Ter maturidade. Tal como muitas outras características inatas, ou se consegue, ou jamais se chegará lá, quando muito, chega-se tarde demais! A maturidade não vem apenas com a idade, vem com a capacidade de nos vermos e conhecermos realmente. Existir…
Continue ReadingNão conseguimos que nenhum dia seja como o anterior e talvez por isso fiquemos sem saber o que esperar do próximo, porque nunca é igual!
Hoje senti-te mais longe de mim do que o habitual. Não porque me pensasses menos, mas simplesmente porque o dia…
És sempre tu que dizes que amar são palavras, e eu acrescento que é tudo o resto que nos permite continuar. Mas para que o tudo chegue, precisamos de saber do outro. Precisamos de antecipar cada desejo e de o satisfazer, porque dar é receber duas v…
Continue ReadingFiz o percurso até onde certamente já me esperavas, a pensar em tudo o que tivemos antes. Sinto como que se o tempo tivesse galgado décadas e de repente, do nada, a idade, que não sentia, se apoderasse de mim. Por vezes envelhecemos em dias, sobre…
Continue ReadingGosto do teu sabor, porque gosto de pessoas genuínas, naturais e empenhadas em ter um sabor memorável. Gosto do teu sabor porque se embrulha no meu, passando-me o que sentes, sonhas e desejas de quem te tem. Gosto do teu sabor porque não é igual a m…
Continue ReadingO que eu era capaz de fazer só para te ter, agora, neste preciso momento!
Sinto todo o meu corpo revolto num misto de sensações, de desejos e de vontade de te ter outra vez. Não quero ficar apenas eu, quero poder sair de uma vida, a previsível, e te…
Já tinha começado a chover, mas apenas quando os pingos se tornaram grossos e ruidosos e começaram a bater, violentamente no pára-brisas, me lembrei de que ainda não tinha saído do carro. Não sei por onde andei, eu com os meus pensamentos, tantas …
Continue ReadingQual a razão pela qual aceitamos o que os outros convencionaram por errado? Porque nos deixamos arrastar no mar onde tantos parecem afogar-se, se até sabemos nadar? Porque não vivemos, apenas cada um dos momentos que a vida nos oferece, assim, grat…
Continue ReadingSinto falta de ti, é um facto, e mesmo que a decisão de nos afastarmos tenha passado por mim, gostava de não ter tido que escolher. Estou a sentir falta de ti e a tornar-me difícil e intragável. Sinto que as forças me fogem. O meu corpo parece não …
Continue ReadingCom ou sem amores? Eis a questão!
As moedas têm sempre duas faces, tal como as relações. São inspiradoras, conseguem fazer-nos querer voar, mas também nos cobram tempo, entrega e obrigam a concessões.
A Sandra e o Tiago estão a começar o que esperam …
Um dia eu sei que irá fazer sentido! Era o que eu dizia quando iniciei a minha jornada. Ela não foi totalmente consciente ou planeada, mas soube sempre que deveria ser feita. Tudo acaba por fazer sentido, basta que haja tempo, que se consiga ouvir p…
Continue ReadingNão tenho dúvidas, juro que não. Sei quem quero e sei que te quero a ti. Não tenho dúvidas, mas medos sim, muitos, tantos, quantos os dias que agora passo com vontade de te voltar a ter. Não tenho dúvidas porque soube, no minuto seguinte, logo que o…
Continue ReadingJá estavas à minha espera, tinhas escolhido o lugar, e ele teria que passar, como sempre aconteceu, por cada um dos caminhos que já percorreste, solitário, apenas contigo durante o tempo que te fez falta. Sinto a ansiedade tomar conta de mim e prec…
Continue ReadingEis que o Feelme tem mais uma parceria, desta feita para mimar os homens. Trendhim- Acessórios para homem
Visitem e deliciem-se com cada uma das peças, porque eles também merecem!
Sei, porque o vejo, oiço e sinto todos os dias, que as pessoas não estão preparadas para serem em conjunto e para terem que lhes movimente demasiado os dias. Ninguém quer grilhetas emocionais, sobretudo depois de se terem livrado das que as prendia…
Continue ReadingHá dois dias que não te oiço, ou sequer vislumbro a luzinha verde que entrava, familiar, no facebook. Há duas noites que rolo e rebolo na cama que parece ter-se agigantado. Não sei o que farei se não disseres mais nada e se escolheres arrancar-me d…
Continue ReadingOs dias deixam de o ser se eu não teclar no meu computador, palavras e mais palavras. Já vai longe o tempo das inúmeras canetas usadas em tudo o que era papel, mas não se tornou mais fácil produzir e reproduzir sentimentos. Sou mais exigente a cada …
Continue ReadingEle estava ali, muito próximo do rio que antes nos trouxera a antecipação do outro, mas na altura com imenso prazer e um friozinho bom. Não me canso de o olhar, tudo nele me trás a paz que tanto procuro, mas que agora vou inevitavelmente perturbar. …
Continue ReadingSe eu nunca desviar a atenção da minha voz interior, saberei sempre o que esperar e como agir, porque ela nunca me engana, é ela que me alerta quando algo que não está bem e cuida de me cuidar não me abandonando!
As minhas emoções por vezes atrapal…
Algumas pessoas têm como missão voltar à nossa vida, uma e outra vez, para nos ensombrar e é por isso que estou agora a pagar, caro, os momentos menos bonitos do meu pós-divórcio. Ficar sem o Artur após quinze anos de uma vida em comum e sonhos, apa…
Continue ReadingAcordar contigo, sabendo que estou aqui para cuidar do que já cuidas, meu e por mim, dá-me uma enorme responsabilidade, mas um prazer que cresce tal como o amor que já tenho por ti!
Não sou uma mulher fácil. Não tenho os mesmos códigos, nem olho da …
Não importa quando nem de que forma, mas eventualmente vais ter que estar de volta ao que te faz sentir bem, inteira e tu mesma!
Em dias mais cinzentos, onde é que podemos ir buscar a energia e as cores que nos fazem falta? De que forma nos conseg…
O amor está no ar! É mesmo como a música diz, é só ver por aí casais felizes, apaixonados, de bem com a vida e com eles mesmos à minha volta. Cheguem para lá, estou enjoada, ou será ciumenta e invejosa? NÃO, mesmo. Amem-se muito, acertem os passos e…
Continue ReadingTu não mereces, eu sei-o bem, mas também não tenho como evitar alguns dos fantasmas que me ensombram. Tudo o que dizes e fazes, faz-me sentir bem, é doce, sabe a uma realidade que nunca tive, mas... Mas e se não continuar? E se acabares por me mago…
Continue ReadingEmbora lá apanhar-me do chão! Hoje estou down, nada me inspira, sobretudo a ideia de enfrentar um novo dia porque estou tão cansada, de não te ter, de estar e de continuar à espera que me escolhas, que me faças sentir uma mulher sem máscaras, natur…
Continue ReadingEstou a olhar-te, aninhada no cadeirão de verga, enrolada sobre mim, nua, cobrindo apenas o que te manterá a olhar-me e sentindo que já não sou apenas eu. Arranjas sempre uma forma de encontrar um tempo para nós. Seguras as pontas dos nossos desejo…
Continue ReadingEstou à tua procura. O aeroporto parece-me ainda mais impessoal e incrivelmente movimentado, olho sem te conseguir ver, estou a sentir o meu peito a arfar com a ansiedade, com o receio de que tenhas desistido de vir e de que não me tenhas perdoado. …
Continue ReadingNem sempre consigo olhar-me como sou. Nem sempre aceito as minhas incapacidades esquecendo-me do que ainda não fiz. Há tanto para pesar e medir, tanto que abraçar, sacos de desafios, riscos a correr, mas em dias como o de hoje, com os olhos fechado…
Continue ReadingVoltei a sentir-me uma menina. Adormeço a pensar no que pensou de mim, e acordo a desejar que já não tenha como deixar de me querer. Começamos e terminamos os dias juntos. Estamos um no outro e um com o outro, mesmo quando não nos falamos e já somo…
Continue ReadingQuando sabes, porque já o percebeste, que precisas de muito mais do que aquilo que recebes, decides parar de desculpar quem não tem, não é e não sabe o que fazer contigo. Quando sabes, porque queres e procuras saber, o que te move, faz feliz e acre…
Continue ReadingA sensação de não se saber, ou de não se conseguir, do nada arrasta todas as outras, impedindo-nos de saborear até os sucessos. Nada no nosso percurso deve ser feito a solo. Mesmo que nos saibam bem alguns momentos e que os silêncios cheguem para n…
Continue ReadingPlanos fazemos, uns quantos, e até que podem correr bem. Sem perspectivas, sonhos ou desejos, dificilmente chegaremos a algum lugar, mas até quando tudo parece estar no lugar certo, após toda a confirmação e verificação detalhada, vem o raio da vid…
Continue ReadingNão sei se andámos depressa demais. Não sei sequer porque nos deixámos ir depois de umas quantas palavras trocadas, que hoje nem me parecem assim tantas. Não sei que necessidade imperiosa é esta que sinto, para tanto querer sentir este homem.
Tínha…
Como é que sou para mim? Ainda não terei aprendido a ver-me na totalidade, mas já sei mais de mim hoje, do que em outros caminhos que percorri, sem entender muito bem porque o fazia, para onde e quando deveria parar. Como é que sou para mim? Todas a…
Continue ReadingSabem o que sinto? Sinto que tenho a vida ideal! Agora, cada vez mais, sei que fiz as escolhas certas. Sei que estou do único lado possível, e fico devastada quando encontro vidas desfeitas, vidas que caíram, algures, após tanto tempo e investimento…
Continue ReadingEstás, finalmente, dentro de mim e não apenas do corpo. Consegues fazer com que me sinta muito para além de mim e que te devolva no mesmo ritmo, aquele que imprimimos enquanto nos alimentamos de cada um. Sabes como me deixar pronta, tens a suavidade…
Continue ReadingQuem é que sabe do que fala, quando fala de amor?
Estarmos por aqui, procurando quem nos procura, mas recebendo, tantas vezes, quem não está pronto para nos ter, transforma o amor num desafio demasiado profundo e perigoso. Estarmos aqui, capazes de …
Sou a mulher das palavras, mas por vezes conseguem surpreender-me e acabo a receber o que tantas vezes envio. Afinal também recebo cartas de amor!
Olá miúda,
Resolvi usar as mesmas ferramentas com que tanto nos encantas, para te mostrar que é possív…
Aceitei conhecê-lo, não sei muito bem porquê, ou talvez até o saiba e apenas recuse aceitar. É diferente. Soa-me a genuíno, porque ou muito me engano, ou as suas malas, as tais que tanto parecem pesar aos restantes mortais, são mais carregáveis. O e…
Continue ReadingQue saudades tuas... Quem é que eu quero enganar quando digo que já te fechei no meu armário das boas recordações? Nem sequer a mim mesma, porque na verdade basta que veja uma nova foto tua, para que até as minhas entranhas se remexam, para que todo…
Continue ReadingEstarei a sonhar? Se for, estão proibidos de me acordar, porque a sensação que tenho e que me percorre todo o corpo, é a que preciso manter!
Daqui, deste lado de mim, muita coisa parece certa e sem nada para contestar, mas mesmo não me apetecendo ri…
Se não estás o sangue não corre, o coração não bate e o ar não circula. És o meu oxigénio, tudo o que inspiro e me enche de força, de determinação e de segurança. Fala comigo por favor, só mais uma vez e diz-me o que esperas que seja, como desejas q…
Continue Reading
Social Plugin