Porque esperas que o meu corpo não reaja, ou que não se arrepie quando me tocas? Sabes que sem ti não avanço, que o meu sal não se dissolve, que deixo de ser mulher e de permitir que escorra pelo meu corpo todo o prazer que me ofereces. Vem agora. N…
Continue ReadingNunca teremos forma de controlar o que nos chega, quem nos entra coração dentro, nem nenhuma das possíveis pedras que possam surgir, porque a questão não será SE, mas QUANDO, no entanto temos escolha quanto à forma como reagiremos a tudo o que nos f…
Continue ReadingParts of me seem to have been ripped out. Time stopped running, or maybe it just went wild and free without me handling it right. Parts of my soul will never feel the world the same again, but that was probably meant to happen. Parts of my heart wer…
Continue ReadingQuero a minha vida de volta agora que já me encontro de novo em pé. Quero apenas voltar a querer tudo o que me é permitido querer e que cada olhar e palavra me enfeitem o coração de sorrisos. Quero a pessoa com quem já tinha aprendido a conviver, se…
Continue ReadingSe este fosse o meu último chorar e se todas as lágrimas que derramasse me lavassem desta vez e nunca mais precisasse de as ver correr. Se o que ficou na minha mente e me encolheu o coração, hoje, simplesmente se esfumasse, terminando com o que pare…
Continue ReadingQuando acreditas no que existe para além de ti, vês acontecer. Quando entendes que apenas acreditando te levarás até ao lugar há muito antecipado, escolhes o que não te poderá derrubar. Quando acreditas, e de alguma forma acabarás por o conseguir fa…
Continue ReadingAté quando não escolhes estás a fazer uma escolha!Entende que a vida te cobra movimento constante. Aceita que parado nunca poderás chegar a algum lugar que importe e que nenhum ponto na terra se moverá para ir até a ti. Até quando respondes não sabe…
Continue ReadingO que viste no meu rosto foi amor. O que ouviste dos meus lábios, enquanto te soprava de mansinho as orelhas que gostava de beijar, foram as palavras que uso de cada vez que desato a amar. O que sentiste foi o resultado do que me passaste e por isso…
Continue ReadingNum qualquer final de dia, no que parecia ser apenas mais um momento, uma pessoa e umas quantas trocas de palavras, passaram a povoar--me os lugares mais obscuros da alma. De repente fui confrontada com o pior do mundo e com a escuridão a que nos vo…
Continue ReadingEstou em balanço, não apenas por ser final de ano, mas porque gosto de me analisar, recuperando-me de cada vez que arriscar perder-me!Os dias nunca passam em vão por mim, arranjo sempre forma de me olhar, melhorando-me. Não me sabia tão exigente e p…
Continue ReadingAinda não pareço te escolhido o caminho que me cabe, talvez porque algures, num tempo do qual me protegi, o tenha adiado. Sei bem mais do que antes, mas permaneço em dúvida perante o que talvez até já tenha determinado, mas sem parecer saber o que s…
Continue ReadingDe cada vez que permites que a vida passe por ti em vão, adias-te e deixas de olhar para o que deve ser visto!
Fui feita para ti. Era o que me dizia, porque me soava bem, mas já sei que apenas seremos feitos para os que já o forem para nós! Nunca me considerei de visões curtas, ou um ser que apenas se deslumbrava com as palavras alegadamente de amor. Nunca q…
Continue ReadingQuem é que determina as escolhas que parecemos fazer todos? Quem é que carrega o poder de terminar depois de cada começo e recomeçando de cada vez que seja necessário terminar?Se partires levarás uma parte de mim, seguramente que não a melhor, mas a…
Continue ReadingMindeset, tenho e mantenho, na vontade e a determinação de ser e de conseguir algo. Sou focada e quando quero, faço por ser e por ter!Por vezes esbarro numas quantas pessoas que me fazem aumentar a admiração que tenho por mim, não porque seja mais, …
Continue ReadingCarta de amor ao Universo!Olá a ti que tanto me ensinas e cuidas, mas também esbofeteias de cada vez que me perco de mim. Sei que sou apenas uma ínfima parte de todas as partículas que te compõem, mas que ainda assim importo. Sei que te devo o que s…
Continue ReadingUma mulher forte irá automaticamente parar de tentar ao sentir-se indesejada. Não reparará nada, ou sequer implorar, irá simplesmente afastar-se! Ser forte não é uma condição, mas sim uma necessidade e um percurso e mesmo que por vezes nos consigam v…
Continue ReadingDe que forma nos podemos colocar em fila de espera, esperando que possamos ser verdadeiramente vistos? Onde podemos ir buscar a resistência e a crença na vontade dos outros em terem vontade de nós, desejando que não se demorem e que o atraso não nos…
Continue ReadingNo que toca ao amor acredito que andamos todos a tatear, caminhando com pés de lã, mesmo que com muita vontade, mas com igual sensação de medo e dúvida. Nunca parecemos saber o suficiente, nem qual o lado certo da pessoa que nos entra coração dentro…
Continue ReadingJá percebi que todas te querem e que podes ter qualquer uma, que BOM para ti, mas não gosto do que gostam os outros e não quero produtos em massa como se viessem dos chineses, prefiro as peças únicas e os exclusivos. Prefiro também saber que apenas …
Continue ReadingSerá que é possível, doable como dizem os ingleses, ajudar os outros sem mais nada, apenas porque nos preocupamos e até conseguimos forma de resolver o que mais ninguém consegue? Dito assim parece que a resposta só pode ser um sim redondo, mas apare…
Continue ReadingNinguém escolhe amar, mesmo que seja o sentimento mais desejado, quando é genuíno e recíproco. Ninguém escolhe a quem amar, até quando alguém nos entre olhos dentro e quase se recuse a abandonar o coração que vamos fustigando, usando e abusando da s…
Continue ReadingSei que estou diferente, mas para melhor. Sinto que passei a sentir da forma certa, sem precisar de me cobrar em demasia, porque sou sempre muito mais exigente comigo e em primeiro lugar. Estou diferente porque precisei de dar alguns passos atrás pa…
Continue ReadingJá sei do que me vou arrepender e de quantas saudades sentirei do que não fui capaz de manter!Vou-me arrepender de não querer retomar o amor que certamente me caberia, porque vou deixar de viver acompanhada até nos silêncios e vou arremessar, para b…
Continue ReadingComo é que se volta a confiar quando tudo o que sabíamos ser errado nos é erradamente dado a provar?Onde é que se define a linha, cada vez mais ténue, entre o que é certo e o que será inequivocamente distorcido e impossível de aceitar, mas apenas pa…
Continue ReadingJá me disse muitas coisas, que ficaria bem e que saberia de que forma aceitar o que não me serviu. Já me disse que apenas iria querer quem me quisesse, saboreando o verdadeiro sabor do que é real, mas também me disse que nunca terei como controlar d…
Continue ReadingA desconfiança e o medo de sermos enganados leva-nos à irracionalidade e à procura de fantasmas até onde não existem!Isto de se ver esqueletos no armário pode transformar-se numa patologia grave, por isso é que quero ver se não necessito de choques …
Continue ReadingE se eu pedir desculpa?Não sei se adianta, mas ajuda qualquer coisa, pelo menos deixa perceber que me preocupo, que sei quando magoei e que a minha incapacidade não deverá ser motivo para deixar de usar uma das palavras mais difíceis que conheço.Não…
Continue ReadingGostei de tudo o que consegui sentir enquanto achava que me sentias. Soube-me pela vida os sabores que povoavam os meus lábios enquanto te beijava e achava que estavas inteiro em cada toque e olhar. Parecia precisar de acreditar que o amor chega e s…
Continue ReadingNão existe amor que mereça ou sobreviva a igual desamor!O amor aprende-se, alimenta-se, faz-se crescer e incluir, mas não pode nem deve ser escolhido entre outros amores. O amor, o meu, o que me cabe, tem que caber inteiro no coração que me alimenta…
Continue ReadingDizer que se ama tem porras! Tem mesmo, porque parece que nos deixa irremediavelmente agarrados. Será por isso que tantos têm medo de o fazer?Sou capaz de desbaratar a palavra amo-te se for o que sentir e não importa por quanto tempo. Não planeio mu…
Continue ReadingÉs doce tal como a tua boca e o teu olhar. És sempre doce para mim, meiga, atenta e minha!Estou num daqueles dias em que não te consigo largar, em que me envolvo em ti mantendo-te sempre no meu corpo, possuindo-te, tocando-te, virando e revirando-me…
Continue ReadingJá não camuflo emoções. Já não deixo que os meus sentimentos venham de lugares escuros. Já não espero por quem nunca esperou por mim, porque esperar é permitir que o tempo passe sem que o use a meu favor. Já não vejo o que não existe e deixei de exi…
Continue ReadingO que é que muda quando mudas? Tudo, o espaço, a perceção, a perspetiva, a entrega e até a disponibilidade. Mudam os momentos que decidiras antecipar, considerando que a antecipação fora despropositada. Muda o olhar para com os que te viam e a crenç…
Continue ReadingGostava tanto de gostar de ti da mesma forma como te amo!Por norma só sabemos do que vivemos, ouvimos ou de alguma forma conhecemos, mas contigo foi diferente, irrequieto, pesado, intenso e doloroso. Andei sempre perdida a tentar dar nomes a cada si…
Continue ReadingAqui estava, como sou, de braços abertos e pronta para receber quem julgava ter reconhecido. Aqui estava, sem demasiados medos, mas cheia de receios que se revelaram fundados. Aqui estava, até ao dia em que precisei de me retirar, desistindo do que …
Continue Reading
Social Plugin