Ser bem sucedida, a todos os níveis, é a cada dia mais claro e definível para mim. Sou bem sucedida quando tenho paz de espírito, sempre e de cada vez que as minhas escolhas me contemplam e consigo rever-me em tudo o que digo e faço. Sou extremament…
Continue ReadingPrometi-me, há algum tempo atrás, nunca mais lutar para que alguém conseguisse ver o meu valor, porque sei bem quem sou, o que valho e para quem sirvo. Prometi-me menos desvios de rota e mais assertividade nas escolhas que até entendo fazer de forma…
Continue ReadingDebaixo do mesmo "teto" apenas ficam os que me reconhecem, todos os outros serão apenas passagens mais ou menos breves. Nos lugares que fixam os meus e me fazem sentir em casa, apenas estarão os que já souberem de que forma permanecer, res…
Continue ReadingQuando e de cada vez que o amor se transforma em dor, o nome que lhe atribuímos deixa-nos num limbo de emoções no qual tentamos, em vão, perceber o que nos falta entender. Quando as palavras que ouvimos escondem sentimentos que não nos são dirigido…
Continue ReadingApenas sabemos o que nos falta quando já nos conhecemos o suficiente para entender cada pequeno sinal e que deverá ser sobretudo interno. Somos feitos de massas muito diversas, mas capazes de constantes melhorias, desde que consideremos ainda ter o …
Continue Reading. Quando percebes que tens mais do que devias e que não te sabes dosear porque que as doses que passas apenas servem para matar quem gostarias de manter vivo, não te enches de orgulho, ficas apenas a ver instalar-se a solidão que já te ameaçava ante…
Continue ReadingSer igual, fazendo o habitual, mesmo que de forma errada e consciente, não pode servir de desculpa para quem na verdade nem se serve, servindo mal os que arriscam entrar. Querer só porque sim, sem sequer perceber o que se deve querer de forma a esta…
Continue ReadingSe encolheres o teu mundo, o que por si só já é demasiado redutor, apenas irão caber uns quantos e tudo acabará a girar em torno deles, do que são, do que te dão ou do que nunca te conseguirão fazer sentir. Se apenas olhares para os lados mais estre…
Continue ReadingQueres saber porque é que te amo?Amo a ideia que faço de ti e tudo o que me poderias dar, se ao menos me amasses de volta. Amo os sorrisos que nos arranco, aligeirando o que se tornou demasiado pesado para suportar. Amo os dias e as noites nos quais…
Continue ReadingQue lugar te deixa de alma serena e livre do peso do mundo?Por vezes gostava de poder voltar a "casa", aquela onde estavam todos os que me deram motivos para viver. Não raras vezes faço pequenas incursões às "casas" onde vivi rod…
Continue Reading
Social Plugin