 30, 2017 0 Comments
affection, bench, hugging
Feelme/Pedi e tive!Tema:Desafio a duas mãos!

Fiz o percurso até onde certamente já me esperavas, a pensar em tudo o que tivemos antes. Sinto como que se o tempo tivesse galgado décadas e de repente, do nada, a idade, que não sentia, se apoderasse  de mim. Por vezes envelhecemos em dias, sobretudo quando cada um deles no testa até ao limite.

Já estamos bem para lá do início. Agora somos, tu e eu, pessoas novas, renovadas, e espero que mais capazes de enfrentar o que ainda virá e certamente que será muito. Os caminhos que me mostraste. Os lugares novos e os tempos que nunca colidiram, passaram a ser meus e a fazer parte do que sou já.

Estou a ver-te. Caramba, és mesmo um homem bonito. Conheço cada traço, porque sempre que adormecias, de sorrio nos lábios que não beijava apenas para não te acordar, percorria com os olhos a pele que enlouquece a minha, os olhos que parecem ler-me a alma. Os cabelos onde passo as mãos e sinto envolver-me em seda. Estás ali, de pé, à espera e eu quero tanto tocar-te.

Desta vez não houve palavras, não para além das que sempre nos dissémos. Desta vez os corpos falaram bem mais do que nós e deram-nos o que já quase nos enlouquecia a ambos. Os teus beijos são como os lembro e carregam tudo, mas mesmo tudo o que vou continuar a precisar. O teu abraço forte, que parece partir-me ao meio, é a confirmação de que me sentes e desejas. O respirar acelerado que se junta ao meu e nos impede de ouvir o que está à nossa volta, confirmam qualquer pergunta. Desta vez o amor foi mais violento, mas de outra forma nenhum sairia saciado. Não sei quanto tempo estiveste dentro de mim, não contei, mas senti cada espasmo e arrepiei-me em lugares que nem me lembrava de ter.

- Ainda duvidas de que é a ti que quero?
- Não querida, não agora, não depois de te voltar a ter.

Tive-te como te imaginei todos estes dias e pedi que me aceitasses, porque se não o fizesse, não teria forma de regressar ao que já era...

Gosto do teu sabor!

outubro 30, 2017 0 Comments
art, blur, close -up
Feelme/Gosto do teu sabor!Tema:Sentimentos!

Gosto do teu sabor, porque gosto de pessoas genuínas, naturais e empenhadas em ter um sabor memorável. Gosto do teu sabor porque se embrulha no meu, passando-me o que sentes, sonhas e desejas de quem te tem. Gosto do teu sabor porque não é igual a mais nenhum. Carrega todas as tuas vidas. Cada lugar por onde passaste e todas as pessoas que fizeram de ti o que és hoje.

A cada dia que passa, percebemos que algumas pessoas que chegaram até nós, simplesmente teriam que o ter feito, porque depois de as sentirmos e vermos, nada voltará a ser igual, ou a avançar da mesma forma. Trazem-nos o que ainda não tínhamos. São capazes de nos entender sem palavras.  Carregam-nos sem que o peso se torne insuportável e escolhem escolher-nos sem qualquer esforço.

Gosto do teu sabor e já sei que o meu te sabe igualmente bem. Gosto de gostar de ti assim, sem mesmo saber responder às inúmeras perguntas. Gosto de te imaginar para lá de cada dia, esperando que nunca deixes de estar. Gostar de ti fez-me querer recomeçar!

O que eu era capaz de fazer para te ter...

outubro 30, 2017 0 Comments
Woman Wearing Black Drop Earring
Feelme/O que eu era capaz de fazer para te ter...Tema:Sentimentos!

O que eu era capaz de fazer só para te ter, agora, neste preciso momento!

Sinto todo o meu corpo revolto num misto de sensações, de desejos e de vontade de te ter outra vez. Não quero ficar apenas eu, quero poder sair de uma vida, a previsível, e ter a outra, aquela onde do outro lado estarás tu. Quero deitar-me ao teu lado nas noites quentes, aspirando contigo o mesmo ar e respirando descompassada a proximidade me enlouquece.

Não me queria preocupar em ter que procurar outro que não tu, eu sei que és a pessoa que escolhi algures numa vida passada, e a quem já amei por muitas mais, e é por isso que ainda mexes comigo e controlas todos os segundos do meu tempo. Volta, por favor. Quero sentir-te. Quero ter-te. Quero beijar os teus lábios, chupá-los sôfrega, ser abraçada por ti e sentir-me reconfortada de um dia difícil. Quero saber-te na outra ponta do meu tempo. Contigo por perto tudo se encaixará na perfeição, tudo o que eu fizer servirá para algo, para bem mais do que para mim e para o que me reservei. Não sei resistir-te, desistir de ti ou parar de te sonhar. Vou continuar a ter-te como o meu único desejo, porque nunca precisei de ninguém tanto quanto de ti.

Vou deitar-me, agora, de mansinho, e enrolar-me quieta à espera que apareças de novo e me sorrias como só tu sabes. Estou aqui, vem por favor!

29.10.17

A chuva que quase deixei entrar...

outubro 29, 2017 0 Comments
adult, attractive, beautiful
Feelme/A chuva que quase deixei entrar...Tema:Desafio a duas mãos!

Já tinha começado a chover,  mas apenas quando os pingos se tornaram grossos e ruidosos e começaram a bater, violentamente no pára-brisas, me lembrei de que ainda não tinha saído do carro. Não sei por onde andei, eu com os meus pensamentos, tantas horas. Olho para o relógio, são agora 21 horas, sinto-me vazia, não me consigo lembrar se comi hoje. Escolho sair, e em menos-de-nada estou tão molhada pelo cansaço que se acumulou, que de mim escorre muito mais do que água. O som estridente da quase tempestade permite-me gritar, bem alto e sem que arrisque ser ouvida...

Descomprimi, sinto que os músculos relaxaram, tanto, que duvido até dos movimentos. Como é que posso mover-me, mesmo que seja dando um passo de cada vez e chegar a casa? Que sentido faz tudo isto afinal? Do que está a adiantar tanta dor?

Não sei o que pensas e se pensas sequer em mim. Não sei se estás tão magoado e distante, que não vais querer ouvir e saber de mim. Não sei no que te transformei quando parti metade dos teus sonhos comigo. Não pareço saber nada, ultimamente, nem mesmo de mim. Mas sei, isso consigo, que não passo de uma tonta, burra e inconsequente. Pareço não ter aprendido nada, ou apenas o que não me serve para coisa alguma agora. Não sei quem sou se não o puder ser contigo. Não quero deixar de querer tudo o que já quis antes, quando eras tu a razão pela qual já tudo fazia sentido.

Já estou em casa, gelada para lá do suportável, deixei cair tudo das mãos e agarrei, desesperada, o telemóvel que estava no bolso das calças, não sei se acabou molhado, nem como marquei os números, mas tinha que ouvir a tua voz, ou ia acabar tão partida que já não serviria para coisa alguma.

- Sim?
- Rui, sou eu, não desligues por favor, preciso tanto de ti e não estou a aguentar mais. Ajuda-me homem da minha vida, porque se não tiver não quero ter mais nada.

O silêncio, o teu, gelou-me bem mais do que o frio da noite e o medo envolveu-me numa nuvem tão densa que fiquei sem saber o que dizer mais.

- Minha querida, estou aqui e apenas a respirar fundo. Vou ter contigo agora, já...

É bom mesmo sendo domingo!

outubro 29, 2017 0 Comments
adult, architecture, art
Feelme/É bom mesmo sendo domingo!Tema:Sentimentos!
Qual a razão pela qual aceitamos o que os outros convencionaram por errado? Porque nos deixamos arrastar no mar onde tantos parecem afogar-se, se até sabemos nadar? Porque não vivemos, apenas cada um dos momentos que a vida nos oferece, assim, gratuitamente, sem cobrar se a isso não a forçarmos?

O final do domingo deveria chegar como o consolidar de mais uma semana, permitindo-nos avaliar o que formos capazes de fazer, ou que, uma vez mais adiámos. O domingo terá que carregar o início de mais um começo, e não o final de coisa nenhuma, porque apenas termina o que já parámos de querer. É bom mesmo sendo domingo, claro que é. Estivemos, ou deveríamos ter estado, mais lânguidos e entregues a nós mesmos, deixando as pressas para um outro amanhã. Todos os dias serão o que fizermos deles e só deveríamos olhar para o que merece ser retido, tudo o resto é apenas o resto de que também será feita a nossa vida.

Estarmos continuamente à procura de começos e finais, desgasta-nos até a alma, algumas das quais já bem cansadas e outras tantas apenas a começar. Hoje foi o que ficou do ontem e amanhã será mais um, e que felizes deveríamos estar pela sua perspectiva e possibilidade. Eu e tu vamos precisar de todos os dias, até dos domingos para sabermos de nós e para nos querermos querer, indo e vindo nesta eterna viagem.

É bom mesmo sendo domingo e é-o ainda mais porque estás aí!

28.10.17

Estou a sentir falta de ti!

outubro 28, 2017 0 Comments
sad and mad
Feelme/Estou a sentir falta de ti!Tema:Desafio a duas mãos!
Imagem retirada da internet

Sinto falta de ti, é um facto, e mesmo que a decisão de nos afastarmos tenha passado por mim, gostava de não ter tido que escolher. Estou a sentir falta de ti e a tornar-me difícil e intragável. Sinto que as forças me fogem. O meu corpo parece não reter qualquer das energias de que me abastecia para continuar. Nada em mim é reconhecível, porque pareço ter perdido partes que não poderei voltar a repor.

Os duches agora são verdadeiras torturas, pareço sentir cada um de todos os toques, que mesmo sendo teus me devolviam o que passei a ser. Estou a sentir falta de ti, da tua voz serena e do sorriso que a acompanhava, porque o conseguia adivinhar.

Tudo à minha volta perdeu a cor. As pessoas que me rodeiam já nem se atrevem a fazer perguntas, porque as respostas chegam ácidas. Gostava de poder emergir nas centenas de projectos que sempre arranjo forma de encaixar, mas mesmo com a cabeça a mim, gasto mil e um minutos a pensar em ti.

Por onde andas agora? Será que aceitaste algum dos inúmeros convites que te faziam? Quem te olha nos olhos e por quanto tempo? Sentes a minha falta?

Já é noite outra vez, nem consigo acreditar que vou voltar a deambular por entre os sonhos que teimam em te carregar. Com a noite chegam dores que me parecem corroer carne e ossos. Com a noite e depois de instalada, questiono tudo o que fiz e sinto-me gritar até quase rebentar, mas sem qualquer som. É com a noite e agora que percebo que estou apenas a sentir falta de ti...

Com ou sem amores?

outubro 28, 2017 0 Comments
pinterest↠ e_madruga
Feelme/Com ou sem amores?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Com ou sem amores? Eis a questão!

As moedas têm sempre duas faces, tal como as relações. São inspiradoras, conseguem fazer-nos querer voar, mas também nos cobram tempo, entrega e obrigam a concessões.

A Sandra e o Tiago estão a começar o que esperam ser "a" relação, mas cheios de medos, de todos quantos povoam os que já tentaram, vezes sem conta, encontrar quem as acorde do marasmo, alguém que lhes reponha a vontade de pertencer a algum lugar, a partilhar pequenos grandes nadas, a acordar cheio de energia, a ser único e a ter sorrisos tolos nos lábios.

A situação não é a ideal porque são colegas de trabalho, mas com cargos tão exigentes, mal se cruzam e quando o fazem, tentam esconder o que até as portas dos gabinetes já entenderam. Ai o amor!

- E quando já não estivermos bem juntos, será que a nossa relação se vai tornar difícil, aqui no trabalho?
- E se amanhã cair um meteorito, quantos de nós iremos sobreviver? Larga de ser gaja e vive, saboreia, usa e abusa de mim.
- Só um gajo para não querer pensar no amanhã. Ok meu querido, vamos lá entrar na montanha-russa, quem não se aguentar salta fora.
- That´s my girl!



Será que adianta pensar muito, querer controlar tudo e estar no sítio certo, dizendo as palavras que se encaixam? Pois, não faço a menos ideia e não fará ninguém, quer escolham viver um dia de cada vez, ou esperar pela eternidade!

Um dia eu sei que irá fazer sentido!

outubro 28, 2017 0 Comments
Motivator: U are an expert climber. U can climb up a ladder, up the stairs, & up a hill. U can climb up to success if U aren't already there. See more at GotMyHappy.com
Feelme/Um dia eu sei que irá fazer sentido!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Um dia eu sei que irá fazer sentido! Era o que eu dizia quando iniciei a minha jornada. Ela não foi totalmente consciente ou planeada, mas soube sempre que deveria ser feita. Tudo acaba por fazer sentido, basta que haja tempo, que se consiga ouvir para além das palavras e que estejamos atentos, eu sei que estou, estive sempre. Nada como a vida para nos mostrar os caminhos, as pessoas e para nos presentear com escolhas. Nós temos o livre arbítrio, podemos sempre decidir, quando, onde e com quem. Não adianta olhar para o lado e fingir que as coisas ou as pessoas são como as imaginámos, porque se as inventarmos, a desilusão tenderá a ser maior e mais devastadora.

Gosto de quem sou, de quem me tornei, da forma como me construí, no meu tempo e ritmo. Gosto de tudo o que me esforço por entender e até do que não entendo. Tudo sou eu, tudo me faz uma pessoa melhor e isso é inquestionável, para mim e para quem comigo lida.

Um dia eu sei que irá fazer sentido, dizia-me muitas vezes e acabou, eventualmente por fazer. Quando almejamos algo. Quando construímos as pontes, as distâncias encurtam-se. Quando esperamos pelo melhor, o melhor chega e confirma o que até já sabíamos.

Um dia eu sei que irá fazer sentido também para vocês, por isso deixo um sorriso aberto, para todos quantos se escolhem amar!

27.10.17

Não tenho dúvidas...

outubro 27, 2017 0 Comments
"Guerlain's new fragrance has been created for an extraordinary, sincere and authentic woman."
Feelme/Não tenho dúvidas...Tema:Desafio a duas mãos!

Não tenho dúvidas, juro que não. Sei quem quero e sei que te quero a ti. Não tenho dúvidas, mas medos sim, muitos, tantos, quantos os dias que agora passo com vontade de te voltar a ter. Não tenho dúvidas porque soube, no minuto seguinte, logo que ouvi o som da tua voz, que me irias mudar a vida. Não tenho dúvidas, mas fui eu que nos parei, teria que o fazer, precisamos, os dois, de nos sentirmos, como somos cada um, ajustando cada peça.

Não saber o que pensas, nem o que pensas de mim, se é que ainda o fazes, deixa-me no chão, do qual apenas me levanto por sentir que até a alma arrefeceu. Não ter como trocar as palavras que nos sossegavam e acendiam um fogo que eu apaguei, interrompe qualquer lágrima, porque estou cansada de chorar. Não começar o dia, a cada dia, contigo e já tanto por ti, esvazia-me por dentro e faz-me arrastar por cada hora. Não sentir a tua boca, na minha, com a paixão que aumentava a minha, rouba-me o ar...

O João ficou resolvido, tão rapidamente quanto me veio uma força, nem eu mesma sei de onde. Não quero quem já me testou e fez perder. Não quero quem apenas quis para que o vazio se enchesse. Não quero quem não tem sequer metade do que me faz falta...  Nunca fui tão convincente e a minha voz saiu com a determinação que tenho em ter a minha vida de volta.

- Se me voltares a ligar ou a assediar, juro que te mostrarei o lado mais negro de uma mulher que nunca conseguiste ver.

Não voltou a ligar e parte do que fiz acontecer terminou. Restam-me agora os dias, os que parecem crescer, tanto, que nunca terminam, ou apenas o fazem quando já não resisto mais.

Não tenho dúvidas, já não, apenas medos...

26.10.17

Como será amanhã?

outubro 26, 2017 0 Comments
Romantic and intimate engagement shoot on the shores of Puget Sound in Seattle by Catie Coyle
Feelme/Como será amanhã?Tema:Desafio a duas mãos!
Imagem retirada da internet

Já estavas à minha espera, tinhas escolhido o lugar, e ele teria que passar, como sempre aconteceu, por cada um dos caminhos que já percorreste, solitário, apenas contigo durante o tempo que te fez falta. Sinto a ansiedade tomar conta de mim e preciso, depois de dois longos dias sem ser tocada e olhada por ti, que me abraces, forte, desejoso do que te dou porque me sabes a tudo. Faço um enorme esforço para não começar a correr. Tento parecer tranquila e segura, mas tenho que olhar o chão que parece ir-se abrindo à medida que o piso.

O frio arrepia-me demasiado, não sei se está na rua ou em mim. O desconforto começa a instalar-se, já não és o mesmo e não pareces querer-me como antes. Talvez por isso tenhamos ficado numa conversa meio morna, sobre nós, mas sem muito passado à mistura. Parecemos continuar a arriscar, mas quais serão os custos e como nos teremos depois do ontem que parece ter sido há uma eternidade?

Estamos no banho quente que finalmente me aquecera por dentro, mas de repente e do nada, olhaste-me com esses olhos que também falam e disseste que não estavas a conseguir aguentar.

- Eu tentei Lara, juro que sim, mas não sei como lutar contra este fantasma que passou a existir entre nós. Afinal não és a mulher que imaginei e mesmo que não tenha estado no teu passado, ele vai marcar o nosso futuro. Olha, vou sair primeiro, deixa-te ficar e usufrui do resto do tempo, é mais fácil assim, para os dois.

Pus-me em pé, a toalha caiu aos meus pés deixando a nú o corpo que já te enlouqueceu, mas para o qual nem olhaste e senti que ia gritar, mas... mas afinal estava apenas a ter um pesadelo que me encolheu e ficou com sabor de prenúncio. Como será amanhã? Para que lugar me levarás realmente e o que irás dizer?

Escolho ser apenas eu...

outubro 26, 2017 0 Comments
When somebody leaves us or go very far from us or the once bond so strong turns out to be stale then the pain which a person gets is just unbearable. See the portrait photography showing grief of a woman who is made to stay alone.
Feelme/Escolho ser apenas eu...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Sei, porque o vejo, oiço e sinto todos os dias, que as pessoas não estão preparadas para serem em conjunto e para terem que lhes movimente demasiado os dias. Ninguém quer grilhetas emocionais, sobretudo depois de se terem livrado das que as prendiam mesmo. Sei que poder escolher cada minuto da nossa vida, indo e voltando sempre que nos apeteça, carrega um conforto e uma liberdade que ansiamos desde que tomamos consciência do nós. Sei tanto já, porque escolhi saber do que sinto, falo e penso, que escolho ser apenas eu.

Nunca estou verdadeiramente só, porque me tenho por companhia. Nunca sou forçada a silêncios, porque tudo o que carrego dentro, basta-me. Nunca espero demasiado, mesmo que continue a desejar ser surpreendida e que bom seria ter quem o conseguisse. Nunca enlouqueço para lá da sanidade como a vemos, porque teria que ser eu a trazer-me de volta. Nunca peço, porque ainda não tive quem me desse realmente...

 Escolho ser apenas eu e já o fiz há algum tempo. Muito pouco me faz medo, ou empurra para os cantos. Não tenho que cair para me levantar, nem preciso de saborear as lágrimas para entender os sorrisos. Escolho ser apenas eu desde o minuto seguinte ao acordar e tenho para comigo um pacto que nunca irei quebrar. A promessa, anotada em todos os cadernos de memórias e por várias fases da minha vida, de nunca duvidar do que sei ser certo. Escolho ser apenas eu, a que decide, sente, inicia as viagens e acerta as rotas. Escolho ser apenas eu e fá-lo-ei até que chegue quem já tenha escolhido o mesmo, passando-me o que me irá, definitivamente convencer. Escolho ser apenas eu, e acabei a fazê-lo para que não tivesse que suportar que nunca se escolherá e por isso não terá como saber o que fazer de mim.


25.10.17

Silêncios que gritam alto!

outubro 25, 2017 0 Comments
QUERO SONHAR Quero sonhar o momento Na viagem de dois corpos Sentir a profundidade De um beijo cheio de amor Sentir teu toque com carinho E paixão Sentir o fogo que aquece Nas madrugadas E enaltece nas palavras Nos silêncios onde a alma  Se despe com anseio e emoção
Feelme/Silêncios que gritam alto!Tema:Desafio a duas mãos!
Imagem retirada da internet

Há dois dias que não te oiço, ou sequer vislumbro a luzinha verde que entrava, familiar, no facebook. Há duas noites que rolo e rebolo na cama que parece ter-se agigantado. Não sei o que farei se não disseres mais nada e se escolheres arrancar-me de ti. Há dois dias que a comida não passa e que a sede me faz beber os litros de água que deveriam repor as perdas, mas que quase me afogam. Há dois dias que sei, com toda a certeza deste mundo, que és o homem que amo, mas que nada posso fazer para te ter de volta, se não escolheres voltar.

O telefone finalmente tocou e quando vi o teu nome como o gravei no telemóvel, Rui sonho, o meu coração parou de bater, juro que parou e que por breves segundos, senti todo o pânico do mundo. Milhões de dúvidas percorreram o meu cérebro cansado e por milésimos de segundo tive uma experiência de quase fora-de-corpo. Mas a tua voz soou segura e suave - Olá menina linda, como estás?

Não sei o que respondi, talvez não me tenha saído nada, mas ouvi-te enquanto pedias para ir ter contigo. Deste-me as coordenadas, mas percebeste que eu não estava a reter nenhum sílaba e disseste que enviarias tudo por mensagem. Estavas mais decidido do que nunca e isso só poderia ser uma de duas coisas, ou irias terminar tudo, ou...

- Estás bem Lara?
- Sim, que bom ouvir-te, estava cheias de saudades.

Ouvi-te rir e por um momento breve, senti que finalmente expirava o ar que retera.

- Vens ter comigo?
- Sim, claro. Preciso de te ver.

Não sei como passarei desta noite. Não sei se me vou apagar, esgotada, ou se reviverei, centímetro por centímetro, cada pedaço de pele que se colou definitivamente à minha. Não sei como vais estar amanhã, mas por hoje vou querer sonhar que serás tu outra vez!

Palavras e mais palavras...

outubro 25, 2017 0 Comments
Marija Savic for Stocksy United
Feelme/Palavras e mais palavras...Tema:Sentimentos!
Os dias deixam de o ser se eu não teclar no meu computador, palavras e mais palavras. Já vai longe o tempo das inúmeras canetas usadas em tudo o que era papel, mas não se tornou mais fácil produzir e reproduzir sentimentos. Sou mais exigente a cada frase. Leio e releio, sentindo que mudei e me mudei. O que me inspirou ontem deixou, completamente, de importar  hoje. Já há outro romance prontinho para mais um parto, e tal como com os filhos, o primeiro não será apenas o mais difícil e eu encaro-o sempre como o único.

Gosto da sensação de andar cheia de papeis com notas, livros que vou  espreitando, bem próximos do portátil sempre ligado e pronto a receber mais sentimentos, ideias, sonhos e desejos de palavras com significado.

Sou uma wordaholic e dou demasiada importância aos sons que as palavras soltam, mesmo quando não me são dirigidas. Gostava de poder encontrar um homem que as usasse tanto quanto eu, que necessitasse de se fazer entender e que me buscasse por dentro. Eu sou uma faladora nata, uma mulher de palavras, e nunca fujo delas ou veto quem quer que seja ao silêncio, não sem antes avisar que me vou calar para sempre, por isso o mínimo que desejo é que consiga receber o mesmo de volta.

Há que ter cuidado com o que se deseja, até mesmo eu que uso e abuso das palavras, porque volta e meia percebo que o que me chegou foi chapadinho o que escrevi antes.

Eu, como me terás que ver...

outubro 25, 2017 0 Comments
Resultado de imagem para sad couple hugging
Feelme/Eu, como me terás que ver...Tema:Desafio a duas mãos!
Imagem retirada da internet

Ele estava ali, muito próximo do rio que antes nos trouxera a antecipação do outro, mas na altura com imenso prazer e um friozinho bom. Não me canso de o olhar, tudo nele me trás a paz que tanto procuro, mas que agora vou inevitavelmente perturbar. Estou a tremer por dentro. O meu coração parece ter disparado e ainda nem me movi, tal como não o fez ele. Tão perto agora, mas a uma distância emocional gigantesca, eu movida pela minha verdade e ele por centenas de dúvidas que terei que confirmar. É sensível, o bastante, para saber que não vai gostar do que tenho para lhe dizer. Já conhece a forma como me movimento, desconfortável, quieta e nervosa, numa inquietude que passa a quem sabe para onde e como olhar. Ele já estava ali e eu teria que me aproximar...

- Olá Rui.

Sorriste-me sem qualquer chama. Engoliste em seco, mas abriste-me os braços onde me aninhei, talvez pela última vez e não tive como me conter. Chorei baixinho, sem soluçar, mas tão sufocada que só desejava poder juntar a minha alma à tua e parar de ser eu, por uns segundos que fosse.

- Lara minha querida, vamo-nos sentar.

Enlaçaste-me pela cintura e caminhámos, numa volta maior para que me pudesse recompor e escolheste o lugar de sempre. Agora tudo parecia carregar uma sensação de mil anos e eu sentia-me tão mais velha do que cada um dos séculos que pareço ter vivido.

- Há uma parte do meu passado que me está a ensombrar, mas eu preciso que saibas, primeiro que tudo o resto, que o que sinto por ti é real e impossível de dissimular. Estás a ser quem tanto esperei. Estás a dar-me tudo o que me completa...

- Lara linda, fala por favor. Não aguento muito mais.

Tentei olhar-te de forma firme, esperando que assimilasses cada palavra da forma certa.

Quando me separei vivi de forma desenfreada a minha solidão e conheci, num site de encontros, alguns homens. Foram todos chegando e partindo quase à mesma velocidade, mas o João, bem, com ele fui capaz de arrancar cada tabu e soube do que era feito o meu corpo. A minha ligação era a de uma  pupila, estava literalmente a ter sessões de bom sexo e de prazeres que nem sabia existirem. Mas ele não parecia fartar-se e começou a envolver-se demasiado na minha vida. Tentei afastá-lo por diversas vezes, sobretudo agora, depois de te conhecer, mas o que quer que faça não parece resultar.

- Estiveste com ele depois de nós?
- Não Rui, nunca o faria, mas ele não para de me contactar e começa a assustar-me verdadeiramente.
- O que pode um homem fazer assim de tão extraordinário, para conseguir que uma mulher como tu se perca, para além de a amar?

Acabou de me matar! De que forma posso, sem o chocar, mostrar-lhe a minha faceta mais física. Eu sou bem mais do que o corpo que me carrega, mas preciso de cada uma das sensações que me mantém viva. Já me teve. Já sabe como gemo, movo e sinto, mas tudo o que me faz e recebe está envolto em amor e não em luxúria ou loucura momentânea. De que forma me vai olhar depois da minha resposta?

24.10.17

Ela gritou-me e eu ouvi-me!

outubro 24, 2017 0 Comments
"Ninguém pode, por muito tempo, ter um rosto para si mesmo e outro para a multidão sem no final confundir qual deles é o verdadeiro" __Nathaniel Hawthorne
Feelme/Ela gritou-me e eu ouvi-me!Tema:Sentimentos!

Se eu nunca desviar a atenção da minha voz interior, saberei sempre o que esperar e como agir, porque ela nunca me engana, é ela que me alerta quando algo que não está bem e cuida de me cuidar não me abandonando!

As minhas emoções por vezes atrapalham o discernimento, mas eu sei sempre que bastará parar, e pensar, para que tudo volte até ao ponto onde esteve antes. Eu sou a que realmente importa, e terá que ser através de mim, que todos os outros que entrarem, ou por infelicidade saírem da minha vida, terão que passar. A minha essência só se manterá intacta se eu me ouvir e escutar. Não importa o que esperam de mim, importa sim o que faço para não me desiludir e para estar à altura do que planeei ou desejei. Ouvir-me significa estar em sintonia, escutar-me significa deixar o meu corpo ter as sensações que sempre procurou e que encontra, devagarinho, a cada dia.

Vou-me conhecendo etapa a etapa, reconhecendo-me e entendendo porque reajo desta maneira e não de outra. Se ninguém me estender a mão para que me segure, olharei para dentro de mim mesma e a minha voz saberá o que me dizer e o que me ensinar. Não é de todo um exercício simples ou automático, mas tal como crescemos fisicamente a cada passar de ano, também amadurecemos emocionalmente se fizermos por isso.

Já cheguei a arriscar, durante alguns dias, poucos, esquecer-me de me ouvir, mas dei-me mal. Senti-me quase do outro lado da minha insanidade, mas de bem dentro de mim veio a voz que sempre tive e quando ela me gritou, eu ouvi-me"!

Sinto o medo colado às entranhas...

outubro 24, 2017 0 Comments
When one hurts...we all hurt. Stop the hate and violence NOW. ~BlackCat =^..^=
Feelme/Sinto o medo colado às entranhas...Tema:Desafio a duas mãos!

Algumas pessoas têm como missão voltar à nossa vida, uma e outra vez, para nos ensombrar e é por isso que estou agora a pagar, caro, os momentos menos bonitos do meu pós-divórcio. Ficar sem o Artur após quinze anos de uma vida em comum e sonhos, aparentemente partilhados, atirou-me para uma solidão que não entendia e escolhi escolher, achava eu, quem entraria de alguma forma na minha vida. Inscrevi-me num site de encontros e conheci uns quantos homens. Vieram nos mais diversos formatos, partidos, sádicos, irracionais e melodramáticos. Testaram a minha capacidade de os afastar tão rapidamente quanto começavam a processar cenas dignas de filmes de faca e alguidar, e foi quase sempre fácil, até à chegada do João, porque para este não estava preparada e quase que me fez perder num mar de águas menos claras.

Estou a pensar de que forma posso contar-te que estou a ser assediada, diariamente por quem aparenta não pretender desistir de mim. Não queria que soubesses de um passado do qual não me orgulho, mas que insiste em me ensombrar. Tenho tanto medo de que desistas de mim e me forces a ter que te voltar a "chamar", num amanhã que certamente já não será nesta vida. Preciso de parar com esta sensação que me sufoca e quase impede de respirar.

Ter a minha cabeça no teu ombro estava a passar-me uma falsa sensação de segurança, porque não tenho como saber se me irás realmente proteger ou se os teus olhos, os mesmos nos quais me mergulho para ter a vida de volta, se vão fechar por não saberes como lidar com a mulher que já chamas de tua. Dói-me saber que te vou fazer doer. Arrepia-me o julgamento a que me sujeitarás bem como o medo que te vou passar, inevitavelmente.

Se eu pudesse, mudaria TUDO o que vai certamente mudar tudo aquilo que já tinha de melhor. Se eu pudesse e tivesse como, poupava-te as histórias que vais ser forçado a ouvir, sobre mim e sobre o que tive que aprender enquanto aprendia o essencial sobre mim, a mulher que sou hoje. Se eu pudesse refugiava-nos no amor que nos cobre enquanto sem qualquer roupa, apenas nós, conseguimos deixar o mundo lá fora... conseguíamos, porque hoje, de alguma forma, ele vai entrar de rompante para nos testar.

- Precisamos de falar meu querido.
- Eu sei que sim, estou à tua espera.

Acordar contigo dá ainda mais sentido ao que sou!

outubro 24, 2017 0 Comments
Só porque eu quis
Feelme/Acordar contigo dá ainda mais sentido ao que sou!Tema:Sentimentos!

Acordar contigo, sabendo que estou aqui para cuidar do que já cuidas, meu e por mim, dá-me uma enorme responsabilidade, mas um prazer que cresce tal como o amor que já tenho por ti!

Não sou uma mulher fácil. Não tenho os mesmos códigos, nem olho da mesma forma para os mesmos lugares. Não sinto vontade de andar para trás e não me foco no que me poderia magoar, se o permitisse. Os problemas, os revezes, o adiar de qualquer dos planos já delineados, não me demovem de nada nem de ninguém que importe na minha vida. Não sou a mulher que se possa formatar, ou conduzir, vou, se souber o que me espera. Aceito, se não tiver que me esforçar a parecer o que nunca fui. Gosto primeiro e depois amo com a intensidade que deveriam ter todos, mas que ainda assusta uns quantos, demasiados e por isso mesmo continuam a fugir. Não sou a mulher que se entende à primeira, mas quando acontece, nunca mais restarão dúvidas.

Acordar contigo passa-me os poderes que acumulo aos que já tenho, porque fazer-te sentir que estou aqui e que poderei continuar se o desejares, deverá, supostamente, aligeirar a tua urgência em teres quem te tenha. Quando e de cada vez que acordo contigo, sei que estarás, aí, para o resto do dia, a cada um dos que já acrescentamos para sabermos um pouco mais de nós. Acordar contigo já é a realidade quem mesmo sem procurar, me encontrou!

23.10.17

Vais ter que estar de volta, de alguma forma...

outubro 23, 2017 0 Comments
Adorável céu escuro
Feelme/Vais ter que estar de volta, de alguma forma...Tema:Sentimentos!

Não importa quando nem de que forma, mas eventualmente vais ter que estar de volta ao que te faz sentir bem, inteira e tu mesma!

Em dias mais cinzentos, onde é que podemos ir buscar a energia e as cores que nos fazem falta?  De que forma nos conseguimos renovar? Teremos que manter as reservas de ânimo e de vontade de estar sempre de bem, sobretudo connosco próprios, porque quando o conseguimos, todos à nossa volta acabarão por beneficiar.

Já ouvi algumas pessoas sussurrarem que gostariam de estar de volta ao que sempre conheceram sobre elas, e mesmo sabendo que o tempo passa e se renova, não deixam de sentir saudades da segurança inocente, do olhar que deitavam à vida, esperando sempre pelo melhor e nunca desconfiando do que viria, nem de como viria. Sentem alguma nostalgia sobretudo dos momentos intensos que viveram, da altura em que conseguiam sonhar sem reservas, dos livros que liam até altas horas, achando que o mundo lá fora não importava e que tinham tudo para serem felizes. Na verdade já o eram, apenas não souberam usufruir. 

A vida serão sempre e só momentos, alguns bem breves, mas que deveremos inspirar e aspirar reproduzir. Se conseguires, mesmo que por breves segundos, estar de volta ao que já foste, quem sabe não arranjarás coragem para passar a ser quem deves, porque nesta altura já deverias ter entendido o que a vida escolheu por ti, quando te demitiste-te do poder que apenas tu terias. Mas quando eventualmente quiseres alimentar-te dele, provando-te capaz de todos os desafios que terão que chegar, então aí sim já estarás mesmo a viver.

O amor está no ar!

outubro 23, 2017 0 Comments
https://www.liviamoraes.com.br https://www.facebook.com/ouiliviamoraes
Feelme/O amor está no ar!Tema:Sentimentos!

O amor está no ar! É mesmo como a música diz, é só ver por aí casais felizes, apaixonados, de bem com a vida e com eles mesmos à minha volta. Cheguem para lá, estou enjoada, ou será ciumenta e invejosa? NÃO, mesmo. Amem-se muito, acertem os passos e se sobrar algum niquito de bons fluidos, mandem para mim que eu aceito. Não, desesperada ainda não, mas pronto, tenho dias!

Será que continuo demasiado cerebral e exigente e por esse motivo afasto tudo e todos, até as moscas? Será que ainda espero, secretamente, pelo príncipe encantado, o que me levará pela mão, mostrando-me o que ainda não conheço? Será que me habituei a construir imagens de pessoas que não têm forma de existir? Não, esta não posso aceitar, porque certamente que existem outros como eu, com os mesmos valores e desejos.

O amor está no arO amor está continuamente no ar, para cada tipo de pessoa, até para as que não acreditam que ele pode mesmo chegar. O amor faz-se, encontra-se e alimenta-se, connosco, por nós e pelo que conseguimos visualizar. Que se faço o amor, o planeta agradece. Eu vou-me deixando estar na lista de espera!

Quando os segredos nos sufocam...

outubro 23, 2017 0 Comments

Imagem relacionada
Feelme/Quando os segredos nos sufocam...Tema:Desafio a duas mãos!
Imagem retirada da internet
Tu não mereces, eu sei-o bem, mas também não tenho como evitar alguns dos fantasmas que me ensombram. Tudo o que dizes e fazes, faz-me sentir bem, é doce, sabe a uma realidade que nunca tive, mas... Mas e se não continuar? E se acabares por me magoar? E se um dia, do nada, disseres que já não consegues e que... Caramba, tudo isto assusta. Os começos arrepiam-me a pele, tal como o prazer que nos passa quem chega e inevitavelmente se instala.

Estou a olhar-te, és tão bonito e meigo. Tudo em ti cheira a segurança, mas a verdade é que também já o senti antes e o que foi que me restou? Medo, sobretudo de repetir o que ainda hoje me dói por dentro.

Cada um dos lugares por onde me levas, carregam partes de ti, do que já sabes e pareces querer dividir comigo. As nossas rotinas já nos identificam e conferem alguma normalidade. Os cheiros, os sabores, os toques e até os pensamentos quando nos olhamos. Não estou a conseguir evitar os silêncios. Apetece-me gritar que algures, e a qualquer momento, poderás não gostar da mulher que tanto pareces querer, mas quando te beijo o medo esfuma-se. Sempre que estás em mim, arrepiando-me com tudo o que o teu corpo me passa, esqueço-me dos meus medos e deixo-me ir, mas tenho que te falar de mim e do que me transformou. Precisas de entender os meus silêncios, tal como preciso que me continues a querer assim, como só tu consegues.

Amei-te enquanto a água nos lavava e aquecia. Desejei-te bem para lá do amor que fizemos, intensos, mas controlados, a sentir cada gemido e até o desconforto de um espaço que não chegava para tanto desejo. Os teus abraços levam tudo o que me corrói, mas a manhã e a neblina vão certamente recordar-me de tudo o resto.

Um dia eu vou contar...

22.10.17

Estou cansada de me sentir cansada, de mim!

outubro 22, 2017 0 Comments
Feelme/ Estou cansada de me sentir cansada, de mim!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Embora lá apanhar-me do chão! Hoje estou down, nada me inspira, sobretudo a ideia de enfrentar um novo dia porque estou tão cansada, de não te ter, de estar e de continuar à espera que me escolhas, que me faças sentir uma mulher sem máscaras, natural, eu.

Já te tive, sei ao que sabes, como me olhas, de que forma a tua voz me faz sentir tão viva e pronta para deixar de ter medo, para aceitar que afinal preciso mesmo de ti e te quero por perto...

Estou cansada de me sentir cansadade mim, da minha exigência, de querer que tudo passe por mim, de não saber partilhar, de me refugiar numa mulher que tem tanto para dar e que sabe como se completar, bastando que aceite quem está do outro lado.

Não sei onde acabo a ir buscar as energias de que preciso para continuar aqui, à tua espera, a querer-te como se fosse hoje, o primeiro dia em que soube que terias que ser tudo e que se calhar já o foste antes!

Nós outra vez!

outubro 22, 2017 0 Comments
Through The Window
Feelme/Nós outra vez!Tema:Desafio a duas mãos!

Estou a olhar-te, aninhada no cadeirão de verga, enrolada sobre mim, nua, cobrindo apenas o que te manterá a olhar-me e sentindo que já não sou apenas eu. Arranjas sempre uma forma de encontrar um tempo para nós. Seguras as pontas dos nossos desejos, que até já são muitos e arrastas cada um para onde saberemos satisfazer a vontade que sentimos, quase desesperada, de estarmos juntos.

Nem sempre falamos, mas falamos quase sempre e dizemos o que o outro precisa de ouvir. Querer e incluir alguém na nossa vida é dar-lhe, tudo, de todas as formas, porque acabaremos alimentados do que o alimenta. Gosto de todos os recantos que descobres para nos acolher. Cantos onde já estiveste apenas tu antes. Lugares com a magia que soubeste sentir, tal como me sentes a mim agora. Não nos cansamos dos beijos e sempre que as nossas bocas não falam de nós, sentem-nos. A tua meiguice faz de mim uma mulher ainda mais doce, pronta e desejosa de te dar a mais ínfima parte de todo o prazer que me passas.

Tenho e carrego medos. Por mim já passaram os que não souberam ficar, nem poderiam, porque estavas a caminho. Tenho arrepios que tão bem explico e que tento afastar, porque perder-te seria perder-me outra vez. Tenho o teu olhar tão presente, mesmo que te tenhas esfumado antes, que só preciso de saber como o manter.

A manhã, o dia seguinte, chegavam para nos lembrar da noite e de todos os segundo sorvidos. A manhã linda, aberta e connosco, trazia o início e mais um final. Esperava-te na varanda, ofereci-te o meu melhor sorriso enquanto bebia o café que em vão tentava aquecer-me do frio que se instalava...

21.10.17

Estou à tua procura!

outubro 21, 2017 0 Comments
Carolina - null
Feelme/Estou à tua procura!Tema:Sentimentos!

Estou à tua procura. O aeroporto parece-me ainda mais impessoal e incrivelmente movimentado, olho sem te conseguir ver, estou a sentir o meu peito a arfar com a ansiedade, com o receio de que tenhas desistido de vir e de que não me tenhas perdoado. Não sei como ficaria, que restos de mim sobrariam se decidisses sair do cenário agora, logo agora em que finalmente percebi que é por ti que corro e tento ser a melhor, a mais bem-sucedida, a que é reconhecida por todos. Nada, mas nada do que construí fará mais sentido se não o puder partilhar contigo.

Consegui, durante as três horas de viagem, lembrar-me de cada palavra que trocámos nestes cinco anos de namoro, intensos, reais, verdadeiros e que me tornaram numa pessoa mais focada em ter e dar felicidade. Foste tu que me ensinaste a não acordar rabugenta e stressada. Foi contigo que consegui olhar para o mar que povoa a minha janela com serenidade, aceitando que a sua imensidão me suplanta e me pode trazer paz. És a minha escolha, a parte que o meu corpo reconhece e deseja, funciono e ajo porque te sei do meu lado e é por tudo isto que não te posso perder agora.

- Olá princesa.

Desisto de aguentar a pressão e as minhas lágrimas correm velozes pela minha face, não quero parecer forte porque na verdade se não existires não o serei.

- Quero-te mais do que a mim mesma e vou-to dizer todos os dias da minha vida.

O teu braço enlaçou a minha cintura e senti que também tu jamais me deixarias ir, agora sei que onde quer que estejas, ter-me-ás bem colada e pronta!

De olhos fechados!

outubro 21, 2017 0 Comments
Photographer: Ben Kruse - Tribe Archipelago LXC 04 - www.benkruse.net
Feelme/De olhos fechados!Tema:Sentimentos!

Nem sempre consigo olhar-me como sou. Nem sempre aceito as minhas incapacidades esquecendo-me do que ainda não fiz. Há tanto para pesar e medir, tanto que abraçar, sacos de desafios, riscos a correr, mas em dias como o de hoje, com os olhos fechados, a tentar sentir-me, torna-se ainda mais complicado aceitar-me, mas tão fácil entender-me. Quando não for eu mesma a ler o que escrevo. Sempre que não passe por mim descodificar-me, então aí sim, não terei como entender o que faço aqui.

Nada é preto ou branco comigo. As minhas cores misturam-se. Os meus sons nunca são iguais e o que me enlouquece hoje, amanhã já estará superado.

De olhos fechados, comigo e em mim, já vi mais do que tu que supostamente os terás bem abertos, mas ainda não te encontraste. De olhos fechados sei como tactear cada pedaço de vida que apenas eu poderia ter vivido. De olhos fechados, mas bem consciente do que está à minha volta, quem e com que propósito. De olhos fechados, não para que não te veja, porque estás em mim, implantado, marcando-me a pele, mas para que apenas os sons exteriores a mim possam ser ouvidos. De olhos fechados para saber quem chega, não julgando exteriores e vendo apenas o que importa. De olhos fechados, mas apenas hoje...

20.10.17

Deixei de ter que esperar por ti!

outubro 20, 2017 0 Comments
Feelme/Deixei de ter que esperar por ti!Tema:Desafio a duas mãos!

Voltei a sentir-me uma menina. Adormeço a pensar no que pensou de mim, e acordo a desejar que já não tenha como deixar de me querer. Começamos e terminamos os dias juntos. Estamos um no outro e um com o outro, mesmo quando não nos falamos e já somos bem mais hoje do que ontem,  esperando que o amanhã chegue bem depressa.

Gosto do seu cuidado quando me olha e do toque que toca mesmo, bem no centro de uma alma que já se sentia cansada. Gosto de quando entende de tudo o que falo, e sobretudo do que ainda escolho calar, com medo de que se assuste. Sei que tem uns quantos receios. Milhões de perguntas. Lugares para percorrer comigo. Sei que esteve à minha espera, mas que falhou ver-me mais do que uma vez. Eu estive sempre aqui. Reconheci o cheiro que passava sempre que passava por mim, mas não tive como o chamar antes, só me restou esperar, bem mais do que muitas vidas, até que se voltasse e fosse capaz de me reconhecer.

Ele sabe quem sou, sem saber como. Ele sente que o calor que o meu corpo lhe passa tem sabor a casa. Ele sabe que sonhou, muitas noites, com a mulher sem rosto, mas ainda não a conseguiu ligar a mim. Ele não sabe, mas tinha que voltar a ser meu.

Eu sei que saber dele o faz feliz. Gosto de o encher de mim de cada vez que lhe recordo que está comigo. Não meço, nem peso o amor que lhe tenho, porque há muito que me acompanha, mas sei que os medos ainda se colam, como fantasmas, porque pareço não acreditar que já está aqui.

Os nossos passeios restauram qualquer distância e tudo o que fazemos parece já ter sido feito, porque o foi realmente. Cada beijo, sussurro e sorriso partilhado carrega este mundo e todos os outros onde já vivi à espera de parar de esperar. Sei demasiado para não saber que este é o homem que mereço.

- Sabes uma coisa?
- Diz minha linda.
- Amar-te vai ser o que saberei fazer melhor.

Quando sabes o que importa, importas-te!

outubro 20, 2017 0 Comments
Rear View of Woman in Snow Covered Forest
Feelme/Quando sabes o que importa, importas-te!Tema:Sentimentos!

Quando sabes, porque já o percebeste, que precisas de muito mais do que aquilo que recebes, decides parar de desculpar quem não tem, não é e não sabe o que fazer contigo. Quando sabes, porque queres e procuras saber, o que te move, faz feliz e acrescenta, paras com as migalhas que apenas sujam o chão que pisas. Quando sabes, porque aprendeste, que só atrais o que precisas de viver, aceitas e reforças tudo o que és. Quando sabes, porque o viveste, que no final sairás mais forte e segura, permites, por breves momento apenas, que recebam tudo o que nunca tiveram, mas que a ti te sobra e continuas o caminho.

É tanto o que te pode trazer para baixo, fazendo-te cair, que estares em pé e segura, não te permite sequer brincar com o que és e com o que já armazenaste. Não sei do que não sabem os outros. Não sei o que falham entender sobre mim. Não sei e nem tão pouco me interessa, que se sintam incapazes de me descodificar, quem for certo, certamente que chegará até a mim.

Quando sabes o que queres, complicas os que ainda pesquisam, no google, pelas palavras que já estás cansada de usar. Quando sabes o amor que consegues dar, passas a exigir TUDO na mesma proporção!

Para que os vazios não se instalem!

outubro 20, 2017 0 Comments
beach, dawn, dusk
Feelme/Para que os vazios não se instalem!Tema:Sentimentos!

A sensação de não se saber, ou de não se conseguir, do nada arrasta todas as outras, impedindo-nos de saborear até os sucessos. Nada no nosso percurso deve ser feito a solo. Mesmo que nos saibam bem alguns momentos e que os silêncios cheguem para nos aquietar, o melhor da vida será sempre a partilha, o outro do lado certo, a opinar, a acompanhar, até a discordar, mas connosco, por nós e gastando do tempo que realmente nos importa. Se não for assim faz muito pouco sentido.

Tanto que já caminhei, que de cada vez que olho para trás nem acredito, já sou muito mais uma fazedora, não me limito a sobreviver, vivo realmente, sinto, estou presente na minha vida e na dos que amo. Agora olho com atenção, não passo apenas, porque quero e preciso de bem mais da vida para estar completa, mas os vazios por vezes teimam em se instalar, e apenas porque "tu" ainda não fazes parte do todo, não te tenho como meu e não sei que nome nos dar e o que esperar, mesmo que espere muito.

Para que os vazios não se instalem, temos que permanecer determinados na busca de quem acrescentará o que ainda nos falta. Parte do que nos cabe terá que ser feito a solo, connosco colados e sentidos, mas tudo o resto será bem-vindo, quando chegar quem o saiba trazer. Para que os vazios não se instalem, teremos que aprender a dividir!

19.10.17

Se planear adiantasse...

outubro 19, 2017 0 Comments
frame, hand, location
Feelme/Se planear adiantasse...Tema:Sentimentos!

Planos fazemos, uns quantos, e até que podem correr bem. Sem perspectivas, sonhos ou desejos, dificilmente chegaremos a algum lugar, mas até quando tudo parece estar no lugar certo, após toda a confirmação e verificação detalhada, vem o raio da vida e diz-nos - Ah pois não, querias que fosse tudo à tua maneira? - E não é, ou raramente o será.

Se planear adiantasse, planearíamos até e sobretudo o amor. "Quero agora, neste preciso momento". "Não me vai dar muito jeito nos próximos dois anos". Adiantaria e muito, mas perderíamos o factor surpresa. O sabor não nos ficaria na boca, como ficam todas as lembranças doces e até as amargas. Viver deixaria de ser um risco e um acertar diário, para passar a uma lista de compras. Se planear adiantasse, terias chegado primeiro que todos os outros e depois de já estar pronta. Seria eu a escolher, em todos os momentos, o quando e o onde. Se planear adiantasse, não estaria agora crivada de tantas derrotas e qualquer dos lugares que pisasse, seriam mais seguros que os muros de um forte.

Ainda não me decidi. Ainda não sei bem o que faria se pudesse planear, sem qualquer margem de erro. Ainda não vivi o bastante para perceber se o que planeio me basta, ou se não deveria planear de todo. Caramba, nunca pareço saber o bastante...

Tanta vida para além de nós...

outubro 19, 2017 0 Comments
Imagem relacionada
Feelme/

Não sei se andámos depressa demais. Não sei sequer porque nos deixámos ir depois de umas quantas palavras trocadas, que hoje nem me parecem assim tantas. Não sei que necessidade imperiosa é esta que sinto, para tanto querer sentir este homem.

Tínhamos que nos voltar a ver. Era premente que o olhasse fora de todo aquele cenário que nos parece ter enfeitiçado antes. A aldeia perdida. A água que ainda hoje consigo ouvir. A noite que alimentámos com muita sede de uma vida que ainda não chegou onde precisamos, não até hoje.

Passei na ponte que me leva tantas vezes e vi a sua silhueta de longe. Já me é familiar e tem um sorriso que quase me desmancha, mas eu permaneço de ar controlado, segura de mim, bem mais do que o sou realmente. Os beijos foram a fugir, aqui, neste lugar sem magia, sem a nossa, não me deixo levar e afasto os pensamentos do corpo que já tomou o meu. Levantou-se quando me aproximei, que vontade de o abraçar logo ali e de reter na roupa o cheiro que já tenho na mente. Falámos mais de nós. Trocámos lugares por onde o outro não passou, mas que deixará um rasto que queremos poder seguir. Que vontade de ser beijada outra vez!

Não sei porque razão me seguro sempre tanto. Não entendo este meu medo de me passar como sou, se é que eu sei mesmo como sou quando amo. Não gemo alto para não ouvir o som da minha voz quando tenho prazer. Não me permito arfar, não por muito tempo, acreditando que se controlar a respiração, controlo a minha vida e os passos seguintes. Não peço para ser possuída, deixo-me possuir e conto com a sua rapidez em me saciar.

Falámos de tudo e o meu cérebro de mulher correu à velocidade do que pareço estar a sentir. Fui e voltei. Vi tudo o que já tivemos e consegui olhá-lo com mais atenção. Este homem vai mudar a minha vida e já não há nada que possa fazer para o evitar.

O regresso doeu mais do que esperava. A vontade de não precisar de ter vontade e apenas sentir, sem horas, sem lugares por onde passem outros, sem mais do que não apenas nós. A vontade de pertencer à mesma vida que estou a descobrir. A vontade de saber o que sente realmente este homem por mim...

A mensagem chegou, mesmo quando já sentia a sua falta outra vez e com ele o sorriso que me conseguiu tranquilizar!

Como é que sou para mim?

outubro 19, 2017 0 Comments
adult, attractive, beautiful
Feelme/Como é que sou para mim?Tema:Sentimentos!

Como é que sou para mim? Ainda não terei aprendido a ver-me na totalidade, mas já sei mais de mim hoje, do que em outros caminhos que percorri, sem entender muito bem porque o fazia, para onde e quando deveria parar. Como é que sou para mim? Todas as vezes que fecho os olhos reconheço-me, e fica tão mais simples saber porque penso assim, porque te quero desta forma e porque acabo insegura sempre que não te sinto... Para mim sou fácil e acessível. Para mim sou quem gostaria de ter ao meu lado. Sei e quero sempre amar com intensidade, como se o mundo amanhã já não coubesse mais e não chegasse para dar tudo o que reservei para ti, sim tu mesmo, tu sabes que é de ti que falo, é contigo que sonho, é do teu corpo que me lembro e é nele que fico mais mulher.

Hoje, agora e mesmo antes de te olhar, li-te, escutei-te e soube que me irias mudar o mundo. O que sinto por ti não vai passar. O teu sorriso e a forma como me tocas carregam o que preciso. Tu és o que quero, porque é contigo que sei como sou para mim...

18.10.17

Sinto que tenho a vida ideal!

outubro 18, 2017 0 Comments
adult, carefree, enjoyment
Feelme/Sinto que tenho a vida ideal!Tema:Sentimentos!

Sabem o que sintoSinto que tenho a vida ideal! Agora, cada vez mais, sei que fiz as escolhas certas. Sei que estou do único lado possível, e fico devastada quando encontro vidas desfeitas, vidas que caíram, algures, após tanto tempo e investimento e que falham reerguer-se, não conseguindo vislumbrar a luz ao fundo do túnel. Se adicionarem a tudo isso, o factor idade, tudo se torna ainda bem mais negro.

Tenho-me deparado com verdadeiras batalhas, com gente igual a todos nós, mas que por diversas razões viram todo o seu Universo cair, abruptamente. Sem forças para recomeçarem alguns, mas determinados outros a conseguirem, uma vez mais, experimentar os sabores que acompanham as relações novas, as conquistas, de um emprego, de uma mudança de casa e até de amigos que se instalam e que "lavam" as feridas.

Como tudo chega na hora certa e para nos mostrar o que é importante, para nos fazer repensar e reavaliar muita coisa, obrigando-nos a olhar mais para nós de forma crítica, sobretudo pela positiva, o que vivi ontem acabou por me trazer a humildade perante os outros, mas reforçou a minha persistência, em mim, no que quero e tenho que fazer para não me atrever a cair.

Estou a sentir-me bem, agradecida. Estou a tentar saborear cada momento, e a aceitar o que me chega com um enorme sorriso estampado na cara. Quero que o que sou e tenho, tão dentro de mim, se possa reproduzir e chegar a quem precisa. Se eu mudar, só que seja um dia, na vida de alguém, tudo o que sinto dobrará em intensidade!

Chegámos os dois um ao outro!

outubro 18, 2017 0 Comments
couple, feeling, hug
Feelme/Chegámos os dois um ao outro!Tema:Desafio a duas mãos!
Estás, finalmente, dentro de mim e não apenas do corpo. Consegues fazer com que me sinta muito para além de mim e que te devolva no mesmo ritmo, aquele que imprimimos enquanto nos alimentamos de cada um. Sabes como me deixar pronta, tens a suavidade e o mel que se mistura, de forma perfeita, no que somos e no lugar que escolheste para me fazer tua. Estás finalmente a provar-me que estava certa quando te reconheci.
Quase que nos esgotámos nas mensagens, elas seguiam-se dia fora levando e trazendo o que crescia de forma descontrolada. A tua calma estava a quebrar-se e ao invés dela, vinha agora, bem mais do que por palavras, a vontade que eu esperava que tivesses de mim.
A água corria na nossa direcção e com ela chegava o som do lugar certo, ali, onde escolheras tu e onde estaríamos ambos à espera do que já não tínhamos como adiar. Com o cair da noite senti um arrepio bom, estava contigo e ia saber ao que sabias. As estrelas sorriam-me de volta enquanto as olhava agradecendo num silêncio ensurdecedor.
Não sei qual o poder que carregas e porque consigo querer-te desta forma. Não sei que segredos escondem os olhos que me olham tão dentro quanto estás agora. Não sei como vou viver sem a vida que me estás a devolver, se deixares de estar. Não sei, não ainda, até onde precisarei de ir para que não pares de vir até mim. Não sei quem és, mas serás certamente o homem que vou querer amar.
A tua solidão de antes. Todos os lugares por onde andaste e as vidas que acabaste a viver, teriam que ter chegado até quem precisa de todas elas para se acrescentar. Foste um pouco nómada, mas viste o que te aumentou e transformou neste homem que consigo ver. As noites quietas, onde escrevias com papel e caneta o que desejavas viver, vão passar a ter personagens reais e depois do muito que nos daremos, cada uma das tuas palavras terá um poder maior do que tudo o que faz girar o mundo.
Estiveste sozinho demasiado tempo, mas cada uma das pedras que encontraste e tocaste porque as procuravas, passarão a ser um pouco minhas, tal como és tu agora. Acreditaste no tempo e esperaste, até quando desejavas já ter muito mais, que viria alguém assim, como eu, alguém que te impediria de voltar a sair por aí, mundo fora, sem a mão que seguraria a tua e sem o sorriso que só poderia sorrir para ti.
Olhámo-nos nos olhos, sedentos de vida e envolvêmo-nos no sonho que vamos passar a prolongar para além do sono. Olhámo-nos e soubemos ler tudo o que já estava escrito antes, e é por isso que estamos a ter o que apenas conseguem os que escolhem viver.



Sabes o que é o amor?

outubro 18, 2017 0 Comments
Close-up of Heart Hanging
Feelme/Sabes o que é o amor?Tema:Sentimentos!

Quem é que sabe do que fala, quando fala de amor?

Estarmos por aqui, procurando quem nos procura, mas recebendo, tantas vezes, quem não está pronto para nos ter, transforma o amor num desafio demasiado profundo e perigoso. Estarmos aqui, capazes de entender que nem sempre poderemos ter quem nos revolva as entranhas, mas de uma forma que nos levante ambos os pés e deixe a flutuar, termina com qualquer desejo de saber um pouco mais sobre o que nada sabemos.

Quem pode ter o amor que lhe serve e sentir que o sabe manter?

Amar deixa-nos, invariavelmente, com a sensação de que temos que ir retornando à primeira lição, vezes sem conta e sempre que comecemos a amar. Amar quem sabe muito menos do que nós e que ainda apenas tacteia na escuridão em que se mantém, pode ser um suicídio emocional. Amar sem ainda saber o que comporta verdadeiramente um amor à séria, com tudo o que nos tentaram ensinar, mas que falharam provar, devolve-nos à condição de seres demasiado falíveis para conseguirmos ser felizes.

Quem já encontrou o amor que o enviou, direitinho, para o lugar de onde não voltará a sair?

Gostava, muito, de responder que fui eu, mas mesmo que já tenha deixado de gatinhar, não sei em que condições vou encontrar quem desatar a amar, sem qualquer controlo, porque amar é o único sentimento que nos remete para a nossa incapacidade de querer da forma certa.

Sabes o que é o amor?

Também recebo cartas de amor!

outubro 18, 2017 2 Comments
blank, bloom, blossom
Feelme/Também recebo cartas de amor!Tema:Cartas de Amor!


Sou a mulher das palavras, mas por vezes conseguem surpreender-me e acabo a receber o que tantas vezes envio. Afinal também recebo cartas de amor!

Olá miúda,

Resolvi usar as mesmas ferramentas com que tanto nos encantas, para te mostrar que é possível teres de volta tudo o que dás. Sei, sinto e entendo, que uma mulher como tu, precisa de ser amada de forma tão intensa, que acabes a ter silêncios pela imensidão de carinho e de entrega com que te envolverão. Fizeste de mim uma pessoa mais inspirada e inspiradora. Renovaste a minha fé nas relações e permitiste-me continuar a sonhar, agora contigo, porque finalmente tenho um rosto para colocar na mulher pela qual tanto esperei.

Fica já aqui declarado, assinado por baixo e com todo o meu coração, que devotarei cada um dos meus dias a tentar que me vejas para além do olhar que permites aos outros. Eu sou diferente, SIM, porque me mudei, porque passei a acreditar e porque o mérito é também teu. Dá-me um chance, permite que te mostre do que sou feito e até onde consigo ir para te fazer feliz.

Fica registado, nesta carta, que sei te irá pôr um sorriso nos lábios, mas com um franzir de preocupação, que farei TUDO o que puder, a partir do segundo em que termines de me ler, porque este sou eu. Eu serei o homem por quem tens esperado e que nunca te magoará nem deixará chorar, não por mim, as únicas lágrimas que te permitirei, serão as que ainda irás derramar de cada vez que leres o que também sou capaz de escrever, porque me fazes grande, porque conseguiste que te amasse, assim, sem reservas, como um menino outra vez.

Esta será a primeira de muitas e a cada dia, abrirás pedaços do meu mundo, o mesmo que agora tem um sol que nuvem alguma poderá cobrir.

Apenas porque te amo,
Eu

17.10.17

Trouxe-te para a minha realidade!

outubro 17, 2017 0 Comments
Resultado de imagem para couple by the river
Feelme/Trouxe-te para a minha realidade!Tema:Desafio literário a duas mãos!
Imagem retirada da internet

Aceitei conhecê-lo, não sei muito bem porquê, ou talvez até o saiba e apenas recuse aceitar. É diferente. Soa-me a genuíno, porque ou muito me engano, ou as suas malas, as tais que tanto parecem pesar aos restantes mortais, são mais carregáveis. O encontro pareceu natural, como fizemos ambos por parecer, mas bem dentro de mim, senti que os olhares e as palavras que saiam das nossas bocas, as mesmas que se deveriam ter beijado mal, foram demasiado pensadas. Quando esbarramos em alguém especial, sentimos o peso que a vontade de acertar carrega. Quando e de cada vez que os ventos sopram na nossa direcção, sem causar danos, a vontade de recomeçar instala-se e depois, bem, o depois acaba por acontecer.
Olhei-o enquanto o fumo do cigarro se misturava com o lugar que escolhi. Os barulhos do rio e o calor que o sol parecia deixar cair em demasia sobre o meu corpo tenso, envolviam-nos num misto de sonho e realidade conquistada. Temos que nos sentir corajosos o bastante para termos actos de coragem, porque amar, ou tão-somente procurar o caminho de um possível amor, faz de nós seres loucos o bastante para acarretarmos com toda a loucura que se seguirá. 
Nem sequer gosto de café, mas gosto do cheiro que cada chávena carrega. Fumar é o meu último reduto de teimosia, mas já me prometi menos determinação no que me magoa e mais empenho no que me trará o que espero, há demasiado tempo. Quero vê-lo outra vez. Quero que os seus olhos castanhos me entrem alma dentro. Quero descobrir quem é este homem que me chegou não sei bem de onde. Quero saber ao que sabe voltar a querer. Quero que tenha sentido vontade de ter vontade de mim...

Que saudades tuas...

outubro 17, 2017 0 Comments
Resultado de imagem para miss you
Feelme/Que saudades tuas...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Que saudades tuas... Quem é que eu quero enganar quando digo que já te fechei no meu armário das boas recordações? Nem sequer a mim mesma, porque na verdade basta que veja uma nova foto tua, para que até as minhas entranhas se remexam, para que todo o meu corpo sinta a tua presença e que imediatamente um sorriso se rasgue. É bom ver-te, saber-te de bem com a vida, mas dá uma saudade ouvir a tua voz outra vez e o que eu dava neste momento por uma ligação, por um olá que sei que não poderia acontecer até porque nem trocámos os novos números.

São tantas as vezes que para ti e sobre ti escrevo que por vezes receio jamais voltar a ter uma vida normal, sem conseguir sorrir e aceitar um outro homem. Estou lamechas neste momento e apenas porque ao ver a tua nova fotografia voltei a querer incluir alguém nesta vida que levo sem pensar muito em mim, no que quero verdadeiramente e no que necessito enquanto mulher. Fujo de todos os que me possam vir a interessar. Digo-me indisponível, mas a verdade é que seremos sempre capazes de trilhar novos caminhos, desde que sejam com quem nos acordou e nos fez querer de forma diferente. Eu sei que serias tudo isso. Sei que foste a pessoa que me redescobriu e que a partir do dia em que cruzámos os olhares, eu me tornei uma nova mulher, cheia de desejos, de me superar a mim mesma, de não ter medos, de querer ir até onde o universo permita. Serás sempre tu a pessoa responsável por novos passos, por decisões e pelo rasgar de amarras. 
Amar-te foi e será sempre o meu grande feito, agora só preciso de aprender a viver sem ti!

Estarei a sonhar?

outubro 17, 2017 0 Comments
Resultado de imagem para am i dreaming
Feelme/Estarei a sonhar?Tema:Sentimentos!

Estarei a sonhar? Se for, estão proibidos de me acordar, porque a sensação que tenho e que me percorre todo o corpo, é a que preciso manter!

Daqui, deste lado de mim, muita coisa parece certa e sem nada para contestar, mas mesmo não me apetecendo rir, consigo sorrir por dentro, sabendo porque estou desta forma, quem me deixa assim e até onde e quando me consigo manter. Se a decisão tivesse sido minha, não estaria tão desapontada, porque teria mais, teria tudo e ter-te-ia a ti. Não me quiseste, não foste capaz de nos manter e continuaste a correr sem nunca olhares para trás, para mim. Agora, a esta distância, consigo perceber que mesmo com maquilhagem, a que uso para fingir e para parecer que estou sempre bem, já vou conseguindo ter emoções fortes, deixando de andar em círculos e de me procurar, porque não fui eu que me perdi.

Hoje, e mesmo que esteja realmente a sonhar, sinto que renasci e que ainda sou capaz de tanto. Sou capaz de tocar o corpo que carregue toda a sedução, emoção e capacidade de se dar, para que eu possa receber o que preciso e mereço.

Estarei a sonhar? Se estiver, deixem-me quieta, permitam-me estar totalmente feliz por mais algum tempo, eu prometo que depois acordo e retomo-me!

16.10.17

Mostra-me como te posso ter de volta!

outubro 16, 2017 0 Comments
Woman Sitting on Seashore at Daytime
Feelme/Mostra-me como te posso ter de volta!Tema:Sentimentos!
Se não estás o sangue não corre, o coração não bate e o ar não circula. És o meu oxigénio, tudo o que inspiro e me enche de força, de determinação e de segurança. Fala comigo por favor, só mais uma vez e diz-me o que esperas que seja, como desejas que te inclua e de que forma te posso encher de tudo o que sempre esperaste de mim. Eu prometo que vou aprender rapidamente, que vou parar de reclamar de uma força que não tenho e que desta vez passarei a despir-me do que sou apenas para os que me vêem por fora.

Fazes-me  falta, por isso enrolo-me e escondo-me, mas o sentimento não se esvai, continuo a sentir o teu cheiro, os teus lábios quentes, doces e cheios. Os teus beijos acalmam-me, passam-me marés de vida, de vontade de ser diferente, muito mais mulher. Tudo ganha outro sentido, até o sono fica mais tranquilo. Tudo em ti me permite saber por onde vou e como espero acordar amanhã. 

Eu aceito e admito que sabe bem ser protegida, conduzida e amada sem restrições. Sabe bem não pensar demasiado, calculando, somando e perguntando o tempo todo. Prometo que te deixarei entrar e que irei baixar as defesas. Dizes sempre que contigo não fazem sentido porque até sabes como te penso, como os meus olhos te pedem e desejam. Sabes o calor que sai de dentro de mim e por que razão estremeço de cada vez que me sussurras ao ouvido e me sopras as palavras que nunca poupaste.
Tive-te todo, mas não te mantive. Desejei-te até que todos os meus pelos se eriçassem em arrepios de quem antevê que apenas aquele outro nos permite ligar à corrente. Não se explica, não se entende, mas deve-se usar, cuidar e manter. 

Porque não entendi e porque recusei que serias tu a razão pela qual caminho por aqui? Porque é tão difícil para mim que sejas o centro da minha existência? Se nunca te tivesse tido jamais saberia como é encontrar quem nos está ligado e destinado. Quem encontrámos após tantas vidas de procura. Assusta aceitar tanto amor e assusta que mo consigas demonstrar. Sinto ainda a tua mão direita que toca o meu peito bem junto aos seios enquanto me dizes baixinho - Ouve, escuta, este é o teu coração e bate por ti, comigo. Se o calares apagas-te. Se me recusares ficarás apenas meia mulher. É o que sou agora, metade de tudo, porque mais nada de mim se reencontrou. Não te escutei e perdi-te. O meu corpo recusa-me, estremece e encolhe-se quando solitária na minha cama, já não te tenho. Aperto as minhas pernas, com força, não quero que se abram e apenas porque quase te sinto. Respiro fundo, suspiro e arrepio-me. As minhas mãos tocam-me, procuro-te, procuro o desejo que me criavas, os sons que a tua boca soprava, o teu respirar pesado.


Não quero continuar vazia assim, de ti, de tudo, quero que o teu amor me volte a encontrar e apenas porque já viajei demasiado longe para não te ter. Mostra-me como te posso ter de volta!