Tive-te de forma diferente e por isso acabaste a ter-me como talvez tenhas esperado sempre. Senti-te, mais uma vez, a parecer que será desta que te voltarás para o lado onde me encontro, escolhendo-me e não apenas porque te escolhi. Tive-te com um s…
Continue ReadingO que é que ouves quando não falo? O que entendes do que nem eu pareço conseguir entender, sobretudo por me fustigar, apenas para que te mantenhas firme no propósito de te manteres? O que esperas do tempo que tem corrido à velocidade do som, para qu…
Continue ReadingNenhum amor resiste à falta de amor de quem se ama. Nenhum sentimento bastará se estiver instalada a indiferença e o desapego que um olhar que não olha, provoca. Nenhum desamor poderá alguma vez carregar sabores que valham a pena manter, sobretudo q…
Continue ReadingTudo o que te dou, dando-me em pedaços pequenos, mas ainda assim tão grandes que te enchem e preenchem, devolves-me no brilho do olhar e nos sorrisos que não consegues esconder. Todo o amor que te passo, quando pareço rebentar de sentimentos que me…
Continue ReadingNinguém me ouve. Ninguém sabe o que tenho, penso ou sinto. Ninguém se encontra, nem a meio caminho, dos caminhos que faço. Ninguém, sequer na minha imaginação, imagina do que carrego enquanto pareço carregar um mundo que não assimilo, nem aceito. Ni…
Continue ReadingEstamos nos mesmos lugares, mas vivemos claramente em universos diferentes. Somos mais coração para os que tudo parecem fazer para o destroçar, cravando-nos estacas de desinteresse e enchendo-nos dum vazio que se alastra e nos consome. Estamos, na m…
Continue ReadingÉ com os meus braços vazios, mas cheios de vontade de te envolver no corpo que anseia pelo teu, que quase me sinto desistir, deixando-os cair enquanto caio num desespero que me envolve os dias e as noites. É apenas nos meus sonhos que te tenho, mas …
Continue ReadingViver pode ser simples. Amar pode ter sabores que nos deixem a saborear cada beijo, todos os toques e até os olhares que nos olham. Viver pode ser tão simples quanto é flutuar em sonhos, indo onde ninguém nos impede de apenas ser e sentir. Querer qu…
Continue ReadingCírculos que se completam enquanto se fecham, mas apenas para abrir os que já aguardam, em fila de espera, para que a espera termine. Novos olhares e lugares novos que mesmo revividos, terão sempre sabores e sons diferentes. Sei, agora ainda com mai…
Continue Reading
Social Plugin