Será que nos partem o coração, ou seremos tão somente nós a querer e a esperar pelo que o outro não saberá nem poderá dar? Será que não fantasiamos demasiado este sentimento que apelidamos de amor e que nem sempre conseguimos retribuir? Será que o e…
Continue ReadingOs planos são como os amores, crescem em desejo e diminuem perante as devidas alterações e ajustes. A vida é o que precisamos de acertar para que até os amores se acertem e os que nos abem a certo entrem e permaneçam. Os olhares que oferecemos a que…
Continue ReadingO meu riso não é contínuo, mas o sorriso está sempre comigo e com a pessoa que desenho e melhoro todos os dias. Gosto da minha forma de gostar, porque é serena, determinada e tão natural quanto são os inúmeros sorrisos que largo. Gosto do amor que f…
Continue ReadingJá não me recordo de quem sou sem ti. Já nada do que faço te deixa do lado de lá, mesmo que permaneça aqui, no lugar onde absorvo sozinha os momentos que crio. Já não sinto vontade de saber ao que sabem outros toques, beijos diferentes e olhares que…
Continue ReadingConheces aquela sensação de certeza que se instala de cada vez que tens razão e que pareces já ter visto tudo? Nem sempre tenho, tal como nem sempre consigo descortinar quem são os outros e que papel representam na minha escolha de vida. Sabes, por …
Continue ReadingSou dum formato que não parece encaixar-se em nenhuma das formas que tanto me tentam vender, mas sei quem sou e do que preciso para continuar ao meu ritmo, sentindo o que me serve e faz sentido. Sou das que ainda ama com tudo, passando-me à mesma in…
Continue ReadingVamos reverter o contador e pô-lo a zeros? Já comecei e estou de alma lavada por saber que tenho o que me faz falta, quem sou e quem mereço. Sei que preencho qualquer falha e que não me desbarato. Sei que não divido camas apenas por me sentir só, so…
Continue ReadingOlá minha menina-mulher!Como estás hoje querida? Como está a ser o dia sem mim, sem que sintas o que te dou com todas as palavras de que sou feito desde que te encontrei? Como foi que dormiste, será que o sonho que dizes sonhar sempre comigo te deix…
Continue ReadingDe onde nos vem a irracionalidade nos sentimentos? Por que motivo escolhemos ver motivos que nos servem em quem não saberá o que lhe move, ou que se moverá em direções opostas? Para que queremos que quem não nos quer mude de ideias e nos desate a am…
Continue ReadingNunca parecemos saber o bastante da outra pessoa, não se não o procurarmos, não se de alguma forma não perscrutarmos o seu interior, não, se não estivermos atentos, usando do tempo que o tempo nos ofereceu quando chegou quem já nos mudou, para o bem…
Continue ReadingTemos vidas diferentes e lugares que poderão ser ou não comuns. Temos visões que carregam a forma como sempre vimos a vida e não raras vezes até que conseguimos ver o mesmo, mas escolhemos a eterna luta entre homens e mulheres. Temos o mesmo amor pa…
Continue ReadingJá sabes que o que me acalma e deixa capaz de lidar com o mundo é tão somente um abraço teu, porque é nele que te sinto e me restauro de todos os medos com que me inundei apenas por te amar. Já não me recordava do quão difícil era voltar a ser a pes…
Continue ReadingLembras-te de quando tudo era frágil, duvidoso e difícil de explicar, sobretudo o meu e o teu lugar em nós? Lembras-te de todas as palavras que nos atirávamos, umas a doer e a adiar o amor que descobrimos ter e outras a saber ao sabor que merecíamos…
Continue ReadingPrecisámos duma tempestade e de todas as pedras que rolaram pela colina dos medos, agigantando-se mal tocaram no chão, para sabermos o quanto precisávamos um do outro. Provámos de sabores amargos, quase que tornando o mel que sempre nos escorreu pel…
Continue ReadingÉ tão frágil o equilíbrio diário que tentamos manter entre o que sentimos, passamos e desejamos, porque nunca saberemos tudo e nunca nada estará inteiramente nas nossas mãos, nem mesmo com todo o amor que o coração consegue armazenar. É tão dolorosa…
Continue ReadingO amor tem vários poderes e é dele que nos alimentamos quando tudo ameaça ruir, ou apenas deixamos morrer sempre que nos impeça de sorrir!Escrevo melhor e sou ainda mais intensa quando e de cada vez que amo, mas torno-me cinzenta e acabo ainda mais …
Continue ReadingTodos os anos nos testam, obviamente mais uns do que outros, mas o que nos deve mover nas inúmeras "picadelas" emocionais, é tão somente a capacidade de aprender alguma coisa, saindo ilesos dos males maiores e fintando os que até se poder…
Continue Reading
Social Plugin