Olá meu amor,
A ti para quem escrevo sempre mentalmente e de cada vez que quase sufoco, vou deixar umas quantas linhas esperando que as leias como as sinto. Não sou de melodramas, gosto da parte prática da vida, mas romantizo-a sempre que posso, por…
Achas mesmo que consegues ser a pessoa mais importante de alguém, a sério? Pensa outra vez!
"Só faz falta quem está", diz o ditado popular. Farás a falta que a outra pessoa entender e só serás necessária até que deixes de o ser. Não é sequ…
Por vezes não nos damos os espaços que nos fariam ter tempo, para ver mesmo, para reflectir e para consolidar ou partir de vez! Estarmos apenas nós, nos nossos silêncios, sem os "barulhos" de que a vida é feita, certamente que nos deixará …
Continue ReadingDe cada vez que temos de dizer adeus, parte de mim fica em pedaços e todo o amor que te tenho, se reduz quase a pó, com o medo que tenho de ter este medo de te perder. De cada vez que dizemos adeus, mesmo que não usemos as palavras, sei que morro um…
Continue ReadingO que te impede de continuar, e porque esperas, sempre, pelo pior mesmo quando os sorrisos são mais abertos e naturais? O que te assusta na pessoa que acabou a aceitar-te, como és e como te sentes? Porque fala mais alto o teu lado negro, aquele que…
Continue ReadingPresa no que penso de mim e no que espero dos outros. Presa pelas palavras que uso de forma incansável, por entender que apenas por elas e com elas saberei o que querer e de que forma me querem. Presa a uma alma eternamente jovem, a que acredita, po…
Continue ReadingSou eu que mudo o que sinto e como, porque a forma como me tocam e me fazem sentir, mais ou menos importante, leva-me a querer continuar, ou a parar-me, sobretudo se me doer!
Sou eu que mudo como entender ser melhor, para que possa continuar a ser ma…
Aprendi a gostar de ti como és, a mulher que me foi confiada. És linda até quando acordas, desgrenhada, com os cabelos nos quais gosto de mexer, a taparem os olhos que apenas deixam de olhar para mim enquanto dormes. És a que reconheço até nos dias…
Continue ReadingTudo o que nos deixa a pairar com desejo de mais e com a necessidade de um toque que só terá que chegar, é bom. Lembro-me, a cada dia, do primeiro dia, aquele em que parte do resto passou a encaixar-se naturalmente e tudo o que sobrou nunca mais fe…
Continue ReadingUi, ser eu tem porras. Mesmo que não o diga sinto-o e vejo-o nos olhos de quem olha para mim. Ser eu pode até nem vir num formato especial, mas é certamente difícil para quem não entende o que me acciona os botões. Não sei tudo, não tenho essa prete…
Continue ReadingQuantas vezes não sentes que andas pela multidão, vazia, sozinha, sem lugar, ou sequer toque? A solidão a que nos votamos agora é mais comum do que o dormir e o acordar. Estamos porque sim, falamos porque é suposto dizer alguma coisa e ouvimos sem e…
Continue ReadingTer quase, ser quase e chegar quase lá...
Existem momentos que nos provam que devemos procurar os momentos certos e que tudo o que nos movimenta deve ser mantido. Ser quase a pessoa que esperava, encontrando quem quase amei, da única forma que conhe…
Nada do que sou me chega agora, se tu também não o fores!
Incrível como por vezes mudamos de opinião, mesmo quando jurávamos nunca poder ser "assim", diferente do que apregoávamos como se soubéssemos mesmo do mundo. Mudar de ideias, adapt…
Mesmo que o que digo não chegue, não de uma forma que entendas, eu sei que continuarei, aqui, por ti, e no que acabámos a desejar. Mesmo que não saibas, com todas as certezas do mundo, porque te quero assim, eu continuarei a querer, porque sim, porq…
Continue ReadingSomos do mesmo lugar. Queremos as mesmas coisas. Encontramo-nos nos mesmos cantos. Sentimos com a mesma intensidade e precisamos da mesma quantidade de amor. Somos do mesmo lugar e por isso acabámos onde estamos, no nosso lugar.
Estar contigo, passa…
Seres capaz de mudar,de opinião, de pele, de lugar e até de coração, vai permitir que tudo resulte. Seres capaz de parar, agora e aqui, até que percebas que estás a mudar e que precisas de alguém, de uma mão e de um corpo que afugente as noites somb…
Continue ReadingEnquanto fores sendo tu, deixa-me ser eu e apenas assim poderei prometer que seremos nós, tu e eu juntos!
Deixa-me ser eu, mesmo que quando achares que sê-lo parecerá demasiado. Deixa-me ser eu porque isso sei fazer bem, fazendo-te a ti bem. Deixa-m…
Estou à espera, quero e preciso que me salves de mim. Quero ser salva de tudo o que me faz acreditar no que nunca poderá existir. Ser salva dos sonhos que nunca passarão da dimensão onde me encontro contigo, a cada noite, perdendo-te logo pela aman…
Continue Reading- Deixa-me ir.
E eu deixei, mesmo que a vontade fosse a de te gritar que ficasses, não o fiz porque não sei pedinchar amor. Dou sem reservas quando decido que quero alguém o bastante. Entrego-me toda para que fiquemos ambos tão próximos e unidos qu…
Não somos todos iguais, nem feitos da mesma massa. Somos, cada um de nós, de um lugar que nem sempre os outros reconhecem ou querem ver. Somos a soma das nossas escolhas, da construção diária. Da personalidade de ousámos colar à pessoa que queremos…
Continue ReadingNão quero e não preciso de estar onde não estiveres. Não quero que te afastes, demasiado, recordando-me do sabor amargo que me fica quando não te tenho. Não quero parar de sorrir, olhando para o que me impede de sentir tudo o que sinto por ti.
Preci…
Quando percebes que não bastará que te sigam pelo sangue, que partilhem o mesmo ADN e que sejam, aparentemente, da tua forma para serem como tu, acabas a parar de sofrer!
Não bastará que venham dos mesmos lugares, tendo as mesmas almas na retaguarda…
E se não arranjas forma de aceitar, de ver e de sentir, da forma certa, o que faz o outro? E se não consegues, aceitar, que algumas massas são mais intensas, mais prontas, e mais capazes? E se não tens forma de encaixar outro formato, libertando-te …
Continue ReadingQuando esperas pelo que até terá forma de chegar. Quando acreditas que o que esperas faz da tua espera mais do que um desejo. Quando te roubam o coração e ficas sem saber como o reaver. Quando nada do que digas diz, algo, a alguém, à pessoa certa. …
Continue ReadingHoje não, hoje ainda não é tarde demais!
Quero que saibas o quanto importas na minha vida, em cada final de dia, porque os meus dias agora são contigo e por ti. Tudo se encaixa. Todos são, ainda e sempre, cuidados, mas hoje, apenas hoje, quero que t…
Como nos convencemos que o que fazemos tem um propósito e que os medos que nos atribuímos não deveriam existir? Os medos multiplicam e ampliam o que eventualmente pode correr mal. Os medos levam-nos a lugares dos quais teremos dificuldade em voltar.…
Continue ReadingVais ter que me sentir primeiro, sem me pensar, sem quereres saber do que somos feitos, um e outro, porque certamente seremos da massa que nos envolve e acrescenta, de igual forma.
Sente-me. Aspira-me, usando os teus sentidos. Olha-me, mesmo, sobret…
Sei do que preciso para poder precisar de ti. Sei que se amo incondicionalmente para te amar como só pode acontecer, sem cobrar, sem pedir e dando muito até receber. Sei, desde que passei a entender-te, que precisas que te ame como apenas eu consigo…
Continue ReadingIsto de ter amigas verdadeiras por vezes vem como uma enorme benção, ou como um verdadeiro castigo!
O raio das mulheres, que não são de todo complicadas, apenas complexas, pecam pela capacidade de pensarem demasiado, avaliando o que na maioria das v…
O frio que me inundava e parecia ter-se colado, tão dentro, que pensar de forma diferente, ou sentir com os sentidos libertos, prontos, capazes de verem para além do que tinha parecia ser uma tarefa para um gigante, terminou. O meu invernoterminou …
Continue Reading
Social Plugin