Eu e tu estivemos a dançar, tão juntos que parecíamos querer fundir as almas. Tu gostas da forma como te aqueço quando solto o meu corpo para deixar entrar as músicas que me mudam e transformam e quando já não aguentas mais olhar-me, desaceleras o …
Continue ReadingNão sei se mudarias alguma coisa, se te apressarias a saber de mim, ou se te importaria saber que me vou embora, que em breve deixarei de estar à tua distância, a real, porque a emocional foi imposta por ti e já é enorme.
- Porque não lhe contas?
-…
Eu sei que te completo, que te faço bem e consigo mostrar o que terás, quando me tiveres realmente, mas também sei que ainda não dei nem metade do que sou!
Os nossos passos foram de gigante, mas bem estruturados, mesmo que vividos com uma intensida…
Depois dos medos e das dúvidas, chegam as certezas!
Depois de tanto duvidar, de sentir aquele frio na barriga e de achar que te poderia perder, irremediavelmente, acho que me sosseguei e a ti também. Os começos são sempre atribulados, sobretudo par…
A vida consegue ser estranhamente natural e simples, talvez por isso nos caiba a nós complicá-la, deixando, por momentos, de estar atentos aos sinais e aos momentos que se instalam depois de os termos pedido. Por vezes corremos mais do que caminham…
Continue ReadingPartes de todas as partes que nos compõem, silhuetas que nem sempre reconhecemos, mas que estão no lugar de onde fugimos. Cada um dos nossos lados terá que servir para que o todo se complete, mesmo que gostemos mais de uns do que de outros!
Os lados…
Não há nada que eu não seja capaz de fazer, ou sequer de dizer!
Quando sussurras o meu nome, a vontade de correr para ti quase que me sufoca, porque tocar-te nunca poderá ser igual a ouvir-te, mesmo que ouvindo o que me dizes me movas toda por dentr…
Disseste que me amavase eu acreditei!
Acredito em tudo o que me dizes, porque pareço conhecer-te a essência. Acredito porque todo tu és o que sempre pedi e porque há muito que te esperava, mesmo que não que não povoasses os meus pensamentos, como ac…
Já fomos apenas quem importou, no mundo que conhecíamos e do qual partimos juntos, como começámos. Para lá do meu rio existia o teu e sempre que eu estava no único lugar que me pacificava a mente, tu estavas por perto, olhando-me e parecendo ver e …
Continue ReadingQueres saber o que já sei? Vi-te. Senti-te. Cheirei-te e fui inundada de ti. O teu sorriso enchia a sala, aquela que não identifiquei, ou talvez sim, mas estava demasiado atenta a ti para reparar. Estavas no lugar certo e a tua presença fazia sentid…
Continue ReadingFazer o que é certo impõe-se, sobretudo por nós, nunca desistindo daquilo em que acreditamos e sabendo que no final de cada etapa a avaliação terá que ser positiva, porque apenas assim seremos capazes de prosseguir. Fazero que é certo tem custos, em…
Continue ReadingAcreditas que até me mudaria por ti?
Sim, é verdade, por ti teria mudado umas quantas coisas, até a forma como as horas correm e passaria a correr também eu, para chegar mais cedo, ficando mais tempo. Por ti já deixei que a chuva me molhasse e o meu…
Quem me disse que desta forma iria para até onde me imaginei, sonhando com o que representas, até quando ainda não tinhas rosto?
Será que sabes o que é amar? Já me perguntaste algumas vezes e eu quero acreditar que sei, que o entendo, mas a verdade …
Gosto de ti, já não é porque sim, nem é pelo que imaginava, agora sei que gosto de ti e sei que me sabe bem ter certezas. Ter um nome para te atribuir e um lugar onde te esperar!
Gostar de ti mudou-me, acertou-me, fez-me olhar para tudo o que faço de…
Beijos que magoam, porque carregam sentimentos errados e porque usam quem os recebe. Beijos que parecem pertencer-nos, até ao momento em que andam por outras bocas e até que deixemos de sentir o que afinal nunca existiu!
Não sei ao que sabem os teus …
Fomos falando, de nós, das nossas carências e acabámos a perceber que já há muito não tínhamos ninguém e que o sexo, ou falta dele, nos estava a enlouquecer a ambos.
Convidaste-me diversas vezes, salientando sempre que seria apenas e só corpo, mas …
Deixa que o amor entre, pele dentro e alma fora. Escolhe cada um dos prazeres que te proporciona, sem julgares demasiado e sem quereres controlar sentimentos. Usa, abusa e lambuza-te no sabor que apenas duas bocas passam. Escolhe o dia em que dirás…
Continue ReadingHá tanto que ainda não sabemos, mas tanto que já conseguimos perceber, porque existe uma resposta para cada pergunta, só precisamos de as conseguir fazer, não activando receios desnecessários, porque no que diz respeito ao amor, mais será sempre a …
Continue ReadingAcordares que nos despertam, ou despertares que nos acordam, não sei muito bem qual a ordem, mas uma leva à outra e terminam ambas com o que começou da forma errada!
Por vezes fico com um enorme receio de ainda ser vista com mais distância do que o …
Quanto é que estamos dispostos a ceder até que acabemos, inevitavelmente, por cedermos a nós mesmos, desistindo? O que conseguimos "engolir" do outro, quando nada parece remotamente parecido com o que queremos e conhecemos? Quem é que faz…
Continue ReadingRecomeçar será sempre possível e acontecerá tanta vezes quantas nos sentirmos prontos e com a coragem a que obrigam os recomeços. O prazer de cada recomeço está no saber aceitar o que nos chegou, sendo capazes de entender e agradecer a forma e o for…
Continue ReadingMudar mentalidades, quem é que consegue e quem se dispõe?
É tão mais fácil deixarmo-nos ficar quietos, apenas a observar, até e sobretudo as más acções, do que movimentar as águas e mostrar que existem outros caminhos, novos olhares e gente que vale…
Não gosto de gostar de mim desta maneira, sozinha. Não gosto de não te ter nos meus planos, de saber que não te voltarei a ouvir e que mesmo tendo sido pouco, deixou-me a doce ilusão de que poderia ser mais. Não gosto de não ter de quem gostar, tant…
Continue ReadingComo é que seria uma sessão no divã? Aposto que ficaram logo a pensar em coisas menos próprias, mas eu estava apenas a referir-me a uma ida ao um psicólogo numa sessão de análise, bem deitadinha no divã. Muito provavelmente iria deixá-lo demasiado c…
Continue ReadingO que tens é inteiramente teu, e a tua responsabilidade passa por explicares aos outros, com todas as letras, que te deverão aceitar com o que já carregas, esperando que consigas o discernimento para fazer os devidos ajustes!
Ainda vou ouvindo muit…
Como classificas a nossa alegada relação? Já a entendeste e à forma como te surgi, de rompante, avisando-te, recordo-me bem, de que irias ficar para sempre preso a mim se insistisses em me ter. Riste-te confiante, tentaste relativizar, aligeirar com…
Continue ReadingExiste uma medida, para todos, de tudo o que se possa imaginar. Sim, disso também!
Para bem de todos quantos povoam este cantinho de mundo, o tamanho certo é certo para cada um, pelos mais diversos motivos, mas não os vou maçar com uma aula de anat…
Sei quem foi que me abordou e de que forma mostrou gostar de mim. Sei quando chegou e porque demorou, supostamente, muito tempo. Sei o que senti quando me tocou e porque me rendi a cada palavra. Sei tanto, mas de repente, sem qualquer aviso, passei…
Continue ReadingDias que nunca são iguais, não agora e apenas porque tu já estás em cada um. Para os dias correrem, para que tudo o que tenho para fazer seja feito, basta-me acordar e pensar em ti. Nada mais simples, nem tão natural. Os meus diasnunca são iguais, e…
Continue ReadingQuando percebi que passava mais de metade do meu tempo a gostar e a cuidar de ti, usei a outra metade para encetar uma conversa séria, eu comigo mesma. Ninguém pode ser mais importante do que a importância que me dá. Ninguém tem o direito de consum…
Continue ReadingNão há qualquer dúvida que quanto mais conheço algumas pessoas, menos me identifico e mais sou forçada a analisar e a opinar!
Querem hoje, juram a pés juntos que são assim ou assado, mas no primeiro desaire, pimba, escancaram o mau carácter e o que…
Qual é a parte do outro que nos faz mesmo falta e será que é errado querer apenas essa?
Vamo-nos usar? Eu a ti, como já aprendi e tu a mim, porque o sabes fazer tão bem. Se pudesse escolher não seria assim, não apenas corpo, não sem incluir mais nad…
Social Plugin