Venham de lá as pessoas, os lugares e os momentos que nos acrescentam, porque as metades não completam e deixam apenas sabores pequenos! Que chegue o tempo de se passar a usufruir de todo o tempo que ainda nos resta, com tudo o que somos e temos. Qu…
Continue ReadingAs emoções tendem a correr de forma tão veloz, que dificilmente acompanhamos as variações de humor, o gerir de expectativas, as palavras que uns e outros usam e que nos soam melhor ou pior consoante o "vento", tudo e tudo que naturalmente …
Continue ReadingPerdi-te, mas todos insistem em me recordar que é suposto continuar, mesmo que sem ti, sem saber o que fazer nem quando, porque eras a cuidadora, a minha estrela do norte, o lar e o colo que deveria ter sido sempre eu a dar, mas que me oferecias na …
Continue ReadingAprendi a fugir da necessidade de sentir necessidade de ti. Decidi que me quero manter livre e que querer-te me impede de simplesmente ser quem reconheço. Passei a estar menos perdida desde que deixei ir a vontade de pertencer a alguém. Escolhi ter …
Continue ReadingPrometo aceitar a ajuda do conjunto, da minha tribo, das pessoas que nunca me falharão, até quando o façam, porque o amor será sempre o mote. Prometo parar de ser um ser solitário e emerso no mundo que desejo mais simples para os meus, porque não vi…
Continue ReadingDe que forma controlas o ego? Como é que passas do dizer o que nem sequer te reflecte e muito provavelmente te envergonha, para o simplesmente respirar, sentir e pensar, colocando em perspectiva apenas o que for verdadeiramente importante? Vamos ten…
Continue ReadingVinte anos filho, e uma nova série, porque elas não terminam, de oportunidades, de crescimento e de escolhas. Duas décadas, nos dias de hoje não parecem suficientes para que determines o resto da tua vida, mas com a total e constante rede de amor e …
Continue ReadingA vida esconde lugares tão obscuros e inatingíveis quanto o é a nossa mente e ela é feita de tudo o que soubemos filtrar, ou que absorvemos qual esponjas. Tudo o que não resolvemos, trabalhamos ou nos impedimos de falar, acaba eventualmente por esco…
Continue ReadingHoje ofereci-me em forma de boas energias, muitos sorrisos e de todos os abraços que tanto gostas de receber. Hoje fomos apenas nós e em nenhum momento o mundo lá fora importou. Hoje falámos do que tínhamos reservado para momentos assim e soube-nos …
Continue ReadingVivemos num mundo onde a dualidade impera e no qual tudo tem duas faces, por norma a boa e a má, mas o que fazer quando as duas forem más? Caramba, que trabalheira, procurar algo de bom num inferno instituído, tentando salvar algo de quem diz, conse…
Continue ReadingTanto que exploramos agora os recursos emocionais, talvez porque os do planeta estejam a cada dia mais escassos, ou simplesmente porque achamos que podemos!Prendemos, em gaiolas douradas, os nossos sentimentos e apenas os soltamos depois de perceber…
Continue ReadingArranja forma de sentires o que imaginas e de viveres o que já te envolve diariamente, tornando-se natural e expectável. Repara o que se danificar e deita fora o que já não tiver lugar nem fizer sentido. Avança para não sentires a tentação de recuar…
Continue ReadingA vida é deveras engraçada e tão incrivelmente fácil, mas já nós complicamos o simples, vendo apenas as pedras ao invés da areia lisa e escolhendo o que nos deprime e impede de simplesmente viver!Amores que nos magoam. Lugares que nos deixam a senti…
Continue ReadingNão acordo todos os dias cheia de coragem e propósito, mas desde que coloco os pés no chão e me dou tempo para pensar no que me move, mudo de imediato o chip e desato a cuidar-me por dentro, preparando-me para o efeito exterior. Já vou cada vez meno…
Continue ReadingOs programas primitivos condicionam-nos e forçam-nos a dizer e a fazer o que não devemos, sendo na maioria das vezes desagradáveis e controladores.A necessidade de controlo sob o outro, deixa vir ao de cimo o lixo de que muitos são feitos e por isso…
Continue ReadingQuem é que sente vontade de voltar ao que não tem sabor, é difícil, desgastante e incompleto? Quem são os loucos que dão segundas chances aos desamores, às dúvidas e aos males de alma? Quem é que se devota à escuridão depois de ter visto a luz, acei…
Continue Reading
Social Plugin