Falar do que nos importa falar. Falar do que precisamos e nos deixa mais próximos, é o que não descuramos, em nenhum dos momentos de que os nossos momentos agora são feitos. Falar do que me fazes sentir e da importância que passaste a ter, é o que p…
Continue ReadingQueres que te explique? Então aqui vai. Toda a gente diz que ama alguém, mas a verdade é que isso não importa nada, porque o que sentes apenas a ti diz respeito, já o que fazes...
Trataste-a mal. Não respeitaste cada um dos momentos nos quais ela e…
Apaixono-me por ti de cada vez que me recordo de quem és. Reconheci-te porque já percebi quem sou e de quem preciso para que tudo se encaixe. Apaixono-me por ti a cada dia, e eles passam a ser tão longos quanto a tua presença diminua, mas demasiado …
Continue ReadingVou estar sempre aqui!
Quem é que não quer ouvir algo assim, munindo-se da certeza que esta certeza passa? Quem é que fica imune à consistência e ao para sempre? Quem é que não espera ter que parar de esperar e simplesmente receber quem faça sentido…
Recuso-mea ser apenas uma história. Recuso-me a ter e a sentir apenas o que os outros me impõem. Recuso-me a seguir a maré e a esperar pelo que nunca chegará. Recuso-me a recusar-me a vida que preciso de ter!
Nós ainda vamos decidindo, não tudo, não …
Onde te escondes quando tudo o resto se abriu demasiado, e te roubou cada momento, os mesmos que te desnudam e impedem de ser outra qualquer?
Precisamos de ter quem nos proteja do que aparentemente nos magoa. Precisamos de precisar de tudo e de todo…
Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mesmo que a ferro em brasa. Somos inteiros quando decidimos afastar o que nos subtrai, sobretudo paz, e demasiado pequ…
Continue ReadingNão posso negar que me vai custando repetir a idade que se me cola, quer o deseje ou aceite, quer não. Custa-me porque não consigo deixar de me questionar sobre o que tenho feito de cada um. Será que os vivi como deveria? Terei sido demasiado benev…
Continue ReadingSou eu que escolho, SEMPRE, como me irei sentir, que importância dar aos outros, de que lado da cama prefiro dormir e o que farei em cada dia!
Se me cabe a mim escolher, então não posso ser masoquista e não deverei querer o fatalismo, nem a mediocrid…
Para onde vai o teu amor de cada vez que escolhes não acreditar? De que forma arrumas o que já fazia parte de ti, apenas porque decides aceitar os teus medos? O que fazes da intensidade com que sentias a pessoa que fez de ti alguém melhor? Porque p…
Continue ReadingPor vezes é mesmo assim, o amor morde, ferra, arde, revolve-nos por dentro, mas continua a ser o sentimento que faz tudo o resto valer a pena!
Love bites, but we want every love bites. Um trocadilho com as palavras, porque a verdade é que oamor mord…
Let´s skip the glory and the breakdowns. Let´s just be you and me, because I am as damaged and happy, and because you need me, too.
I am jealous, most of the times. I get angry, but I love you more and the most parts. I am weak, and so are you, so …
Quando te dás a ti mesma, razões para que a razão perdure, não importa o resultado, consegues que o que não se encaixa tenha lugar e que o inexplicável, milagrosamente, se possa aceitar!
É a ti que cabe reconhecer e manter o poder, mas, e até mesmo…
Uma coisa é o que sonhamos, desejamos e planeamos, outra bem diferente, é a realidade como se apresenta, imperfeita e exigente!
Quando a realidade nos acordapara as pessoas que nos rodeiam, mostrando o seu verdadeiro papel "aqui" e pode tã…
Olá meu amor,
Eu sei que falamos todos os dias. Sei que debitamos milhares de palavras por segundo, mas ainda assim, nunca nos cansamos de nós, porque que há sempre muito mais por dizer e para saber.
Gosto de escrever para ti e sobre ti. Gosto de me…
Qual é a importância que dás ao que te chega, coisas e pessoas, lugares e oportunidades? Ao que recorres quando nada parece encaixar-se, ou o que dás de ti, agradecendo, quando tudo é tão certo que não precisas sequer de te mover? Como é que relati…
Continue Reading Se te conseguisses ouvir serias capaz de perceber que quase nunca fazes sentido!
Queres porque sim, mas recusas quem te quer. Decides porque não te imaginas noutro futuro, mas acabas a renegar o teu presente, fugindo parado. Impedes-te de ser amado e…
Dizias que estavas louco por mim e que me adoravas. Não te cansavas de repetir que era a única e que nunca terias um amor que se pudesse comparar ao nosso. Ouvi-te sussurrar e gritar tudo o que uma mulher gostaria de ouvir, mas a realidade foi dife…
Continue ReadingO meu mundo, sobretudo o das palavras, há muito que era apenas meu e não tinha eco em ninguém do outro lado de mim. O que escrevia e dizia, importava-me sobretudo a mim e ser UMA, não tendo que me dividir, nem acrescentar, fez-me endurecer e deixar…
Continue ReadingDava tudo o que tenho para ter tudo o que representas, porque és bem mais do que preciso!
Deve saber BEM ouvir algo parecido. Haverá certamente quem ande por aí a desbaratar palavras tão intensas e motivadoras quanto estas, gostava de saber onde, m…
O que temos. O que nos falta. O que somos e o que nunca conseguiremos ser, terá certamente uma explicação aceitável, mas é muito difícil, ou praticamente impossível, que aceitemos o que não nos acerta.
Destino, escolhas ou a falta delas. É a nós que…
Tatuado em mim, por agora, mas a saber-me a um sempre que certamente me deixará em apuros. Tatuado em mim até que já não consiga distinguir o que era do que passei a ser!
Já não tenho como dizer ou explicar por que razão me deixo envolver assim, anu…
Qual o valor duma promessa? O que significa, para mim, ouvir-te dizer que será para sempre e que estarás do meu lado até que não estar seja inevitável? Qual o valor que dou à promessa que me fazes todos os dias? É enorme, enche-me a alma e não me pe…
Continue ReadingO ataque é a melhor defesa!
É desta forma que muitos, se não a maioria, se movimenta na vida, atacando antes que o façam, gritando mais alto, para que os outros não possam ter voz e desistindo porque continuar obriga a mudanças.
O ataque é a melhor d…
É preciso possuir uma boa dose de sonhos para fazer sonhar. Nada como conseguirmos imaginar para além do que vivemos, diariamente, para que tudo saia do vulgar e do comum. Precisamos, todos, de muita loucura associada a cada sonho, para que sonhar …
Continue ReadingPara ti há sempre tempo, porque o meu corre na tua direcção e o meu tempo só serve e faz sentido se o teu existir. Há sempre tempo para se amar quem nos ama. Há sempre tempo, mesmo que seja reduzido e sem todas as horas que usamos a cada dia. Quem q…
Continue ReadingNão consigo deixar de pensar nas razões pelas quais a vida nos chega, por vezes, desenfreada e a abalroar tudo e todos. Talvez seja para nos recordar que não controlamos nada. Serão testes? Serão voltas e reviravoltas necessárias e inevitáveis? Ser…
Continue ReadingTrabalhar quem somos, o que pensamos e a forma como nos comportamos, tem timings, sequências e exigências que nem sempre analisamos, não com o cuidado que lhe é devido. Consistência, eu era fã desta palavra, mas passei a gostar muito da adaptabilid…
Continue ReadingA minha experiência com esta plataforma tem-me permitido um maior crescimento e alargado os meus horizontes. A possibilidade de parcerias reais com as marcas é mais facilitada e o ranking é respeitado por todos.
Espero continuar a crescer e a fazer…
Quem consegueamar apenas metade do tempo, quando der jeito, quando for conveniente, e quando a agenda o permitir? Quem acredita, ainda, que as emoções se compartimentam e podem ser deixadas onde não perturbem demasiado? Quem poderá querer apenas uma…
Continue ReadingNão te afastes dos que te podem segurar as mãos. Não deixes de lado quem um dia se poderá pôr ao teu lado, curando-te das dores que te vão mesmo doer, sobretudo se estiveres só. Não queiras ficar sozinho porque a solidão pode ser uma morte lenta e …
Continue ReadingJá não desperdiço tempo precioso com quem não está, verdadeiramente, comigo, e estar comigo é saber de mim, o que sou, faço, quero e luto por ter. Comigo só fica quem está comigo e deixei de fazer concepções. Não adianta procurar por quem nos procu…
Continue ReadingQue sensação de alívio se instala, quando percebemos que o que não era importante finalmente deixou de o ser, em nós. A nossa teimosia e tentativa, muitas das vezes descabida, de querer reverter o que já há muito morreu, força-nos a um uso anormal …
Continue ReadingMudar eu mudo, tantas vezes quantas possa e entenda ser necessário, por isso mudei, outra vez. Já sou para lá de profissional. Já consigo antever o que vai acontecer e esperar pelo inesperado. Nunca é fácil e não vou dizer que se vá tornando, há me…
Continue ReadingAmar-te é saber como ir ouvindo os teus pensamentos, os que manténs tão organizados, que me desorganizas todo por dentro. Não precisas de falar e só tens que ir olhando para mim e para todas as outras coisas, para que saiba tudo o que preciso de sab…
Continue Reading
Social Plugin