Nunca recebas um desamor de volta!
Não regresses a uma relação que já tenha falhado, porque quando vês a mesma árvore mais do que 3 vezes, significa que estás perdido!
Nunca te disponibilizes a consertar o que não estragaste, achando que carregas algum poder absoluto. O que não te cabe por direito jamais saberá a verdadeiro e nunca te trará conforto ou sequer certezas. Nunca peças para ser visto e é por esse motivo que nunca deverás olhar demasiadas vezes para quem não te tem como foco.
As relações deixaram de ser riscos calculados e os amores que desatamos a amar, acreditando que apenas isso bastará, jamais será suficiente para quem carregar tão somente desamor. As relações de hoje são o reflexo de muitas relações tóxicas e desajustadas no passado e por isso pagamos todos a fatura com imposto acrescido que nem sequer nos pertence. As relações com as quais esbarramos, achando que os visados apenas precisarão de colo, conforto e tempo, estão-nos a roubar o tempo que deveríamos dispender connosco e com quem tão avidamente e sem sucesso nos tenta amar. As relações amorosas estão tão doentes quanto os corações magoados, por escolha, e as mentes conspurcadas por tanto lixo disponível.
Não regresses aos lugares nos quais foste menos, porque não te adiantará saber que tens e és o que qualquer um precisaria. Não te fustigues com pensamentos que nunca te trarão respostas diferentes, porque a verdade é que já as tiveste todas. Nunca peças pelo que deveria ser teu por direito.