Será que te lembras do que sentias quando dizias sentir algo por mim? Lembras-te das palavras que usavas para que te devolvesse as que te alimentavam, mas que nunca me bastavam? Lembras-te das vezes que te esqueceste de mim, para manteres viva a mem…
Continue ReadingNão escolho os atalhos, nem procuro o que é mais fácil. Não me nego às experiências e nunca fujo do que me faz sentido até que deixe de fazer!Se soubesse... Acredito que dizemos todos o mesmo, num qualquer ponto da vida, mas a verdade é que o não sa…
Continue ReadingEra uma vez uma mulher que já se sentia muito antes de sentir tudo o resto. Não foi num dia, num qualquer momento isolado, ou apenas na soma de muitos momentos que se reconheceu e desatou a querer mais, primeiro de si e depois dos outros. Era uma ve…
Continue ReadingQueria correr para ti, aninhar-me nos teus braços e sentir a segurança que passam os que não estão apenas de passagem. Queria poder beber da tua força, sendo da forma que se encaixasse no teu formato, mas sem esforço, nem desejos impossíveis. Queria…
Continue ReadingSou, cada dia mais, feita duma paz que me entra pelos poros e se instala, consistente e energizante, até que me envolva de ainda mais. Anseio, a todas as horas, que o certo me acerte a vontade de parar de me procurar, porque já sei quem sou, mesmo q…
Continue ReadingVivemos na cultura do exagero, da comparação e dos feitos que nem sempre são exemplares, mas que exemplificam bem a falta de valores, de caráter e de respeito pelo outro. Vivemos para nos mostrarmos, sendo vistos da forma mais redutora e errada, mas…
Continue ReadingSegui, sim, mas memorizei, guardei sons, cheiros e toques. Segui em frente sabendo que o que deixei para trás me acompanhará até que se suavizem as memórias e o olhar se torne menos emocional. Segui para não me fixar no escuro, até porque sou alimen…
Continue ReadingTanto que fui para quem nada foi para mim. Tanto que dei para apenas receber migalhas de volta. Tanta entrega, cuidado e amor, para que nenhum amor me tocasse, devolvendo-me os sentimentos que sempre envolvem os que querem, desejam e estão prontos. …
Continue ReadingA meio caminho de casa, com mais de metade dum tempo e lugar que não previra, nem antecipara. A meio caminho de regressar para o que conheço, reconheço, mas mudo, renovo ou adapto, para que me mantenha como sou por dentro, inquieta, mas ainda assim …
Continue ReadingSim sou feliz sem ti, e só não o seria, se tivesse sido verdadeiramente feliz contigo!Sou feliz com a paz que me invade quando não preciso de me justificar e inevitavelmente infeliz sempre que não encontro justificações para o que és e fazes. Sou fe…
Continue Reading
Social Plugin