Tudo de bom que o mundo tem para nos oferecer, é o que vos desejo, a todos sem excepção, mesmo aos que se afastam perante a incapacidade de amarem sem condições, aos que fogem das palavras porque as não sabem usar, aos que olham demasiado para o la…
Continue ReadingHoje acordei contigo em mim, sonhei-te de noite e acabei a ter-te como das outras vezes. Eras tão real, tão atingível que te consegui cheirar, saborear, tocar...
Alimento-me do que já foste para mim, davas-me alento, renovavas os meus dias, acordav…
Estou em modo balanço!
Este ano que quase termina foi uma revelação para mim, trezentos e muitos dias de conquistas até de mim mesma. Incrível analisar o que já consegui até hoje.
. Já escrevi 2 romances.
. Iniciei os blogs, que acabei a fundir e do…
A chuva não ajudou, mas passei-o num misto de paz e de "velocidade", porque eu sou uma eléctrica e nunca consigo desacelerar.
Os meus pais vieram para assistir à actuação do coro do qual faz parte o meu filhote mais novo. Anda numa escola…
Quando estou mais frágil, quando os dias amanhecem cinzentos, quando sinto que não estou à altura do que é esperado de mim, como mulher e sobretudo como mãe, é quando te sinto a falta.
Sinto tanto a tua falta, não importa onde estás, quem amas agor…
São treze os anos do meu filhote do meio!
Eu, a quem ninguém visualizava como mãe, acabei a ter 3 filhos, todos rapazes. O primeiro chegou, após 10 anos de relação, planeado, desejado e obviamente muito amado.
O segundo, o meu "bébé" hoje…
Onde estava bem agora, onde era?
Num sofá, enroladinha a uma manta, na companhia de uma pessoa que fizesse vir ao de cima tudo o que sou e tenho para dar. Se assim fosse, poderia até dispensar o chocolate. Música boa, daquela que nos faz arrepiar a …
Ontem decidi-me! Vou abrir um consultório sentimental. As pessoas, sobretudo mulheres, procuram-me com as mais diversas dúvidas e pedidos de ajuda, ou simplesmente para que as oiça e possa anuir ou dizer "nem penses em tal coisa", mas o c…
Continue ReadingAndo com as hormonas aos saltos, o meu corpo grita para que o cuide, está faminto, de carinhos, toque, de um simples mas forte abraço que seja. Esta noite até sonhei que alguém, um homem sem rosto me aninhava no seu peito, juro que senti a pressão…
Continue ReadingFico sempre algo incrédula e a pairar no ar, quando oiço as amigas falarem dos presentes que os maridos, amigos, companheiros e até amantes lhes dão. Eu devo na verdade ser muito burra, ou pouco exigente, mas na verdade nunca esperei que me dessem …
Continue ReadingDei comigo a cantar bem alto enquanto conduzia de volta para casa, após um dia muito longo de trabalho. A adrenalina invadiu todo o meu corpo e pude imaginar-me a dançar, descomprimindo de imediato e sentindo-me pronta para as restantes horas que se…
Continue ReadingEstava ainda a tempo para a reunião, mas os minutos teimavam em correr à mesma velocidade que eu. Deslocara-me a Lisboa de comboio e apanhara o metro onde a Rute me esperava à saída da estação do Rato. Odeio não cumprir horários e assim que me sent…
Continue ReadingJá não escrevo há algum tempo eu sei, mas com as mudanças e com o trabalho a rebentar, as exportações estão em alta, quase não consigo um "niquito" para vos pôr a par do que se passa neste lado do meu mundo, mas tive que vir aqui agora, t…
Continue ReadingPois é, a carência é mais do que muita, mesmo! Basta uma boa frase introdutória num site de encontros e de suposta "amizade", que começam a chover as mensagens. Credo homens deste mundo e do outro, o que andam vocês a fazer afinal? Não te…
Continue ReadingMas que dia! Para além da chuva que cai a potes, acabei a
atrasar-me para que os filhotes se despachassem para a escola, não conseguia
abrir o carro, deixei o telemóvel em casa… bolaaaas!!
O bom de tudo isto foi ter ficado imediatamente desperta
para…
Tenho a alma cinzenta e sabem o que me assusta? Isto terá a ver hoje especialmente com a chuva, fico mais receosa e o factor idade começa a ser um sério obstáculo. Assusta o que virá amanhã neste país à beira-mar plantado. Assusta ficar à espera e d…
Continue ReadingEstou com borboletas na barriga e não é por estar apaixonada, não, estou a começar a lidar com a bolsa de metais, a bolsa de Londres e tenho que estar atenta para saber quanto está a fazer o dólar e o metal, que neste caso é o estanho.
O boss já me…
Nem vi que já batia a uma da manhã, mas nestes poucos momentos de que usufruí sozinha, libertei-me e dancei, dancei, até sentir todo o meu corpo vivo outra vez. A música, os sons, libertam o mais profundo de mim, trazem para a realidade muitas vez…
Continue ReadingTerá sido talvez das hormonas aos saltos, ou da "fome" mesmo, mas o certo é que já não aguentava muito mais, queria-te, desejava-te, olhar para ti deixava-me com o corpo descontrolado, quase em espasmos, e por isso perdi a vergonha e pedi…
Continue ReadingQue dia fantástico, radioso. Usei e abusei de todos os minutos que tive. Sou uma control freak, não sei relaxar, nem ao domingo, mas soube-me bem fazer tudo o que planeei. Sei que deveria sossegar, e simplesmente aproveitar, mas não sei como e acho …
Continue ReadingOntem esmeraste-te, que jantar maravilhoso. Nem mesmo o frio conseguiu arrefecer a sensação de entrega e de cuidado com que me recebeste. Mandaste um carro buscar-me, a propósito, o motorista era bem bonito, e fizeste-me sentir uma princesa. Durante …
Continue ReadingO vermelho é por excelência uma cor quente, provocadora, que nos põe para cima e nos deixa poderosas. E ainda dizem que nós não mudamos…há pouco mais de 2 anos, eu jamais conseguiria pintar as unhas de vermelho, ou os lábios, ou sequer ousar no verm…
Continue ReadingIt´s raining again! Estou a vê-la cair pela enorme porta que tenho no meu local de trabalho, e não fosse o “fresquinho”, gostava mesmo era de andar lá fora. Gosto do Inverno, da chuva, da sensação que nos envolve de recomeço. É o poder das estações …
Continue ReadingEstou outra vez com aquela sensação de falta, de vontade de ti. Eu sei, e digo-o a mim mesma diversas vezes, que se não me queres e não te esforças, te devo tirar da cabeça, deixar-te ir, mas como tudo na vida, falar é bem mais fácil do que fazer o…
Continue ReadingYeah, right! A qualidade de vida nem sempre está nos meios pequenos, no demorar apenas dez minutos até ao trabalho, e no ter os hipermercados à porta de casa. Isso é o que se passa cidades de interior, onde supostamente é mais agradável viver, mas a…
Continue ReadingPartilhar-te nunca foi fácil, nem mesmo só pelos olhares. És demasiado bonito, másculo, interessante, de sorriso fácil e de palavras quentes. Agradas às mulheres e os homens querem-te para melhor amigo. Quando saímos juntos nunca me pertences e o te…
Continue ReadingHoje fui auditada, com mais 2 colegas, via skype. Com a evolução tecnológica podemos estar em direto, neste caso com o Brasil e poupar tempo e despesas. Foi uma estreia, mas correu lindamente e para além de ser uma auditoria aos sistemas de qualidad…
Continue ReadingConheci o Bruno através de um site de solitários buscadores de alguma atenção e quiçá de uma amizade colorida e de relações físicas sem compromisso, uma vez que no mesmo apenas participam indivíduos casados e comprometidos. Tivemos uma empatia imedi…
Continue ReadingFoi de fugida hoje. De quando em vez páro de resistir e aceito o teu convite para sairmos e nos amarmos, fisicamente, apenas e só. Eu sei que parece frio, mas estar demasiado tempo sem outro corpo, sem calor, sem ser cuidada e sem saber que proporc…
Continue ReadingAmazing! Tem sido fantástico ver esta série, soube dela através do blog da Pipoca Mais Doce e rendi-me.
Muito bem construída, com imensa intriga e inteligência. Afinal há gente má por todo o lado e ficamos com aquele sabor doce de justiça feita pel…
Desde que sou gente me lembro de passar as férias de verão na cottage da ilha do Farol. O meu pai era arquiteto e a mamã escritora e revisora de livros para uma editora Londrina. Todos os momentos lá passados foram de pura felicidade e descoberta da…
Continue ReadingNeste mundo actual, cheio da tão afamada “crise”, ainda vão
existindo verdadeiros oásis de trabalho. Felizmente, encontrei um, cimentado
num pilar enorme de um grupo Brasileiro.
Hoje em dia quem é que tem dinheiro? Os Brasileiros, Os
Angolanos e os …
Dou aulas de Inglês a um senhor maravilhoso, com idade para ser o avô que nunca me acompanhou, e apenas porque faleceram ambos cedo. As nossas aulas são maravilhosas, uma verdadeira partilha de saberes, de vida, dos ainda muitos sonhos que ele també…
Continue ReadingMesmo dentro da minha loucura diária, estou a conseguir arranjar bocadinhos só meus em que usufruo totalmente, imaginem só, da minha presença. Faço o que quero, de preferência coisas que me dão prazer, nem que seja demorar uma hora à procura de um …
Continue ReadingLá fui eu após quase 12 horas de trabalho, pois, é que com 2 empregos dá nisto, fazer a minha caminhada. O relógio marcava 21 horas e aguentei-me estoicamente quase mais 1, apenas interrompida pelo pedido dos filhotes que os fosse buscar ao treino …
Continue ReadingEstou de volta, hoje terminou o retiro, o carregar de baterias e mal ponho o pé fora do meu carro quem é que vejo? A ti, tu a quem deixei para trás mal rumei para umas merecidas férias, a ti que me tiras o sono, que me consegues roubar arrepios e s…
Continue ReadingQue bem que sabe ser eu, não procurar mais ninguém para além da minha prole. Sinto-me cada dia que passa mais tranquila e determinada, sei exactamente o que quero e espero da vida e não abro mão de nada. Crescer deve mesmo ser isto, olhar para a fr…
Continue ReadingTinha acabado de sair do meu banho relaxante, a corrida na praia já tinha terminado e preparava-me para me deitar nua, livre, no meu sofá a começar mais um livro. "Dolce fare niente", têm sido assim os meus dias, mas eis que me tocam à ca…
Continue ReadingPraia, areia, corrida matinal, o meu mp3 e as músicas que mexem comigo, que me dão as variações de humor que necessito para me sentir bem por dentro. Estou finalmente sozinha, apenas eu e a minha vontade de não ter horários, preocupações, de me sent…
Continue ReadingCada dia que passa, fico mais mãezona e sabe-me tão bem tê-los por perto, usufruir do seu crescimento, estão uns rapagões espertos, sabem de coisas que eu me esforço por acompanhar. Que geração esta!
Eles sabem que filmes aprecio e inundaram-me de …
Eu finjo que te ultrapassei, que a minha paz voltou logo que decidi que já não teríamos mais história, mas na verdade continuo a querer saber de ti, a olhar para as memórias que me restaram do teu rosto, a ouvir o som da tua voz, a mesma com a qual…
Continue Reading
Social Plugin