Sabes bem onde me tocar. Conheces os meus cantos e recantos, mesmo que ainda não saibas tudo o que podes receber de mim. Sabes qual é o meu sabor e saboreaste todo o amor que se fez. Existem mais modelos de relação e a nossa é tudo menos provável, m…
Continue ReadingTenho tentado fazer o que é certo sempre que faço algo contigo. Tenho tentado que o frio das almas abandonadas não invada a nossa, permitindo que vivamos, um e outro, com o melhor um do outro. Tenho tentado amar-te enquanto te ensino de que forma pr…
Continue ReadingComo é que te toco de novo, quando os toques já existiram e levaram tanto a pertencer? De que forma aceito que o olhar que nunca se pousou em mim, agora que consiga ver? Para onde envio todo o amor que fizemos, mas quando apenas eu estava presente? …
Continue ReadingOs dias sem ti vieram para ficar. Não te ter, depois de te ter tido tão pouco, encheu-me de sabores agri-doces e os dias passarão a ser novos, como novo será já não poder ser tocada por ti.Onde se guarda o amor latente quando não tem como se mostrar…
Continue ReadingAs despedidas foram duras. Deixar-te para trás quase que me impediu de seguir, mas o que tivemos vai ter que nos bastar. Os nossos beijos foram sempre intensos e a saberem aos ultimos. Os nossos toques tocaram bem mais do que a pele que fizemos arre…
Continue ReadingQuem é que não gosta de palavras sopradas com sentimento, e quem é que recusa toques suaves, mas cheios de emoção? Quem é que tem como não preferir palavras doces, mas sempre verdadeiras?Quando o amor nos escolhe, sente-se, anda pelo ar e nunca nos …
Continue ReadingVem fazer amor comigo, anda. Vem tocar a minha pele com a tua para nos arrepiarmos da forma que fará tudo parecer certo. Vem fazer amor comigo, entra bem dentro da minha alma e corpo e permite que todas as dúvidas se esfumem.Não existe prazer maior …
Continue ReadingGosto de beijar. Gosto da dança que as bocas fazem quando se desejam. Gosto de ser beijada com sentimento e sou MUITO julgadora de beijos, que rapidamente classifico. Gosto de saber o que sinto quando beijo e nunca troco apenas fluídos, na verdade N…
Continue ReadingPerdoa quem te magoou e agradece, tal como o faço todos os dias, ou de contrário não te teria tido. Aceita que tudo o que passaste foi para te abrir o caminho que te trouxe até mim. Entende, porque até tens essa capacidade, que nem sempre entenderás…
Continue ReadingNem sempre tenho razão. Nem sempre conheço os caminhos mais rápidos e comuns da vida amorosa. Nem sempre entendo do que na verdade deveria ser facilmente entendível, especialmente para quem ainda busca pelo amor."Nada como um amor para esquecer…
Continue ReadingO quase nunca será suficiente, não para mim!Quase que te amei. Quase que te quis o suficiente para não querer mais ninguém. Quase que te vi, inteira, porque apenas partes de ti me importavam. Quase que te deixei entrares na minha vida. Quase...O qua…
Continue ReadingSinto uma enorme e estranha saudade de toda a saudade que seguramente sentiria de ti, se ao menos tivesse boas lembranças de nós!Sei exatamente o que estaria a pensar, se pensar em ti fosse bom e me enchesse dos sentimentos genuínos que gostaria de …
Continue ReadingContinuo à procura da sensação que nos deixámos quando nos vimos pela primeira vez. Ainda hoje, muitos anos passados, não voltei a esbarrar em quem fizesse tudo parecer certo e sem esforço, apenas com um olhar. Continuo à procura do jeito desajeitad…
Continue Reading.Sabes aquele amor que ama mesmo e que te muda os dias, encurtando as horas quando estás perto, ou tornando-as demasiado longas sempre e de cada vez que não te sentires tocada? Já tive.. Sabes, ou conheces, um amor que te dê até o que nem sabias pre…
Continue ReadingEste Natal quero, para mim, ser Eu mesma, sem máscaras nem dores que precise de fingir não sentir. Este Natal quero que a neve amacie os caminhos que terei que percorrer, porque ainda não são claros nem definidos. Este Natal quero que o amor me inun…
Continue ReadingNão regresses a uma relação que já tenha falhado, porque quando vês a mesma árvore mais do que 3 vezes, significa que estás perdido!Nunca te disponibilizes a consertar o que não estragaste, achando que carregas algum poder absoluto. O que não te cab…
Continue ReadingHistórias de amor. Histórias cheias de sinais e de momentos que têm que acontecer e repetir. Histórias de amor cheias de muitas outras histórias individuais, mas que precisam de se voltar a cruzar. Histórias de amor que voltarão para que recomecem d…
Continue ReadingA falsidade é a nova doença do século e com ela chegam outras tantas que nos deixam, aos que não a usam como se dum fato se tratasse, com a sensação dum alívio que se cola por estarmos imunes. Quanto mais falso te tornas, tornando todos à tua volta …
Continue ReadingNunca saberás quem sou e jamais, no tempo que deixou de te sobrar, soubeste quem era e o que poderias realmente ter de mim. Nunca procuraste alinhar-te com o que na verdade também tenho, igual a muitas outras, mas com bem mais caminho percorrido e u…
Continue ReadingSem saber, sentia saudades de ser cortejada e dos olhares que se pousam de forma intencional e definida. Estava afastada, há algum tempo, da proximidade que se cria quando alguém no deseja e sem o saber, estava a fugir do que teria que me encontrar.…
Continue ReadingSe não aceitas o fim, jamais poderás ter recomeços!O amor alimenta-nos muito para lá de tudo o que julgamos precisar, mas a verdade é que somos capazes de o desarredar de nós, sendo completos e felizes. O amor deve chegar para nos preencher o coraçã…
Continue ReadingAlguém sem ninguém não é nada, nem tem o que faz tudo valer a pena. Alguém sem dar amor, ou sem o conseguir sentir, acaba com a sensação de vazio que esvazia até os pensamentos mais puros e naturais. Alguém que não sente a verdade em quem escolheu, …
Continue ReadingQuero voltar a dançar com quem dance comigo. Quero voltar a sentir o amor a invadir cada veia que já insuflei do muito que tenho para partilhar. Quero alguém que queira surfar nas mesmas ondas e que não sinta qualquer receio de arriscar. Quero ser o…
Continue ReadingSabes qual é o maior risco que se corre quando o desamor se instala? É o de desistir. Desistir de querer, de precisar e de esperar!Há uma sensação boa que nos invade quando somos apenas nós, sem demandas que ninguém atende, porque nos atendemos a nó…
Continue ReadingSe desistires e passares a acreditar que a realidade é apenas feita de múltiplas mentiras, a tua existência será mais carregada e sem luzes naturais. Se desistires, aceitando que o que te chegou se irá repetir e por norma desistes do que te magoa, p…
Continue ReadingSou a luz que me reflete e inunda os outros, quando me permito senti-la. Sou bem mais tranquila, mas revolta em sentimentos que falam por mim, mesmo que nunca deixe nada por dizer, quando me escuto e solto. Sou uma versão bem mais melhorada quando e…
Continue ReadingQuem é que não gosta de ser gostado? Quem é que fica insensível perante palavras que nos levantam a moral e sobem o ego? Quem é que pode dizer que não precisa de ser a pessoa especial de alguém?Os dias ficam sempre um pouco mais plenos, doces e revi…
Continue ReadingSerá expectável que saibamos de onde nos surgirá um novo amor, e a contecer quem é que nos garantiria que a paixão, envolta em muitos desejos de um futuro comum, seria verdadeiramente real quando esbarrássemos no, ou na tal? Deveria ser-nos permitid…
Continue ReadingE se de repente descobrires que tens o poder de reescrever toda a tua história, incluindo novas personagens, mudando os cenários e adaptando o roteiro? E se na força de tudo o que quase te derrubou, descobrires do que és verdadeiramente feita e fize…
Continue ReadingComo seria uma relação sem os "ses" que me vergaram? Para onde poderia verdadeiramente olhar, sem receio do que pudesse ver e sendo olhada em todo o processo? Ao que me saberiam os beijos nos quais tivesse mesmo sido beijada, eu, por mim e…
Continue ReadingA tua voz sempre mexeu comigo, tal como a minha sempre te levou para lugares de desejo e sonho. O teu olhar, bem fixo no meu, de alguma forma sempre me desnudou, deixando-me sem defesas, ou sem qualquer vontade de me defender. A tua história sempre …
Continue ReadingFui ao meu baú e vasculhei todas as emoções que tive a felicidade de viver. Percebi o que já sabia, porque sempre soube que era muito coração, mas envolto nas razões que encontro para continuar a conseguir viver comigo. Fui espreitar o meu passado a…
Continue ReadingO Adeus é um lugar solitário. A sensação do nunca mais, do fim e de outros começos, fazem-nos sentir falhados, pequenos e insuficientes. O Adeus, mesmo que inevitável, deixa-nos com a sensação de inevitabilidade e falta de controlo. O Adeus, quando …
Continue ReadingNão és suficientemente bom para mim. Não gosto da tua forma de gostar e decididamente não gosto de ti. Não me acrescentas, apenas roubas o muito que fiz por amealhar. Não tens uma aura bonita e a tua alma está tão escurecida, que tudo o que fazes e …
Continue ReadingParece que precisamos sempre de dar nome às coisas, catalogando o que por vezes é tão somente um nada ilusório. Parece que somos sempre céleres a querer que tudo tenha uma explicação, ou um olhar que se identifique até à distância. Parece que nos to…
Continue ReadingVejo-te sempre nos meus sonhos, mas apenas para perceber que é só lá que existes. Vejo-te com os olhos de quem ama e tem amor de volta, mas ele depressa termina, após cada acordar. Vejo-te com os sorrisos que me entram alma dentro e é a eles que me …
Continue ReadingMesmo quando for difícil de amar, continua a amar-me pelos dois. Mesmo quando as minhas certezas te deixarem de respirar incerto, assegura-te de que estás a amar-me como esperas e precisas. Mesmo e quando não souberes do que já sei, promete-me que v…
Continue ReadingJuguei que precisava de amor quando te conheci. Achei que me fazia falta ter quem me preenchesse o coração na altura tranquilo e resignado. Sonhei, muitas vezes depois dos nossos primeiros beijos, que beijar-te iria ser simples e revelador do desejo…
Continue ReadingO que vês quando me estás a ver? Provavelmente nada, porque para se ver há que saber para onde e de que forma. O que ouves quando me escutas? Será que são as minhas palavras, com os meus sons e da forma que falo, ou será que arranjaste forma de escr…
Continue ReadingEstava com saudades de mim. Saudades de quando acordava tranquila e segura de que apenas eu me segurava emocionalmente. Estava com saudades dos sorrisos para dentro e das gargalhadas sonoras, quase sempre pelos mesmos motivos, um bom filme, um livro…
Continue ReadingQue medo é este, precoce, de estar sozinho? Que vontade é esta, agora, de querer pertencer, mesmo que no final de cada dia se pertença cada vez menos? Que incapacidade é esta e que aparenta ser inata, de se gostar genuinamente de alguém?Cresci a ouv…
Continue ReadingEsperei, esperei muito, mas nunca saí da sombra. Esperei pelo teu sorriso genuíno, segura de que me era dirigido, mas nunca aconteceu. Esperei por palavras que fossem apenas minhas e com as quais o nosso amor crescesse, mas nunca veio e apenas o meu…
Continue ReadingSomos o motivo e a razão. Somos, juntos, o que nunca nos serviria separados. Somos um caminho comum e muitos outros ainda por decobrir. Somos a soma quando nos acertamos e a divisão de tudo o que acumulámos enquantos nos tentávamos multiplicar, quas…
Continue Reading
Social Plugin