Não tenho forma, nem desejo, de fugir ao milagre do amor. Não tenho como deixar de lado o que ladeia toda a minha vida, conferindo-lhe sentido e sabor. Não tenho como escolher a dor, quando liberto tanto amor e permito que saia por todos os poros, j…
Continue ReadingSomos tão pequenos sem amor. Saboreamos pouco, ou nada, quando as nossas bocas não usam e abusam, para além dos beijos, das palavras que nos levam em cada som, dando-nos em pedaços que sobram e fazem falta. Perdemos tanto da vida se a vivermos apena…
Continue ReadingA vida vem e vai em etapas que por vezes galgamos, mas que também vivemos, os mais sábios, de forma a sorver cada lição, todos os dias de chuva intensa e os que nos quase nos queimam pelo sol que fica bem mais do que "lá" fora. A vida como…
Continue ReadingFui indo, numa viagem nova e que parecia de fim anunciado mal começou, mas escolhendo agarrar-me ao que não tinha e fantasiando o que me deixaria mais completa. Fui aceitando o inaceitável, "vendendo-me" por tão pouco, que no final nada so…
Continue ReadingPode ser doloroso lidar com a má fé dos que mais nos dizem, mas é seguramente desafiador resistir, sobreviver e seguir em frente. Pode ser incompreensível a frugalidade, o mau carácter e as mentiras, mas é importante que se perceba que algumas pesso…
Continue Reading22 anos, 264 meses, 8029 dias, 192,712 horas, 11,562,768 minutos e 693,766,080 segundos. É assim que tenho vivido todas as histórias que compõem a vida do meu caçula, ao segundo, sabendo como multiplicar os minutos de todas as horas que nunca me bas…
Continue ReadingAs viagens têm sempre início, meio e fim, por isso não nos adianta querer inverter os percursos, procurando pelo que terminou mal começou. As viagens que fazemos sozinhos enquanto mal acompanhados, deixam-nos com uma sensação de perda de tempo e com…
Continue ReadingO meu coração já não se parte mais como antes, porque acabei a blindá-lo das minhas escolhas erradas, recusando o que erradamente aceitara, enquanto me convencia de que a minha sabedoria me bastaria. O meu olhar sob o que devo dar para que o meu cor…
Continue ReadingTudo o que me acontece vem com um propósito, lição ou tão somente como que com um rematar de pontas soltas. Sou, por norma, atenta aos sinais, aos olhares que vêem enquanto olham e às repetições de tudo o que jamais poderei aceitar. Sou exigente par…
Continue Reading
Social Plugin