Não vou sem ti, não posso, nem quero estar onde não estiveres porque já és bem mais do que tinha e esperava. Não vou sem ti, até porque não teria para onde ir nem com quem. Não vou sem ti, porque a vontade de fazer alguma coisa, passaria, rapidament…
Continue ReadingO amor é assim, chega sem que se saiba porquê e vai-se quando entende que ficar não adianta!
Quando o amor acaba, quero acreditar que pelo menos começou e esteve da forma certa, enquanto ser certo se justificava. Quando o amor acaba, nada do que peça…
O universo dos blogs está identificado e instalou-se em diversas categorias, sendo já alguns bloggers, verdadediras referências. Ao contrário do que muitos serão levados a crer, blogar é um trabalho que não contempla fins de semana ou sequer férias…
Continue ReadingPor vezes, se não na maioria delas, a forma como olhas e respeitas os outros, não te confere igual respeito. A sensação com que ficas, é a de que nunca serás bastante, nem boa, nem má, nem igual, nem sequer perfeita, para entrares no círculo de per…
Continue ReadingQuem seríamos, se não fôssemos, nós mesmos, grande parte do tempo, porque nunca será possível sê-lo o tempo todo?
De que forma podemos vestir outra pele, ser alguém novo e renovado, se deixamos de nos reconhecer? Não é fazível, nem sequer tolerável,…
Existem feridas que demoram a sarar e que nunca vão doer da mesma maneira, não as tuas em mim e certamente que não as minhas em ti.
As minhas dores vêem de tudo o que fiz e do muito que não arrisquei fazer. As tuas terão cores próprias, envoltas em …
Mal-me-quer, bem-me-quer, muito, pouco ou nada?
Estarmos na mesma sintonia, passando pela mesma onda e no mesmo momento, é tão raro agora como o será sempre acertar nos números do euro milhões. Sabermos que gostamos do que gosta o outro e que consegu…
Lá vamos nós, a mais um dia, de alguém ou alguma coisa. Pelo menos serve o propósito de nos lembrar do que não deve ser esquecido, se é que tal é possível!
O dia dos que contam e que por norma são poucos, mas que queremos bons, estando presentes at…
Na nossa vida teremos sempre dias importantes que nos marcam para o bem e para o mal. Na minha vida passaste a estar tu, bem como o dia em que comecei a olhar-te de outra forma. Desde que te tenho o que ficou para trás passou a ter menos importânci…
Continue ReadingSinto o que sentes. Respiro o teu ar e misturo-o para manter o meu mais limpo. Deixo o meu sono desassossegado de cada vez que não dormes. Sinto-te assim porque tenho metade de ti comigo e porque não me consigo distanciar demasiado.
Ter os teus medo…
Por vezes deixam-te assim, sem nada de ti dentro. Por vezes conseguem colocar-te no teu lugar, lembrando-te da tua importância, que será nenhuma aos olhos dos que ainda acreditam não precisar de ninguém. Por vezes fazes e dás de ti, tudo, sem espera…
Continue ReadingÉs a paz e a agitação que antecipava. Deixas-me tão eu, sem precisar de ser ou de dizer mais nada, porque me vês e entendes. Estar contigo apenas reforça o que fui sentindo todos estes meses, e nada do que veio a mais, ou diferente, fez com que muda…
Continue ReadingQuandoestás do meu lado e sempre que te sinto próximo de tudo o que faz sentido para mim, sei que nunca poderei deixar-te ir. Quando a nossa história for contada por outros, certamente que dirão que estiveste sempre do meu lado. Quando se souber do …
Continue ReadingQuero que apenas os meus beijos te tapem a boca. Desejo que a minha boca na tua te passe o que as minhas palavras não terão forma de explicar.
Lá volto eu uma vez mais aos silêncios. Caramba, é mesmo difícil explicar que existem silêncios e silêncio…
Qual o verdadeiro sentimento que nos chega do poder sentir? Sentir que é contigo e por ti que acordo. Sentir que tenho um propósito maior, e que posso, verdadeiramente, tentar encaixar-te em mim, passa-me uma tranquilidade tão normal, que pareço te…
Continue ReadingA Andreia está há demasiados anos sem companheiro, por escolha, por medo, por incapacidade de voltar a entender o sexo oposto, ou até por preguiça mental e física. Não sei o que importa realmente, se a razão se a acção, mas a certeza que me ficou d…
Continue ReadingA multidão fala, as palavras correm velozes, de boca em boca, dizendo o que é suposto, ou não dizendo nada, e será que as oiço?
Por vezes dou comigo a seguir os lábios e a imaginar sons que me caberiam, se coubessem no que espero e desejo para mim. …
Haverá sempre quem consiga. Acertar nos amores. Escolher onde e como recomeçar. Regressar ao mundo real, quando o outro, aquele que ameaçou ruir quando as decisões se tornaram inevitáveis. Viver, esta vida, porque a realidade é que poderá não exist…
Continue ReadingEstou, há já muito tempo, na fase do completamente! Quero e exijo estar completamente apaixonada, mas de uma paixão que se transforme, completamente, em amor. Quero sentir-me completamente pronta para novos desafios, para as manhãs novas que o amor…
Continue ReadingEscrever sem filtros parece mais fácil do que é na realidade!
Escrever sem filtros, sobretudo para as mulheres, acaba a ser sempre um enorme risco e não é à toa que algumas se escondem sob pseudónimos e falsas identidades. Não o faço, esconder-me bem…
Também sabe bem, e eu até que já o reconheço, escaparmo-nos, para uma distância considerável e deixarmos a vida seguir o seu curso, mas connosco à pendura. Também sabe bem ter quem nos tire do marasmo, quem nos chame e leve até ares novos, águas cor…
Continue ReadingEu também leio outros blogs, faço-o porque gosto de saber o que se vai partilhando, e porque por vezes acabo, mesmo, surpreendida. No "Dias de uma Princesa", vi uma declaração lindíssima acerca do amor da vida da Catarina Beato. Terceira …
Continue ReadingNão nos olhamos. Falamos a correr. Despachamos a pressa com que começamos os dias, e despachamo-nos a dormir para acordarmos rapidamente. Que cansaço!
Não temos tempo até para as decisões prementes, aquelas em que deveríamos discutir, aprofundadamen…
Eu digo, vezes sem conta, que errei na profissão, e que ao invés do ensino do inglês, entre todas as outras coisas que faço, deveria ter seguido psicologia. Não há um único dia, não desde há 6 anos a esta parte, que não tenha um telefonema, uma con…
Continue ReadingMantém-te fiel a ti mesma e segura-te de cada vez que sentires o desejo de mudar a assolar-te, de forma descontrolada. Se te mantiveres fiel ao que descobriste sobre ti, após longas incursões ao teu interior, aos estados de alma que por vezes não en…
Continue ReadingOs sinais ensombram-me, os que vi e foram acompanhados de palavras de aviso. O queme ensombra agora é tudo o que já não poderei mudar, quando mudar-me teria sido tão fácil. O que me vai certamente ensombrar daqui para a frente, será o que escolhi f…
Continue ReadingO meu processo de cura chega a ser milagroso, talvez porque saiba já onde me tocar e de que forma me restaurar sobretudo de mim. Posso até sentir dor, alguma mágoa momentânea, mas NUNCA sou, em nenhum momento, ingrata ao ponto de afastar bruscament…
Continue ReadingA minha mente salta, corre, como uma louca, à procura das respostas que o meu coraçãodesassossegado não lhe consegue dar!
Já não sou a mesma, não hoje, não depois de mais um nascer de sol. Já não conheço nem reconheço esta mulher, a mulher que passa…
. No meu agora estou eu, o que criei, o tempo que o meu tempo encaixou. Estão os que consegui conquistar e todos quantos ficaram, porque queriam e sabiam como.
. No meu agora está o que me permiti aprender, de cada vez que usei da minha atenção e res…
E se saltar, será que me seguras? Será que me posso confiar toda a ti?
Ter confiança em quem nos passa a certeza de que o que diz e sente é real. Saber que quem nos olha, bem dentro dos olhos, está a ver o desejo que faz crescer apenas por existir.…
Nem sempre tens tudo e muito provavelmente nunca terás o suficiente, assim sendo deverias talvez usufruir do que recebes sem pedir demasiado. Nem sempre tens tudo, porque nunca serás capaz de dar tudo, até porque ficarias sem o que te iria fazer fal…
Continue ReadingQueremos porque queremos, encetar viagens novas, esperando que estejamos a ir na mesma direcção e a lutar as mesmas batalhas. Não há nada de errado no desejar, no esperar que se pense no outro de forma incondicional, não permitindo que o esquecimen…
Continue ReadingA verdade é mesmo essa, até que não me importo de cair, porque isso significa que tentei, que saí do meu espaço de conforto e fui "à luta", agora o que não posso é ficar demasiado tempo no chão!
Já todos sabemos do poder terapêutico do so…
Social Plugin